Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PedroOliveira93

Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Abril de 2013, 04:00
Para malabarista era porreiro  ;D

Eu na altura gostava dele, porque era um puto burro que gostava era de ver fintas. E o Sabry nisso partia tudo.
x2
Tinha uma camisola com sabry lá estampado e a recordação que tenho dele creio que foi num Benfica Lyon onde ele andava lá a fazer fintas

Bertolucci Kasparov

Citação de: PedroOliveira93 em 06 de Abril de 2013, 21:42
Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Abril de 2013, 04:00
Para malabarista era porreiro  ;D

Eu na altura gostava dele, porque era um puto burro que gostava era de ver fintas. E o Sabry nisso partia tudo.
x2
Tinha uma camisola com sabry lá estampado e a recordação que tenho dele creio que foi num Benfica Lyon onde ele andava lá a fazer fintas

x3 ... excepto a parte da camisola

The Eagle 10

drullo

Se amanhã poderá valer 75, hoje 15 não são nada eheh

Schweisen Tiger

15 milhões? Uish...

E oferecerem isso por 80% do passe do Coentrão?

klik

não queriam mais nada... LOL :P

só daríamos 15M€ por um jogador destes se já tivéssemos um dos alas vendido por o dobro...

klik

Citação de: King 7 em 01 de Maio de 2013, 23:02
15 milhões por um puto de 19 anos?!

Pois....

Mas, Markovic e Djuricic são jogadores que se enquadram no que se pode ser uma geração de ouro da Servia daqui a 3 ou 4 anos.

The Eagle 10

Citação de: klik em 01 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: King 7 em 01 de Maio de 2013, 23:02
15 milhões por um puto de 19 anos?!

Pois....

Mas, Markovic e Djuricic são jogadores que se enquadram no que se pode ser uma geração de ouro da Servia daqui a 3 ou 4 anos.
Não tou dizer que não presta mas ainda tem de 19 anos mas não sei se recordam mas diziam Benfica tinha oferecido 7,5M por 50% passe deste, se confirmar-se desembolso arriscado.

klik

Uma coisas destas a ser verdade, só se um dos alas já tivesse vendido pelo o dobro como disse... nesse caso um Salvio , talvez....

Apesar de o Markovic não ser apenas um ala... é mais um médio ofensivo all around, é um jogador com um centro de gravidade muito parecido ao Salvio, e tb é o tipo de jogador intenso, que disputa lances. É mais cerebral, menos flaqueador... mas em comparação ao Salvio é por exemplo mais evoluído tecnicamente e com mais classe talvez. Enquadra-se no nosso modelo tipicamente.

Não sou contra a tornar o Plantel do Benfica cada vez mais Europeu... e pelo que tenho visto alias esse cada vez é mais o caminho que tem vindo a ser seguido pelo menos nas contratações.

The Eagle 10

Citação de: klik em 01 de Maio de 2013, 23:17
Uma coisas destas a ser verdade, só se um dos alas já tivesse vendido pelo o dobro como disse... nesse caso um Salvio , talvez....

Apesar de o Markovic não ser apenas um ala... é mais um médio ofensivo all around, é um jogador com um centro de gravidade muito parecido ao Salvio, e tb é o tipo de jogador intenso, que disputa lances. É mais cerebral, menos flaqueador... mas em comparação ao Salvio é por exemplo mais evoluído tecnicamente e com mais classe talvez. Enquadra-se no nosso modelo tipicamente.

Não sou contra a tornar o Plantel do Benfica cada vez mais Europeu... e pelo que tenho visto alias esse cada vez é mais o caminho que tem vindo a ser seguido pelo menos nas contratações.
Não sei porque mas não vai ser necessário vender Salvio será o Gaitan, e o Rojas cheira me que vai ser adaptado lateral direito.

Manpaz1904

Vai na ideia que tenho.... Mais um extremo virá... E ainda bem...

klik

Citação de: King 7 em 01 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: klik em 01 de Maio de 2013, 23:17

Não sei porque mas não vai ser necessário vender Salvio será o Gaitan, e o Rojas cheira me que vai ser adaptado lateral direito.

Sinceramente não sei até que ponto o Gaitan sairá.... não o vejo valorizado a esse ponto.

O Salvio está a ter uma época regular, mais novo , parece-me que vai ser mais procurado.... É um dos que se identifica a nível de personalidade dentro do campo , mais com a Mística Benfica na minha opinião. Salvio combina bem com o Benfica, tenho duvidas que algum dia combinará tão bem com outro clube como connosco.

Mas tb tenho que dizer que um tridente Gaitan - Djuricic - Markovic , seria provavelmente o tridente mais talentoso e com mais classe que o Benfica teve nesta fase.

The Eagle 10