Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Flavius Julius

Ora bem, segundo o zerozero:
(ano de estreia)
Di Maria // Ola John
Liga:
13 Jogos // 7 Jogos
TDP:
0 Jogos // 3 Jogos
TDL:
2 Jogos // 2 Jogos
LC:
3 Jogos // 1 Jogo
LE:
1 jogo // 6 Jogos

Total:

19 Jogos // 19 Jogos

Oh Lima#11 afinal o Ola não teve assim tantas mais oportunidades que o Di Maria!
mesmo que ele até ao final da epoca ele tenha mais 5 jogos, acho qe a diferença não assim tão abismal que queres tentar fazer passar!
São jovens jogadores temos que ter calma, para garantir a sua adaptação e afirmação na equipa o talento está lá, há que dar tempo ao tempo!

JMedeiros

peço desculpa enganei-me no topico.... ::) ::)

Fyssas

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Maio de 2013, 00:53
Que é o quê, já agora? Ou assumes que falas "à toa"?

Mas é preciso dizer? A atitude de "estou-me a cagar para isto, quero é fintas", "se perdermos azar, eu dei nas vistas", a falta de mentalidade para realmente ser decisivo. Porra, dizer que o Di Maria não falhava a nível psicológico é das maiores parvoíces que já ouvi dizer.  As fintinhas já ele as sabia no primeiro ano. Na tua mente, foi o Real Madrid que andou distraído e quando notou o jogador desembolsou logo uma fortuna. Se não tivesses já um blog aconselhava-te a criar um, de tanto que percebes de bola.

Citação de: André Sousa em 06 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: Fyssas em 06 de Maio de 2013, 00:46
O óbvio, que qualquer um que o viu a jogar sabe.

Adoro estas respostas.

Hmm, deixa-me cá mandar uma papaia para o ar. Pediram-me para fundamentar? Tshi, toda a gente sabe do que estava a falar, é muito óbvio!

E lá tenho esta donzela ofendida ainda a lixar-me o juízo :crazy2:

Piksi

Temos que sacar este gajo a todo o custo, que DEUS.

The Eagle 10

Com Djuricic, penso que este não vem.

Dudek

Thunderboy

Schweisen Tiger

Teve momentos muito bons...mas vê-se que ainda não é muito consistente. Jogador para fazer crrescer...muito.

macnash

É semelhante ao djuricic na forma elegante com que trata a bola e na verticalidade, não creio que venha...

Manpaz1904

Estou com o pressentimento que vem cá parar.

odistraido

G10

também podia vir o Aleksandar Mitrovic