Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

odistraido

A novidade é o JJ dizer que agora sim aprendeu com os erros de forma a evitar que sofra contra-ataques de 5 para 5 em tempo de descontos.

Parece que agora é que aprendeu mesmo, mesmo. O que é digno de se fazer uma circunferência de imprensa.

melo7

Outra coisa, a pessoa especial com que se encontrou não pode ser o Mourinho. Estava em Londres e duvido que, no dia da sua apresentação, este tenha tido a oportunidade de falar por telefone com ele. Pareceu me ser uma reunião importante para fechar a contratação. Acredito que seja o Rui Costa.

Kyoto

Citação de: |OnE| em 10 de Junho de 2013, 17:13
Citação de: Kyoto em 10 de Junho de 2013, 17:11
Citação de: |OnE| em 10 de Junho de 2013, 17:04
Citação de: Kyoto em 10 de Junho de 2013, 17:01
Citação de: |OnE| em 10 de Junho de 2013, 16:55
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Junho de 2013, 16:55
Citação de: Kyoto em 10 de Junho de 2013, 16:51
Citação de: iKatz em 10 de Junho de 2013, 16:43
Citação de: Kyoto em 10 de Junho de 2013, 16:42
no comunicado à CMVM vamos ficar esclarecidos

ya... o clube nunca emite comunicados, enfim...
Nem tem que comunicar nada à cmvm...
Se tivesse que comunicar já lá estava.
depende, nada garante que vai ser a apresentação do Markovic, se nao houver comunicado e a concretizar-se a suspeita é pq vem emprestado
Então porquê?
Só comunicam se quiserem. Só são obrigados a comunicar acima dos 19M ou se a CMVM solicitar.
dantes eram 5, agora são 19... são os mitos do serbenfiquista...
o que esta na lei é que todas as transacções significativas para o capital da empresa têm que ser comunicadas, depois cada um interpreta como quer, mas de certeza que se se falarem em 10M a CMVM vem pedir esclarecimentos
Claro que são mitos do SerBenfiquista.
Principalmente um mito dito pelo DSO.
pois está bem... por isso é que o Benfica foi multado no caso do Ramires e foi obrigado a comunicar o principio de acordo com o Jorge Jesus. o site da CMVM é publico, cada um pode chegar la, ler e esclarecer-se

solee

O NGL vai apresentar o nosso novo técnico, Jorge Jesus! A partir de agora é que vai ser só títulos.

KeEp

Citação de: |OnE| em 10 de Junho de 2013, 17:14
Citação de: King 7 em 10 de Junho de 2013, 17:13
Citação de: melo7 em 10 de Junho de 2013, 17:12
Quando aparece no twitter dele:

Obrigado a todos vocês!
Está terminado.

Acho que ja se percebeu qual é a novidade. Vamos ver é se é a única.
Espero que clarifiquem os contornos da sua contratação.
Exacto é por isso que acho que é e vai ser nosso, o presidente do partizan tava era aziado.
Lol
Isso não faz sentido absolutamente nenhum.

LOL, aziado? Aziado pq?

Darkboy

Citação de: Red Bullet em 10 de Junho de 2013, 17:04
Calma minha gente, nada de maldicencias! As minhas fontes acabaram de me dizer q o puto emprestado q nós vamos valorizar para depois sair a custo zero, vale mesmo a pena:

Obrigado negociador implacável!!!

P.S. o Messi acabou de descobrir q era mais baixo q o puto e acabou por o recusar como companheiro de equipe...

Foda-se, outro Keirrison. ::bater::

The Eagle 10

Citação de: |OnE| em 10 de Junho de 2013, 17:14
Citação de: King 7 em 10 de Junho de 2013, 17:13
Citação de: melo7 em 10 de Junho de 2013, 17:12
Quando aparece no twitter dele:

Obrigado a todos vocês!
Está terminado.

Acho que ja se percebeu qual é a novidade. Vamos ver é se é a única.
Espero que clarifiquem os contornos da sua contratação.
Exacto é por isso que acho que é e vai ser nosso, o presidente do partizan tava era aziado.
Lol
Isso não faz sentido absolutamente nenhum.
Aziado não digo mas acho estava fazer mind games, o empresário e jogador cá alguma vez o jogador é do Chelsea, cá para mim o Benfica combinou isso de propósito para desviar as atenções.

luis___alex

se ele assina por 5 anos como pode estar empresatado por 2 anos pelo chelsea???????

hassana yebda

Citação de: Darkboy em 10 de Junho de 2013, 17:16
Calma minha gente, nada de maldicencias! As minhas fontes acabaram de me dizer q o puto emprestado q nós vamos valorizar para depois sair a custo zero, vale mesmo a pena:

P.S. o Messi acabou de descobrir q era mais baixo q o puto e acabou por o recusar como companheiro de equipe...

este deve vir para a equipe B

*Crow*

Citação de: luis___alex em 10 de Junho de 2013, 17:17
se ele assina por 5 anos como pode estar empresatado por 2 anos pelo chelsea???????
da mesma maneira que o Ramires

ChaoS

O Ramires assinou por quantos anos, reaviva-me lá a memória?

Kyoto

Citação de: *Crow* em 10 de Junho de 2013, 17:17
o chelsea pagou pelo Ramires, o Benfica cumpriu acordo com quem o ca meteu, mas foi diferente de um empréstimo

|OnE|

Citação de: Kyoto em 10 de Junho de 2013, 17:15
Citação de: |OnE| em 10 de Junho de 2013, 17:13
Citação de: Kyoto em 10 de Junho de 2013, 17:11
Citação de: |OnE| em 10 de Junho de 2013, 17:04
Citação de: Kyoto em 10 de Junho de 2013, 17:01
Citação de: |OnE| em 10 de Junho de 2013, 16:55
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Junho de 2013, 16:55
Citação de: Kyoto em 10 de Junho de 2013, 16:51
Citação de: iKatz em 10 de Junho de 2013, 16:43
Citação de: Kyoto em 10 de Junho de 2013, 16:42
no comunicado à CMVM vamos ficar esclarecidos

ya... o clube nunca emite comunicados, enfim...
Nem tem que comunicar nada à cmvm...
Se tivesse que comunicar já lá estava.
depende, nada garante que vai ser a apresentação do Markovic, se nao houver comunicado e a concretizar-se a suspeita é pq vem emprestado
Então porquê?
Só comunicam se quiserem. Só são obrigados a comunicar acima dos 19M ou se a CMVM solicitar.
dantes eram 5, agora são 19... são os mitos do serbenfiquista...
o que esta na lei é que todas as transacções significativas para o capital da empresa têm que ser comunicadas, depois cada um interpreta como quer, mas de certeza que se se falarem em 10M a CMVM vem pedir esclarecimentos
Claro que são mitos do SerBenfiquista.
Principalmente um mito dito pelo DSO.
pois está bem... por isso é que o Benfica foi multado no caso do Ramires e foi obrigado a comunicar o principio de acordo com o Jorge Jesus. o site da CMVM é publico, cada um pode chegar la, ler e esclarecer-se
Deve ser complicado ler as frases até ao fim.

luis___alex

Citação de: *Crow* em 10 de Junho de 2013, 17:17
o ramires NUNCA estev emporestado pelo chelsea
nuncaaaaa
foi comprado com a ajuda de empresarios com o compromisso de vender parte do passe dele por x valor ao fim de 2 anos

Red Bullet

Citação de: Darkboy em 10 de Junho de 2013, 17:16

mesmo q fosse uma nulidade, só o q vendia-mos em camisas do jogador já tinha-mos o retorno financeiro ganho!