Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BC

Desde que o Benfica seja campeão, eu pouco me importa de onde vêm e para onde vão os jogadores. O problema mesmo é ser campeão...

G10

Citação de: klik em 10 de Junho de 2013, 02:19
O Benfica no Negocio Ramires, saiu campeão, e teve 11 Milhoes de LUCRO!!!

Teve muito mais lucro que o Porto com o Moutinho por exemplo... que acabou só por ter 5 ou 6M.

tri.. isso não interessa :ashamed:

Darkboy

Teve 11M€ de lucro com o Ramires, mas teve 32M€ com o Witsel. 10 ou 20M€ não são tostões.

Espero que isto não signifique nada quanto ao Matic. Nada de descontar uns milhões porque somos amigos e vem o Markovic e tal.

Fyssas

Citação de: AChamaImensa em 10 de Junho de 2013, 02:20

Teve muito mais lucro que o Porto com o Moutinho por exemplo... que acabou só por ter 5 ou 6M.

Ramires não saiu pelo que saía se alguma vez tivesse sido realmente do Benfica. Não brinquemos.

O Ramires não entrava se não tivesse sido da maneira que foi.
Não brinquemos.

André Sousa

O negócio do Moutinho, nos moldes em que foi, não serve para avaliar nada.

Sem falar no retorno desportivo que cada um deu e no potencial/idade que cada um tem.

klik

Citação de: AChamaImensa em 10 de Junho de 2013, 02:20

Ramires não saiu pelo que saía se alguma vez tivesse sido realmente do Benfica. Não brinquemos.

ainda não percebeste que saíste campeão e tiveste um jogador que contribuiu para isso e ainda ganhas-te 11M€ de Lucro??!

O Di Maria deu pouco mais do que isso de Lucro....

O Pessoal quer ter todos os jogadores que saem a darem lucro de 30M€, etc...
Portugal já muito tem feito em termos de vendas.., basta ler o que pensam lá fora de nós, eles ficam parvos como é que é possível.. Porto e Benfica venderem assim.

Vive-se acima da realidade e depois precisa-se destes milagres de vendas.

Thrain

O Ramires foi um bom negócio para todas partes.Não me importava nada de ter um Paulinho ou um Ganso nos mesmos moldes.

Sim ele nunca pertenceu verdadeiramente ao Benfica.No sentido em que não era o clube que tinha a liberdade de decisão de vender ou não o jogador.

klik

Mesmo que este tipo de negocio seja verdade... o que estou a supor apenas... Se o Jogador  acaba só por ficar 1 ano contribuindo com qualidade durante a época, e no final deixa por exemplo 10M€ de lucro no Benfica, é muito melhor do que pedir um emprestado qualquer durante 1 época....

Quem nos dera ter empréstimos todos os anos e no final receber 10 milhões de lucro.

andre_04_SLB

Citação de: Thrain em 10 de Junho de 2013, 02:26
O Ramires foi um bom negócio para todas partes.Não me importava nada de ter um Paulinho ou um Ganso nos mesmos moldes.

Sim ele nunca pertenceu verdadeiramente ao Benfica.No sentido em que não era o clube que tinha a liberdade de decisão de vender ou não o jogador.

Ganso? Já acabou esse hype. Não é titular indiscutível no São Paulo.

G10

bom.. não acho.. razoável sim

AChamaImensa

Mas alguma vez eu pus em causa que toda a situação do Ramires foi um bom negócio?

Só espertinhos com comentários inteligentes para fazer e não perceberam que eu só respondi ao klik porque me pareceu que ele estava a mascarar que o negócio Ramires foi nestes moldes, não a questionar se foi bom ou mau.

20Nico Gaitan20

paulinho sim dava muito jeito, agora o Ganso, o Djuricic é bem melhor que o brasileiro

klik

O Ganso não serve para #10 no Brasil quanto mais na Europa....

ele ca na altura que estava em alta , já só via a ter hipóteses a jogar como 2ºpivot ou coisa do genero..

ZICKLER

o ganso só foi pena que nao tenha sido "enfiado" no Porto.

imaginem o que seria do Ganso se um dia tivesse a infeliz ideia de assinar por um clube inglês?

seria engraçado aferir da sua capacidade de resposta.

JackWhite

Se as alternativas que o Benfica tem em alguns casos são 1) ter o jogador nos moldes em que teve o Ramires; e 2) não ter o jogador de todo; por que razões há de o Benfica recusar?

Não digo que não existam argumentos contra, não vejo é em que é que são mais fortes do que os argumentos a favor.