Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

LR1904

Fyssas

Citação de: pn21 em 10 de Junho de 2013, 19:09
Falta agora confirmar o Sulejmani  :slb2:

Só depois do fim do mês.

LMAB89

O Ramires ao inicio também era nosso. Depois parece que não era bem assim...

L3GEND

Bem me parecia dificil de acreditar naquele negócio patético que seria vir emprestado pelo Chelsea.

Aqui é que ele está bem, no geral.

Excelente contratação de um óptimo jogador! :)

luis___alex

Citação de: Fyssas em 10 de Junho de 2013, 19:10
Citação de: Darkboy em 10 de Junho de 2013, 19:07
Citação de: luis___alex em 10 de Junho de 2013, 19:05
Citação de: Messi87 em 10 de Junho de 2013, 19:03
Avançado internacional sérvio
Lazar Markovic contratado pelo SL Benfica por cinco temporadas

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD anunciou, esta segunda-feira, a contratação do extremo, Lazar Markovic, para a temporada 2013/14.

Contratado ao Partizan de Belgrado, o internacional pela Sérvia chega à Luz com contrato válido para as próximas cinco épocas desportivas.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/30008/language/pt-pt/lazar-markovic-contratado-pelo-sl-benfica-por-cinco-temporadas.aspx
5 ÉPOCAS PERCEBERAM???????????
CINCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ENTÃO O PRESIDENTE DO PARTIZAN NÃO SABIA TUDO?????????????
Lol. Ramires.

O Ramires veio emprestado? Ganhar 11 milhões com um empréstimo deve ser algum tipo de recorde, não?
NÃO PERCEBEM A DIFERENÇA

sergio_1992

Bem vindo e boa sorte!

Zlatan_Messi

errrrrrrrrrrrr a pensar que era um defesa esquerdo. Pela descrição na Benfica TV é melhor que o Messi

Messi87

Extremo sérvio do Clube
Lazar Markovic: "Quero ter sucesso no Benfica e ganhar títulos"

O extremo sérvio, Lazar Markovic, foi contratado pelo Sport Lisboa e Benfica por cinco temporadas e, em declarações proferidas à Benfica TV, mostrou saber muito sobre o Clube português, onde quer singrar.

"Conheço o Benfica. Tinha informações sobre o Clube. Sei que tem uma grande massa de adeptos e espero conseguir aqui aquilo que é sempre o objectivo da equipa, lutar por títulos. Sei que vamos jogar a Liga dos Campeões e, por isso, estou muito motivado", começou por afirmar.

Mesmo antes de ingressar no Benfica, Markovic já acompanhava jogos do conjunto orientado por Jorge Jesus. "Do Benfica, acompanhei a temporada passada, os jogos com o FC Porto e com o Sporting. Vi ainda a Final da Liga Europa com o Chelsea", revelou, não deixando de acrescentar: "Na Final da Liga Europa, o Benfica foi a melhor equipa. Faltou um pouco de sorte, mas, de qualquer forma, a equipa deixou uma excelente impressão."

O extremo ainda é novo, 19 anos, e já mostra ambição para a nova etapa da sua vida profissional. "Sei que posso crescer com a equipa. Quero ter sucesso no Benfica, jogar na Liga dos Campeões e ganhar títulos", frisou.

O sérvio mostrou-se, ainda, apreciador do estilo de Futebol praticado pelas "águias". "O Benfica pratica um Futebol muito ofensivo, que vai de encontro às minhas características. Venho de uma equipa campeã e este estilo de jogo, sempre à procura de golos e de vitórias, é um estilo em que a minha forma de jogar vai encaixar bem", elogiou.

Lazar Markovic, de 19 anos, chega do Partizan de Belgrado, é internacional pela Sérvia e assinou contrato com o Benfica por cinco temporadas.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30009/language/pt-PT/Lazar-Markovic-Quero-ter-sucesso-no-Benfica-e-ganhar-titulos.aspx

PB_124

Bem-Vindo Markovic.

Sucesso com a nossa camisola é o que te desejo  :slb2:

J.P.

Sou só eu que acho uma fantochada este bloco noticioso para apresentar o Markovic?

flexter

arranjem é uma camisola S para o rapaz

luis___alex

Citação de: LMAB89 em 10 de Junho de 2013, 19:11
O Ramires ao inicio também era nosso. Depois parece que não era bem assim...
NENHUM É NOSSO  depois de clubes com mais dinheiro pagarem certos valores

odistraido

Quem é o Marco vic?

Shinfo

Bem-vindo ao Maior!  :slb2:

Pedro84

E os outros craques vindos da Holanda, vão para que clube para o ano?
Ele é Markovic ou Marcovic?
Como é que o Jesus vai falar com ele? O Matic fica? Porque é que só este é que foi apresentado?