Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Eusébio10

Garay - Melhor central que vi jogar no Benfica - Vendido
Markovic - Jogador com mais potencial que vi jogar no Benfica - Vendido
Oblak - Melhor guarda-redes que vi jogar no Benfica - Next

Tudo no mesmo mercado e por valores ridículos, é obra.

Sempreparasemprebenfica

As vendas sao pessimas. As compras idem. PO CRL!!!!!!!!

Pagamos mais por 1 defesa central da 2a divisao brasileira do q recebemos por um dos maiores defesas centrais do mundo. PO CRL!!!!!!!!!!!

misticaslb

Citação de: van33 em 06 de Julho de 2014, 20:30
Citação de: Maxi24 em 06 de Julho de 2014, 20:28
Citação de: G10 em 06 de Julho de 2014, 20:27
Citação de: Maxi24 em 06 de Julho de 2014, 20:25
Aposto que não sai
já saiu
Então ele mete uma imagem com a descrição"está nas mãos do Benfica" e passado 30 minutos mete outra "rumo ao 34" é juntar 1+1...
e desde quando um jogador da bola sabe fazer contas??

O Marko! Ele diz que quer tirar o curso de gestão desportiva. In your face  :metal:

Darkboy

São 25 milhões de reais.

Chefe

Markovic + Garay dá cerca de 15M€ de lucro ao Benfica?  Se sim, isto é para lá de patético

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Zimmerman

Deixa-me triste. Mas pelo menos sai para o Liverpool, se fosse para o Chelsea era pior.

Tou um bocado farto desta onda de jogadores microondas.

paalexg

Citação de: P∑T∑7 em 06 de Julho de 2014, 20:29
Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2014, 20:25
Repito, temos 100 jogadores sob contrato.

Com esta gestão a única hegemonia que havemos de ter é a hegemonia das comissões.

Não Shoky, já não temos 100. "Despachamos", qual cacho de uvas podres, cerca de 20 e entretanto já comprámos 10. Portanto, temos "apenas" 90.

Quando o Vieira disse que já não precisávamos de vender, em Agosto/2013, estava esperançado que ele se estivesse a referir aos grandes jogadores que compõem o plantel e que pudesse pôr em equação a venda dos mais de 30 jogadores excedentários. Mas enganei-me. Ou melhor... fui(fomos) enganado(s), uma vez mais.
Não. Continuamos a ter 100 jogadores com contrato.

Rigters

Por mim podiam ser vendido por 60M. Iria ficar sempre lixado com a venda, afinal de contas é a saída de um dos melhores jogadores do Benfica. O meu sonho é e sempre será, ver o Benfica como um dos melhores clubes do mundo. E isso implica manter os melhores ano após ano...

Se esta venda já é uma dor no coração, imaginem tudo isto aliado ao fim de uma era curta, a venda dos melhores jogadores de uma das melhores equipas que este clube já teve prazer de ter, uma equipa que entrou na história com a conquista do primeiro triplete.

Podia vender o onze inicial por 500M, nunca seria motivo de felicidade para mim.

Rei

Estou já a cagar-me, eu quero é o Benfica campeão. Os jogadores esses passam... Já devíamos estar habituados. Somos um clube vendedor com pouco poder financeiro. Já foi bom ter este menino 1 ano.

Venha outro!!! Rumo ao 34!

fabioLupi

Citação de: nunoism em 06 de Julho de 2014, 20:28
Se for 25 M£ é um negócio brutal para o Benfica, mas é melhor esperar pela confirmação (se houver negócio)
Brutal? Lol. Recebemos 12,5 M por um jogador de 20 anos

PsychoFan

Citação de: jpcafe em 06 de Julho de 2014, 20:29
Se for por 31M é muito bem vendido. O problema é quem arranjamos para o substituir..
Candeias? Ola John? ..

Malta o Bernardo não pode jogar na ala? Pergunta inocente.
Ola John!

Android1974

Citação de: jpcafe em 06 de Julho de 2014, 20:29
Se for por 31M é muito bem vendido. O problema é quem arranjamos para o substituir..
Candeias? Ola John? ..

Malta o Bernardo não pode jogar na ala? Pergunta inocente.
Pode, tal como o Gaitán, que também é um médio-criativo, o faz. Mas fazia mais sentido ter na outra ala alguém tipo Salvio.

brankinho_gaspar

Preparem-se porque vamos entrar na fase Sporting.

Aguia_Rea1

Citação de: Darkboy em 06 de Julho de 2014, 20:31
São 25 milhões de reais.

senão forem irreais como os do roberto já não é mau   :angel:

Pedro_ElMago_10

Citação de: nunoism em 06 de Julho de 2014, 20:28
Se for 25 M£ é um negócio brutal para o Benfica, mas é melhor esperar pela confirmação (se houver negócio)

BRUTALISSIMOOOOOOOOOOOOO

ESTOU TÃO CONTENTE