Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Keiroxes

Mais um que vai de graça, ainda por cima o desequilibrador da equipa, não conseguímos aguentar os grandes jogadores, por isso que só ganhamos de 4 em 4 anos, tristeza do caralho.

Jack Bauer

Citação de: bredoada em 06 de Julho de 2014, 21:13
O que se dizia aqui era que o Markovic tinha vindo para o benfica numa parceria com o chelsea, na qual o benfica seria a barriga de aluguer para ele chegar a Londres amadurecido. Falou-se que havia uma clausula de 15 milhoes para esta época e que o destino estava traçado para o chelsea... Ele, a confirmar-se, vai para Liverpool por mais de 25 milhões... no que se deve acreditar?

Nas paredes.

Normalmente são elas que sabem tudo.

andymc

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Julho de 2014, 21:09
Citação de: andymc em 06 de Julho de 2014, 21:07
Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2014, 21:06
A ser verdade a sua venda só vem demonstrar mais uma vez aquilo que muita gente tem dito sobre a nossa "suposta" saude financeira.

Não é uma questão de saúde financeira. O passe dos jogadores não devem ser nossos e somos obrigados a vender por determinado valor.

Ah.. e os passes não são nossos porquê? porque temos saúde financeira?

Porque para comprar o Marko, o Garay, o Siqueira, etc., nenhum clube português consegue sem parcerias.

Fragaxez

Citação de: jpcafe em 06 de Julho de 2014, 21:12
Citação de: Bergkamp em 06 de Julho de 2014, 21:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2014, 21:06
O Di Maria foi vendido por 25 milhões e já tinha provado bem mais que este miúdo.....continuo sem perceber o porque de tanta tristeza ! Que seja feliz no Liverpool é o que eu desejo...mais quando é o clube com que mais simpatizo em Inglaterra !

Eu também não. Era um jogador banal, e temos tantos outros craques para o lugar dele. Olha, ainda acho que foi uma excelente venda. Acima de 5 milhões já é um bom negócio. Grande Vieira.

Se for por valores a rondar os 30, será uma excelente venda. O puto tem 20 anos e mostrou metade do que o Di Maria. Espero é que arranjem alguém à altura para o substituir, mas duvido.
desde quando e qe o di maria foi um bom negocio para o tares a usar como exemplo?

Ricardo Teixeira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2014, 21:06
O Di Maria foi vendido por 25 milhões e já tinha provado bem mais que este miúdo.....continuo sem perceber o porque de tanta tristeza ! Que seja feliz no Liverpool é o que eu desejo...mais quando é o clube com que mais simpatizo em Inglaterra !

Vais perceber a razão da tristeza nos próximos tempos...

Isto não é apenas pela saída do Markovic...
Se fosse só ele...estava eu aqui descansadinho...

João Norte

Admitindo que o Salvio fique (o que nos dias de hoje já é arriscado) nem seria uma catástrofe perder o Marko. O problema é que a serem verdade os valores de que se fala nem sequer vamos ganhar grande coisa com isso. 6M de lucro esbanjamos nós em jogadores que nem sequer jogão ou jogarão. Mais do que isso andamos a investir em promessas, se forem de facto bons vendemos e pouco ganhámos com isso, se forem maus o prejuízo é nosso. Nós é que corremos o risco todo mas só lucramos uma parte dos que efectivamente têm sucesso, ora isto a larga escala está mais que visto que não é solução.

cipri_slb

Citação de: Matateu em 06 de Julho de 2014, 21:14
Só posso tirar o chápeu ao nosso grande Presi se conseguir 25M por um jogador que nunca se destacou especialmente o ano passado. Sim, é verdade que fez golos bonitos, mas se analisarmos o seu futebol à lupa, nunca foi um grande extremo, e para avançado o Jesus nunca contou realmente com ele. Não é por aqui que vamos ficar enfraquecidos, acreditem.

Rapaz vieste ao forum errado

ala esquerda

Citação de: Maka em 06 de Julho de 2014, 21:13
Citação de: ala esquerda em 06 de Julho de 2014, 20:50
Os jogadores passam e o Benfica continua a vencer...... :bandeiraslb2:

Ah continua? Tem-se visto.

O Benfica se é tão grande como dizemos tem que vender os melhores e continuara vencer.
Já sabemos que não podemos segurar os melhores, senão ganhávamos a liga dos campeões. Mas a nivel interno os que ficam tem que ganhar. 

The_Riggs

Citação de: misticaslb em 06 de Julho de 2014, 20:27
Citação de: G10 em 06 de Julho de 2014, 20:25
25M ganda LFV.. não precisamos vender mais jogadores.. agora estamos em saldos.. ate o zporting que vem de uma epoca 2012-2013 segurou o Patricio..

E o Patrício com tubarões à perna...Burro de Carvalho a presidente do Benfica já!  :metal:

De Burro ele não tem nada.

Tomara o bigodes com a 4ª classe defender o clube como o "Burro" defende.

bredoada

20simao1

Citação de: Matateu em 06 de Julho de 2014, 21:14
Só posso tirar o chápeu ao nosso grande Presi se conseguir 25M por um jogador que nunca se destacou especialmente o ano passado. Sim, é verdade que fez golos bonitos, mas se analisarmos o seu futebol à lupa, nunca foi um grande extremo, e para avançado o Jesus nunca contou realmente com ele. Não é por aqui que vamos ficar enfraquecidos, acreditem.

;D

Paspalhona

Citação de: João Norte em 06 de Julho de 2014, 21:16
Admitindo que o Salvio fique (o que nos dias de hoje já é arriscado) nem seria uma catástrofe perder o Marko. O problema é que a serem verdade os valores de que se fala nem sequer vamos ganhar grande coisa com isso. 6M de lucro esbanjamos nós em jogadores que nem sequer jogão ou jogarão. Mais do que isso andamos a investir em promessas, se forem de facto bons vendemos e pouco ganhámos com isso, se forem maus o prejuízo é nosso. Nós é que corremos o risco todo mas só lucramos uma parte dos que efectivamente têm sucesso, ora isto a larga escala está mais que visto que não é solução.

500 milhões de passivo.
Onde é que eu disparo o revólver ?

costapequeno

fabregas 33 milhoes
kroos 25 milhoes.

sergio19azb

fodasse vão conseguir vender tudo, pqp quem anda a brincar às direções!

SLBFM