Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

TEXAS_1904

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Junho de 2013, 15:17
Engraçado falarem de uma contratração possivel de 10M como tostões. Os 9M do Ola John tambem devem ter sido tostões
também foi mal contratado... uma coisa seria se fosse 5M outra é ser 9,5M.

parece pouca a diferença mas é quase o dobro... o Benfica não é um clube rico para andar a esbanjar 10M por meninos que estão muito longe de poder dar um contributo constante à equipa.

Então falar em empréstimos de dois anos, se calhar a sermos nós a pagar a maior parte do ordenado da "promessa"...  péssimo, e que devia ser irrealista mas infelizmente não é porque quem manda entende que é normal

Shoky

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Junho de 2013, 15:17
Engraçado falarem de uma contratração possivel de 10M como tostões. Os 9M do Ola John tambem devem ter sido tostões

22 milhões gastos em 2 extremos...
1 ano depois precisam de ir buscar mais 2 extremos, um por empréstimo.

Gestão de top mundial.

Darkboy

O Miccoli foi um bom empréstimo. A falta de boas opções era tanta que mesmo não jogando tanto como desejaríamos foi importante.

Não se percebe este empréstimo por isso mesmo, opções ali não faltam. Emprestem-nos um lateral de esquerdo do crl e eu deixo passar, apesar de achar que já devíamos ter autonomia suficiente, com tanta venda (milagre financeiro e tal).

Maka

Citação de: Red Bullet em 10 de Junho de 2013, 15:07
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Junho de 2013, 15:01
Citação de: *Crow* em 10 de Junho de 2013, 14:59
o problema não é a barriga de aluguer. o problema é que o pessoal habituou-se a "vender" os jogadores antes de chegarem. Ainda não assinaram e já dizem que vão sair por 40M. e com o Markovic isso não vai acontecer

o problema é que se isto tivesse acontecido no caso do Matic por exemplo, nesta altura ficavas sem o teu melhor jogador a CUSTO ZERO, e sem dinheiro para o substituir.

continuem a atirar areia para os olhos à vontade.
bom exemplo  O0

Subscrevo. Por empréstimo mais vale não vir. Não vai acrescentar nada no imediato, e quando começar a render a sério sai e nós ficamos sem jogador e sem lucro.
Não, obrigado.

TEXAS_1904

Citação de: Darkboy em 10 de Junho de 2013, 15:22
O Miccoli foi um bom empréstimo. A falta de boas opções era tanta que mesmo não jogando tanto como desejaríamos foi importante.

Não se percebe este empréstimo por isso mesmo, opções ali não faltam. Emprestem-nos um lateral de esquerdo do crl e eu deixo passar, apesar de achar que já devíamos ter autonomia suficiente, com tanta venda (milagre financeiro e tal).
sem duvida, o Miccoli foi um optimo empréstimo... pelas razões que já disseste e por ser um jogador feito, na sua plenitude

Shoky

O Miccoli sim...mas o Reyes por exemplo só serviu para adiar a explosão do Di María.

sergio19azb

Citação de: TEXAS_1904 em 10 de Junho de 2013, 15:24

sem duvida, o Miccoli foi um optimo empréstimo... pelas razões que já disseste e por ser um jogador feito, na sua plenitude
devia ter ficado. O dinheiro que se gastou no Jara chegava perfeitamente para manter o Miccoli e ainda hoje seria uma referencia do Benfica.

sergio19azb

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2013, 15:25
O Miccoli sim...mas o Reyes por exemplo só serviu para adiar a explosão do Di María.
O Reyes para mim fez uma época interessante. Lembra-te do treinador e da maneira como qualquer equipa nos ganhava... Até o Aimar só explodiu no ano a seguir. O Reyes se tivesse continuado tinha atingido outro patamar. Para mim também foi um bom empréstimo.

LR1904

Não quero ver o Benfica como microondas do Chelsea.

TEXAS_1904

Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2013, 15:26
Citação de: TEXAS_1904 em 10 de Junho de 2013, 15:24

devia ter ficado. O dinheiro que se gastou no Jara chegava perfeitamente para manter o Miccoli e ainda hoje seria uma referencia do Benfica.
também concordo... mais uma vez a incompetência reinou

MANOCAS37

eu gostava que o Benfica contrata-se um defesa direito, um central, um defesa esquerdo e mais um médio centro.

Neste momento ficava extremamente feliz se desses 5 viesse apenas o lateral esquerdo.

Shoky

Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2013, 15:27
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2013, 15:25
O Reyes para mim fez uma época interessante. Lembra-te do treinador e da maneira como qualquer equipa nos ganhava... Até o Aimar só explodiu no ano a seguir. O Reyes se tivesse continuado tinha atingido outro patamar. Para mim também foi um bom empréstimo.

Mas aí é que está...o Reyes nunca ia ficar.
Por isso o se tivesse ficado não se coloca.

Shoky

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Junho de 2013, 15:28
eu gostava que o Benfica contrata-se um defesa direito, um central, um defesa esquerdo e mais um médio centro.

Neste momento ficava extremamente feliz se desses 5 viesse apenas o lateral esquerdo.

E guarda redes, não?

Thrain

Eu não sou contra este tipo de empréstimos desde que sejam pontuais e não envolvam mais do que 1 jogador por época.