Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Flavius Julius

Citação de: Grizzli em 22 de Maio de 2013, 11:52
Fodase..é como um amigo meu diz..nem todos os benfiquistas sao parvos..mas em cada benfiquista um parvo existe.
Qual é o mal de se fazer a final da champs um objectivo ou SEQUER tentar trabalhar para isso? Epa tenham dó na cabeça..ok perdemos tudo esta epoca , bora acabar acabar com o clube. Enfim . Bem vindo.
Não consegues ganhar uma campeonato com pontos de avanço, quanto mais uma champion's!

lonstrup

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Maio de 2013, 11:48
Se fizerem uma equipa para tentar ganhar a Champions... ganhamos o campeonato.
Sabes que fazer uma equipa para ganhar a Liga dos Campeões... em pessoas normais o teu raciocinio faria sentido, mas sabendo que quem nos dirige e oriente em campo é a dupla da praça de taxis vieira e jesus, o conceito deles de equipa para ganhar a liga dos campeões pode ser um bocadinho diferente do resto do mundo.

Até porque como sabes eles nem sequer sabem fazer o suficiente para ganhar o campeonato nacional.

mWo

Fodase..é como um amigo meu diz..nem todos os benfiquistas sao parvos..mas em cada benfiquista um parvo existe.
Qual é o mal de se fazer a final da champs um objectivo ou SEQUER tentar trabalhar para isso? Epa tenham dó na cabeça..ok perdemos tudo esta epoca , bora acabar acabar com o clube. Enfim . Bem vindo.

O mal? Simples. É a perseguição de uma miragem. Com as equipas que existem na Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, achas que o Benfica tem hipótese de chegar à Final da Champions? Seria preciso uma caga monumental no sorteio para chegar lá. Isto claro se passarmos aos Oitavos, o que não conseguimos muitas vezes neste formato da Champions.

E depois, aposta em demasia na Champions pode dar o que deu na época passada. Bye bye Liga...outra vez.

KeEp

Citação de: Flavius Julius em 22 de Maio de 2013, 11:54
Não consegues ganhar uma campeonato com pontos de avanço, quanto mais uma champion's!

Em 10 anos ganhas 2 campeonatos e definem como objectivo final da champions?
Tenham dó.

Pedro Nunes 28

Apesar de eu achar que JJ não serve para o benfica e que deveria ter saido depois de ter sido campeão....com os pontos deste ano terias sido campeão nos ultimos 10...acho eu !

Flavius Julius

Em 2010/2011 tambem ia-mos apostar forte na LC!

Baron_Davis

Citação de: bgardo em 22 de Maio de 2013, 10:54
bem vou aqui dizer algo que provavelmente todos se vao passar comigo.

falta nos defesas...certo?

hj é dia 22 de maio....acho que é cedo ainda para stressar com isso. nao?
não só não chega defesa esquerdo, como ainda, muito provavelmente, aparece um monaco/anzhi da vida a bater a clausula do Matic dia 31 agosto, ou, no caso dos russos, em pleno setembro.

zaalmeida

Ora bem o Chelsea ganhou a Champions o ano passado e no campeonato foi decepcionante...

Mas também continuo a achar que a presença na final da LC na LUZ um objetivo quase impossível de alcançar face à realidade do futebol europeu neste momento, embora seja possível, nunca um clube português deverá planear uma época desportiva em função desse objetivo.

Flavius Julius

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Maio de 2013, 11:56
Apesar de eu achar que JJ não serve para o benfica e que deveria ter saido depois de ter sido campeão....com os pontos deste ano terias sido campeão nos ultimos 10...acho eu !
mas eu quereia era ser campeão este ano!

Pedro Nunes 28

Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2013, 11:54
Sabes que fazer uma equipa para ganhar a Liga dos Campeões... em pessoas normais o teu raciocinio faria sentido, mas sabendo que quem nos dirige e oriente em campo é a dupla da praça de taxis vieira e jesus, o conceito deles de equipa para ganhar a liga dos campeões pode ser um bocadinho diferente do resto do mundo.

Até porque como sabes eles nem sequer sabem fazer o suficiente para ganhar o campeonato nacional.
Com um treinador a sério....quem sabes ! Vide o caso do Dortmund.....

Patrick_slb

Citação de: Flavius Julius em 22 de Maio de 2013, 11:52
Boa passamos agora a contratar jogadores a pensar nos jogos com os porcos!
O problema não está na mentalidade dos jogadores mas sim na do treinador!
Quando eu digo a pensar nos jogos dos porcos é também a pensar no campeonato. Porque cada vez mais este se decide nos clássicos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Flavius Julius em 22 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Maio de 2013, 11:56
mas eu quereia era ser campeão este ano!
Companheiro também eu.....daí dizer que JJ não serve....

KeEp

Citação de: Baron_Davis em 22 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: bgardo em 22 de Maio de 2013, 10:54
bem vou aqui dizer algo que provavelmente todos se vao passar comigo.

falta nos defesas...certo?

hj é dia 22 de maio....acho que é cedo ainda para stressar com isso. nao?
não só não chega defesa esquerdo, como ainda, muito provavelmente, aparece um monaco/anzhi da vida a bater a clausula do Matic dia 31 agosto, ou, no caso dos russos, em pleno setembro.

Ya, depois começa a conversa do 'Epah tivemos azar, não podíamos fazer nada'

Flavius Julius

Citação de: Patrick_slb em 22 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: Flavius Julius em 22 de Maio de 2013, 11:52
Boa passamos agora a contratar jogadores a pensar nos jogos com os porcos!
O problema não está na mentalidade dos jogadores mas sim na do treinador!
Quando eu digo a pensar nos jogos dos porcos é também a pensar no campeonato. Porque cada vez mais este se decide nos clássicos.

Ramiro Lopes

Citação de: Flavius Julius em 22 de Maio de 2013, 11:49
este ano tambem ia-mos ganhar a aeroliga!
Qual é a ligação?

Citação de: mWo em 22 de Maio de 2013, 11:49

Isso não é assim tão linear.
Para mim, um plantel para tentar ganhar a Champions tem de ser no mínimo:

GR: Artur, Oblak, Paulo Lopes
DD: Almeida, Maxi, (Cancelo)
DE: Coentrão, Melgarejo
DC: Garay, Luisão, Coates, Steven Vitória
MdC: Matic, Javi García
MC: Enzo, André Gomes, (Miguel Rosa)
ED: Salvio, Sulejmani
MO: Djuricic, Markovic, (Bernarndo Silva)
EE: Ola John, Urreta, (Cavaleiro)
PL: Cardozo, Lima, Rodrigo, (Nelson Oliveira)

Façam este plantel e depois logo se vê se o Benfica é ou não campeão.
E não me venham dizer que é utópico, que isso já eu sei.