Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

João Norte

Citação de: Paspalhona em 06 de Julho de 2014, 21:17
Citação de: João Norte em 06 de Julho de 2014, 21:16
Admitindo que o Salvio fique (o que nos dias de hoje já é arriscado) nem seria uma catástrofe perder o Marko. O problema é que a serem verdade os valores de que se fala nem sequer vamos ganhar grande coisa com isso. 6M de lucro esbanjamos nós em jogadores que nem sequer jogão ou jogarão. Mais do que isso andamos a investir em promessas, se forem de facto bons vendemos e pouco ganhámos com isso, se forem maus o prejuízo é nosso. Nós é que corremos o risco todo mas só lucramos uma parte dos que efectivamente têm sucesso, ora isto a larga escala está mais que visto que não é solução.

500 milhões de passivo.
Onde é que eu disparo o revólver ?
Ah e tal mas o activo e...

Nas urnas, sei que as armas são inferiores às do adversário mas já se venceram guerras assim.

Madman

Mais uma cabala dos jornaleiros...tirada de duas noticias inglesas:

http://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/liverpool/10950135/Liverpool-close-in-on-fourth-signing-of-summer-with-25m-move-for-Benfica-winger-Lazar-Markovic.html

e

http://www.givemesport.com/482622-roma-to-compete-for-liverpool-target-lazar-markovic

Leiam aqui a seguinte frase:

"Benfica are understandably reluctant to let go of one of their star man, but an offer of £25million could be enough to convince them to do business."

Os jornaleiros até adivinham que apesar de estarem relutantes para vender que 25 milhões de libras e o Benfica vende...LOLOLOLOLOL!

E os jornaleiros dos pasquins de Portugal colocam 25 milhões de Euros que é um pouco menos...eu não acredito na noticia...mais uma invenção!

TFFS

Se nao é sabotador, pelo menos parece.... Nao queria estar na pele do Jorge Jesus neste momento.

Slb04Sempre

Citação de: jpcafe em 06 de Julho de 2014, 21:18
Citação de: jmm8 em 06 de Julho de 2014, 21:15
Citação de: jpcafe em 06 de Julho de 2014, 21:12
Citação de: Bergkamp em 06 de Julho de 2014, 21:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2014, 21:06
O Di Maria foi vendido por 25 milhões e já tinha provado bem mais que este miúdo.....continuo sem perceber o porque de tanta tristeza ! Que seja feliz no Liverpool é o que eu desejo...mais quando é o clube com que mais simpatizo em Inglaterra !

Eu também não. Era um jogador banal, e temos tantos outros craques para o lugar dele. Olha, ainda acho que foi uma excelente venda. Acima de 5 milhões já é um bom negócio. Grande Vieira.

Se for por valores a rondar os 30, será uma excelente venda. O puto tem 20 anos e mostrou metade do que o Di Maria. Espero é que arranjem alguém à altura para o substituir, mas duvido.
desde quando e qe o di maria foi um bom negocio para o tares a usar como exemplo?

Comparei o desempenho desportivo dos dois. Quê, é mau negócio vender um puto de 20anos por 30M??

já vai em 30?

O Benfica tem um lucro de 7 milhões com o Markovic... nem deve haver dinheiro para pagar salários...

Diogo Brito

para o que o Liverpool anda a gastar, é de graça...

André Sousa

Citação de: Fake Blood em 06 de Julho de 2014, 21:04
Todos juntos:

ALL I NEED IS THE AIR THAT I BREATHE...

Grande som.

Isai@sReis

A boa noticia é que este vai continuar a vestir de vermelho!

Baron_Davis

Citação de: Matateu em 06 de Julho de 2014, 21:14
Só posso tirar o chápeu ao nosso grande Presi se conseguir 25M por um jogador que nunca se destacou especialmente o ano passado. Sim, é verdade que fez golos bonitos, mas se analisarmos o seu futebol à lupa, nunca foi um grande extremo, e para avançado o Jesus nunca contou realmente com ele. Não é por aqui que vamos ficar enfraquecidos, acreditem.

Pedro Nunes 28

Citação de: costapequeno em 06 de Julho de 2014, 21:17
fabregas 33 milhoes
kroos 25 milhoes.
Por isso eu digo que não percebo porque dizem que é mal vendido.......enfim !

misticaslb

Citação de: trucatruca em 06 de Julho de 2014, 21:20
Citação de: pica_foices em 06 de Julho de 2014, 21:09
já deve ter chegado a acordo pessoal com o novo clube.
deve estar à espera que o Benfica acorde agora com o novo clube o montante.

"Tudo está nas mãos do Benfica"

E passado uma hora escreve rumo ao 34º! Foi a direção que lhe pediu para que não se desconfie de nada!  :rir:

O gajo quer baralhar os adeptos. A meio da semana diz "ruma ao 34" e goza com os lagartos, agora diz que está tudo nas mãos do Benfica e 5min. a seguir diz novamente "ruma ai 34". Marko, jogas muito bem, mas não bates bem da bola.

ForçadoBloqueio

Citação de: Isai@sReis em 06 de Julho de 2014, 21:21

Este tipo de comentários são equivalentes a algo do género:

"Fui às putas e apanhei HIV. A boa notícia é que a puta era bem booooooaaaaaaa!"

poliban

A sério pá? Que alegria...

Bergkamp

Citação de: jpcafe em 06 de Julho de 2014, 21:18
Citação de: jmm8 em 06 de Julho de 2014, 21:15
Citação de: jpcafe em 06 de Julho de 2014, 21:12
Citação de: Bergkamp em 06 de Julho de 2014, 21:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2014, 21:06
O Di Maria foi vendido por 25 milhões e já tinha provado bem mais que este miúdo.....continuo sem perceber o porque de tanta tristeza ! Que seja feliz no Liverpool é o que eu desejo...mais quando é o clube com que mais simpatizo em Inglaterra !

Eu também não. Era um jogador banal, e temos tantos outros craques para o lugar dele. Olha, ainda acho que foi uma excelente venda. Acima de 5 milhões já é um bom negócio. Grande Vieira.

Se for por valores a rondar os 30, será uma excelente venda. O puto tem 20 anos e mostrou metade do que o Di Maria. Espero é que arranjem alguém à altura para o substituir, mas duvido.
desde quando e qe o di maria foi um bom negocio para o tares a usar como exemplo?

Comparei o desempenho desportivo dos dois. Quê, é mau negócio vender um puto de 20anos por 30M??

Não é pela idade que se vê os negócios. É pelo talento. E nesse aspecto bem podes andar à procura de um que tenha tanto como o Marko nos próximos anos.

costapequeno

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2014, 21:22
Citação de: costapequeno em 06 de Julho de 2014, 21:17
fabregas 33 milhoes
kroos 25 milhoes.
Por isso eu digo que não percebo porque dizem que é mal vendido.......enfim !

o problema e que o passe nao pertence ao Benfica na totalidade.

misticaslb

A má notícia é que vai deixar de festejar títulos.