Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Castro_SLB

A única coisa boa deste negócio a confirmar-se já, é não contarmos com o jogador e depois vê-lo sair no último dia do mercado, assim ao menos sabemos que não podemos já contar com ele...

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2014, 20:34
Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Julho de 2014, 20:32
Preparem-se porque vamos entrar na fase Sporting.
:rir:
Não nos resultados (espero eu), mas no desinvestimento e no tipo de jogadores contratados.
Acabou-se as trutas.

BENFIKA

A ser verdade a sua venda só vem demonstrar mais uma vez aquilo que muita gente tem dito sobre a nossa "suposta" saude financeira.

tomorcego

Continuamos a ter plantel pra sermos campeões e já estava consciente que perderíamos jogadores importantes... não esperava é que fossem vendidos a preços de saldo depois da época que fizeram...

Pedro Nunes 28

O Di Maria foi vendido por 25 milhões e já tinha provado bem mais que este miúdo.....continuo sem perceber o porque de tanta tristeza ! Que seja feliz no Liverpool é o que eu desejo...mais quando é o clube com que mais simpatizo em Inglaterra !

tazos

Markovic mais um contrariado!

adeptoBancada

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Julho de 2014, 21:05
Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Julho de 2014, 21:03
E o problema nem sequer é o Markovic sair...

É sair o Markovic...o Garay...o Rodrigo...o Siqueira...e Oblak...Enzo...e Gaitán para lá caminharem...

Não há meio termo...
Passamos de não vender ninguém...para vender o 11 inicial todo...

mas o Benfica nas palavras do grande LFV não precisa vender jogadores...é estratégia! :D

É bluff... É de génio...

rkc

MANOCAS37

O grande problema nem é a venda, foi o Benfica armar-se em novo rico e andar a contratar jogadores por 8 e 10 Milhões de Euros.

Uma coisa era comprar um Simão ou um Cardozo deves em quando. Outra foi comprar 5/6 num corto espaço de tempo, naturalmente ficamos sem dinheiro. Agora é tentar tapar esse buraco.

Pois só com empréstimos obrigacionistas já não vai lá

Jack Bauer

Citação de: MANOCAS37 em 06 de Julho de 2014, 21:05
Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2014, 20:59
Citação de: Jack Bauer em 06 de Julho de 2014, 20:58
Citação de: hassana yebda em 06 de Julho de 2014, 20:57
ainda temos gaitan e salvio sulejmani pizzi....

E?

e daqui a uns dias já não temos Gaitan também...
mas temos o Candeias e o Cavaleiro ...

Mas o Cavaleiro não ia no pacote do Bernardo e do Defesa Direito?

Sobra o Candeias.

20simao1

andymc

Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2014, 21:06
A ser verdade a sua venda só vem demonstrar mais uma vez aquilo que muita gente tem dito sobre a nossa "suposta" saude financeira.

Não é uma questão de saúde financeira. O passe dos jogadores não devem ser nossos e somos obrigados a vender por determinado valor.

Slb04Sempre

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2014, 21:06
O Di Maria foi vendido por 25 milhões e já tinha provado bem mais que este miúdo.....continuo sem perceber o porque de tanta tristeza ! Que seja feliz no Liverpool é o que eu desejo...mais quando é o clube com que mais simpatizo em Inglaterra !

No final da próxima época já vais perceber

bisard

Que época deprimente se aproxima. :disgust:

Jack Bauer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2014, 21:06

Eu sou do SLBenfica.

Quero que os outros se F*d*m!!