Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BrunoP

Citação de: Patrick_slb em 22 de Maio de 2013, 12:12
Citação de: BrunoP em 22 de Maio de 2013, 12:06
Quem o conhece bem podia dizer as caracteristicas dele se faz favor?
Do que eu vi e que li, o gajo é muito rápido e bom de bola. Pode jogar a extremo esquerdo ou a segundo avançado. Clubes como Chelsea ou Inter andaram atrás dele.
O0 Que venha então.

mojo_j0jo

Citação de: Mr.Costa em 22 de Maio de 2013, 12:17
parece que cardozo ou lima saiem

porqué?? pelo q percebi este moço é extremo, descai nas alas, tanto na esquerda como na direita

eu acho é q o OLa John ainda acaba por sair, ou fica como terceiro ala... pois se este chega mais o rapaz q vem do Ajax, com a falta de agressivdade q o Ola John apresenta, deixa de calçar mal estes estejam ambientados ao clube, isto claro na teoria, com o JJ este ainda acaba é como lateral esquerdo

Kyoto

bem se o jogo diz que é... é pq deve ser mesmo, vamos ter algo assim:

Cardozo

Markovic                   Duricic              Salvio

Enzo                 Matic

:o :drool: :drool: :drool:

depois:

Melgarejo        Mitrovic         Luisão        Maxi

Artur

:cry2: :cry2:

descer do céu ao inferno em menos de 100 metros

SigaPaVinho

Citação de: Freddy_Adu em 22 de Maio de 2013, 12:09
Citação de: SigaPaVinho em 22 de Maio de 2013, 12:03
Só para avisar que Markovic não é Médio Ofensivo e por isso não vem competir com Djuricic, mas sim com Ola John (tem de ter concorrência para começar atinar)...

E. Esquerdo : Ola john e Markovic

E.Direito: Salvio e Sulejmani
O Markovic dá 100 a 0 ao Ola John.

Ainda bem, é isso que se quer  O0

Flavius Julius

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Maio de 2013, 12:21
Citação de: Mr.Costa em 22 de Maio de 2013, 12:17
parece que cardozo ou lima saiem

porqué?? pelo q percebi este moço é extremo, descai nas alas, tanto na esquerda como na direita

eu acho é q o OLa John ainda acaba por sair, ou fica como terceiro ala... pois se este chega mais o rapaz q vem do Ajax, com a falta de agressivdade q o Ola John apresenta, deixa de calçar mal estes estejam ambientados ao clube, isto claro na teoria, com o JJ este ainda acaba é como lateral esquerdo
x2

Dudek

e ia o investimento ter de ser reduzido e tal..

Eu vejo carradas de milhões todos os anos, e resultados 0. ah e claro que depois não há graveto para outras posições..eu com atacantes deste calibre também jogo bonito, ganhar, ser bom defensivamente isso é para o vizinho que queira ganhar.

Siga a festa, eu já não dou mais para este peditório. Prometa a equipa muito ou pouco, é só uma questão de desilusão ou confirmação no fim.

nightcrowler

o Markovic não vem fazer concorrência ao Ola John.
o Markovic não pode jogar como extremo esquerdo num sistema com 2 avançados. ele parece-me mais jogador para um 4-3-3.

só faz sentido ele vir se for para jogar ao lado de um avançado, para jogar numa ala convém ser num 4-3-3 porque não o vejo a defender

Bailey

Citação de: nightcrowler em 22 de Maio de 2013, 12:23
o Markovic não pode jogar como extremo esquerdo num sistema com 2 avançados. ele parece-me mais jogador para um 4-3-3.

só faz sentido ele vir se for para jogar ao lado de um avançado, para jogar numa ala convém ser num 4-3-3 porque não o vejo a defender

lá vem a conversa do 4-3-3

esqueçam o 4-3-3, com o Jesus a táctica não vai ser essa.

Kyoto

Citação de: Dudek em 22 de Maio de 2013, 12:21
e ia o investimento ter de ser reduzido e tal..

Eu vejo carradas de milhões todos os anos, e resultados 0. ah e claro que depois não há graveto para outras posições..eu com atacantes deste calibre também jogo bonito, ganhar, ser bom defensivamente isso é para o vizinho que queira ganhar.

Siga a festa, eu já não dou mais para este peditório. Prometa a equipa muito ou pouco, é só uma questão de desilusão ou confirmação no fim.

é uma tragedia anunciada, um onze fabuloso do meio campo para a frente mas horrivel dai para tras...

depois os adversarios detectam esses pontos fracos e o jogo do Benfica fica condicionado, mas isso nao interessa nada na cabeça de alguns, interessa é marcar mais que eles

nightcrowler

Citação de: Bailey em 22 de Maio de 2013, 12:23

mas estás a ver o Markovic a defender? a jogarmos com 2 avançados e com um extremo que não defende, não vejo a coisa bem parada

Slb23

O Benfica vai continuar a jogar em 4-2-3-1, vai é mudar as caracteristicas dos jogadores.

mojo_j0jo

Citação de: nightcrowler em 22 de Maio de 2013, 12:24

mas estás a ver o Markovic a defender? a jogarmos com 2 avançados e com um extremo que não defende, não vejo a coisa bem parada

o Ola também não defendia nada quando chegou, e agora defende já qualquer coisa, isso treina-se e adapta-se, mas mudar de sistema de jogo é q dúvido muito

mojo_j0jo

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2013, 12:25
O Benfica vai continuar a jogar em 4-2-3-1, vai é mudar as caracteristicas dos jogadores.

o JJ diz q é um 4-4-2 com algumas nuances ;D

andereberna

As contratações cada vez me atrapalham mais... Não consigo, de maneira nenhuma, visualizar o esquema táctico da próxima época

Só espero que seja um vencedor

nightcrowler

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: nightcrowler em 22 de Maio de 2013, 12:24

o Ola também não defendia nada quando chegou, e agora defende já qualquer coisa, isso treina-se e adapta-se, mas mudar de sistema de jogo é q dúvido muito

não sei. não sei mesmo.
acho que para comprar mais avançados, como se vê, deve sair um dos que lá estão. e só vejo o Cardozo a sair