Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PDias

Devemos ser os piores vendedores de sempre. Todos os anos negócios ridículos.

jpcafe

Citação de: Velazquez em 06 de Julho de 2014, 20:48
Citação de: RicardoSR em 06 de Julho de 2014, 20:39
Só uma pergunta, preferem que tenha vindo só por 50% do passe ou que não tivesse mesmo vindo?
Não dava para com o dinheiro que gastaram no entulho ter comprado 100 %?Agora imagina o dinheiro que perdemos,no que gastámos entulho e no lucro que agora dá o Marko e que deixamos de ganhar

Depois claro que o passivo continua a crescer,mesmo tendo vendas milionarias.Há muitas pessoas a ganharem muito dinheiro á nossa custa

Por 100% do passe nem o deixavam vir. Mas tas a brincar? :O

rppc

Citação de: misticaslb em 06 de Julho de 2014, 20:47
Citação de: rppc em 06 de Julho de 2014, 20:46
Citação de: misticaslb em 06 de Julho de 2014, 20:42
Citação de: rppc em 06 de Julho de 2014, 20:40
Digam-me que é mentira...

É mentira.

Just kidding, o gajo foi vendido. Não, pior...foi muito mal vendido.

Só me acredito quando sair o comunicado à CMVM.

Nos últimos dias, o Enzo, o Oblak e o Gaitán também já tinham saído. E afinal...

Uma coisa é esses serem vendidos pela bola, record e afins...outra é serem vendidos pelo Daily mail, DN, etc. Mas também só acredito quando houver comunicado...espero que nunca chegue, muito sinceramente.

Ele pôs uma foto na página oficial do Facebook com equipamento do Benfica.

Ou está a querer dizer que fica, ou está a despedir-se...

Jack Bauer

Genio_vermelho

a ver se ao menos o irmao sai lol

jgbg91

não é de admirar que depois a gente ganhe apenas de 4 em 4 anos.

JoaoPedroLopes

Citação de: iloy em 06 de Julho de 2014, 20:48
Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Julho de 2014, 20:44
Citação de: iloy em 06 de Julho de 2014, 20:34
Esta direcçao è ridicula, estou a espera dos defensores destes incompétentes, onde estao vocès?

Uma vez que sou tido como defensor desta direcção era só para dizer que estou aqui.

Bem rapaz e so tens isso a dizer ou nao sabes para onde começar para defender esta direcçao?

Que queres que eu comente? Noticias de jornais? Não fazia outra coisa, como os opositores da direção.

Quando sair o comunicado comento. Pode ser?

Oblivium

O que me deixa mesmo com vontade de bater com a cabeça na parede é comparar as saídas e possíveis saídas:
- Garay, Siqueira, Rodrigo, André Gomes, Enzo?, Oblak?, Markovic?, Gaitan?, Cardozo?

com os reforços já conhecidos:
- Djavan, Candeias, César, Benito, Pawel, Talisca, Luis Felipe, Friesebicha, Derley

O Downgrade é evidente, e isto quando nos preparamos para defender o título de campeão nacional. Fuck my life!

Slb04Sempre

Citação de: ala esquerda em 06 de Julho de 2014, 20:50
Os jogadores passam e o Benfica continua a vencer...... :bandeiraslb2:

de 4 em 4 anos  :bandeiraslb2:

quinjeajero

Citação de: RicardoSR em 06 de Julho de 2014, 20:39
Só uma pergunta, preferem que tenha vindo só por 50% do passe ou que não tivesse mesmo vindo?

Preferia que não gastassem milhões em jogadores de qualidade duvidosa como o Djavan, Derley, Benito, Dawidowicz e Talisca e investissem o dinheiro do clube em jogadores que dão garantias... mas assim parava o carrossel e enchiam-se muito poucos bolsos, como tal é uma utopia.

Antimatter

Don´t sweat, temos o Candeias!!!

:tomates:

Edu

poliban

Foda-se ainda gozaram comigo quando disse aqui que era muito melhor jogador que Salvio e que é jogador para futuro bola de ouro.

Este sim fico com pena que saia, uns dos melhores daqui a uns anos que passou aqui pelo Benfica, que pena mesmo...

Zlatan

lmalves

Esclareçam-me só uma coisa. Se o Chelsea accionasse a suposta (existe mesmo?) opção de compra o Benfica só recebia 7.5 milhões pela transferência?