Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aguia_Rea1

Citação de: misticaslb em 06 de Julho de 2014, 20:40
Citação de: RicardoSR em 06 de Julho de 2014, 20:39
Só uma pergunta, preferem que tenha vindo só por 50% do passe ou que não tivesse mesmo vindo?

Preferia que tivesse vindo com a percentagem do passe que quisessem, mas que ficasse mais que uma época.

somos a equipa B dos grandes  :cheerleaders:

Ramiro Lopes

Arriscamo-nos a vender Garay e Markovic e, juntos, nem 15 milhões rendem.

The Maverick

A única boa notícia de entre esta notícia é que vai para o Liverpool.

misticaslb

Citação de: rppc em 06 de Julho de 2014, 20:40
Digam-me que é mentira...

É mentira.

Just kidding, o gajo foi vendido. Não, pior...foi muito mal vendido.

Aguia_Rea1

Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2014, 20:41
Citação de: Darkboy em 06 de Julho de 2014, 20:36
Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2014, 20:34
Quanto é que demos mesmo à sua vinda? É subtrair esse valor aos 12,5 milhões de euros que nos correspondem agora. É esse o nosso lucro por o termos valorizado. Assim é que tem de se ver este negócio.
6,25M€ por 50%.

Receberemos 12,5M€ se forem 25M€.
Pá, a conta não podia bater mais certa: lucramos 6,25 pelo Marković. E ainda falta descontar os salários... Dá para o Talisca. ^-^

olha que não dá, o Talisca foi 8M, 4M por 50%

Velazquez

Há 2 jogadores que este ano deviam ser inegociaveis,Markovic e Oblak.Se os negociarem é de uma incompetencia atroz

Não há desculpas.Relembro que andam a  dar milhões por Taliscas e Cesares para posições em que temos muitas opções

adeptoBancada

há muita gente a mamar à pala do Benfica. O LFV deve ser um desses...

Agora a moda é contratar jogadores a 50%. Ou seja isto não interessa muito ao benfica. A única explicação é que há alguém a ganhar com isto. O LFV parece interessado neste modelo de negócio...

rppc

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Julho de 2014, 20:41

F*da-se... Ridículo...

RicardoSR

Citação de: Velazquez em 06 de Julho de 2014, 20:43
Há 2 jogadores que este ano deviam ser inegociaveis,Markovic e Oblak.Se os negociarem é de uma incompetencia atroz

Não há desculpas.Relembro que andam a  dar milhões por Taliscas e Cesares para posições em que temos muitas opções
Engraçado os adeptos do Liverpool dizem que o Suarez deve ser inegociavel e que não deviam ir buscar um gajo por 25M que nem conhecem.

JoaoPedroLopes

Citação de: iloy em 06 de Julho de 2014, 20:34
Esta direcçao è ridicula, estou a espera dos defensores destes incompétentes, onde estao vocès?

Uma vez que sou tido como defensor desta direcção era só para dizer que estou aqui.

tnlemos

Citação de: Velazquez em 06 de Julho de 2014, 20:43

Não conhecendo o Talisca, nem muito menos a sua qualidade, para mim aquela posição 6 ou 8 tinha de ser reforçada... Mas percebo o que queres dizer... O Cesar não sei onde joga (posição)...

pedromrm

Citação de: rppc em 06 de Julho de 2014, 20:44
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Julho de 2014, 20:41

F*da-se... Ridículo...

Então, já sabes fazer o ponto de embraigem?

Macavenko

Vender um dos melhores centrais da actualidade, que está a disputar um mundial, que supostamente interessava aos maiores clubes da europa, quando ainda há várias semanas de mercado pela frente, por 6 milhões de euros. Agora esta venda - a confirmar-se. Um miúdo de 20 anos, com o talento e a margem de progressão do Markovic. Acho que são sinais muito preocupantes. A política desportiva está completamente submetida à "dívida de empresa grande". É insustentável!

Android1974

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Julho de 2014, 20:42
Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2014, 20:41
Citação de: Darkboy em 06 de Julho de 2014, 20:36
Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2014, 20:34
Quanto é que demos mesmo à sua vinda? É subtrair esse valor aos 12,5 milhões de euros que nos correspondem agora. É esse o nosso lucro por o termos valorizado. Assim é que tem de se ver este negócio.
6,25M€ por 50%.

Receberemos 12,5M€ se forem 25M€.
Pá, a conta não podia bater mais certa: lucramos 6,25 pelo Marković. E ainda falta descontar os salários... Dá para o Talisca. ^-^
olha que não dá, o Talisca foi 8M, 4M por 50%
Oh, the irony...

Isto é um esquema em pirâmide que vai acabar muito mal.
Jesus ainda vai ser condenado pela história por ter feito isto parecer possível.

rppc

Citação de: misticaslb em 06 de Julho de 2014, 20:42
Citação de: rppc em 06 de Julho de 2014, 20:40
Digam-me que é mentira...

É mentira.

Just kidding, o gajo foi vendido. Não, pior...foi muito mal vendido.

Só me acredito quando sair o comunicado à CMVM.

Nos últimos dias, o Enzo, o Oblak e o Gaitán também já tinham saído. E afinal...