Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

fmb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2014, 21:22
Citação de: costapequeno em 06 de Julho de 2014, 21:17
fabregas 33 milhoes
kroos 25 milhoes.
Por isso eu digo que não percebo porque dizem que é mal vendido.......enfim !
Vejam quanto o Pool deu pelo Lallana e depois falem.
Ah... e vão ver por quanto vão Jackson e Mangala. Do 3º classificado da Liga Portuguesa. Aí já vamos poder falar, certo???

dmc

Fdx, somos cada vez mais uma empresa e não uma equipa desportiva.
O objectivo é ganhar ou dar lucro?

Di Nes

TFFS

fabregas 33 milhoes
kroos 25 milhoes.
Porque (e eu nao sou facil de convencer em relação a isto) vai ser dos melhores do Mundo.

Pedro Nunes 28

Citação de: jmm8 em 06 de Julho de 2014, 21:15
Citação de: jpcafe em 06 de Julho de 2014, 21:12
Citação de: Bergkamp em 06 de Julho de 2014, 21:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2014, 21:06
O Di Maria foi vendido por 25 milhões e já tinha provado bem mais que este miúdo.....continuo sem perceber o porque de tanta tristeza ! Que seja feliz no Liverpool é o que eu desejo...mais quando é o clube com que mais simpatizo em Inglaterra !

Eu também não. Era um jogador banal, e temos tantos outros craques para o lugar dele. Olha, ainda acho que foi uma excelente venda. Acima de 5 milhões já é um bom negócio. Grande Vieira.

Se for por valores a rondar os 30, será uma excelente venda. O puto tem 20 anos e mostrou metade do que o Di Maria. Espero é que arranjem alguém à altura para o substituir, mas duvido.
desde quando e qe o di maria foi um bom negocio para o tares a usar como exemplo?
Qualquer jogador vendido acima dos 25 milhões é um excelente negócio ! Não há mesmo noção. Não fosse o PSG e o City e andava tudo com valores bem inferiores.....mas aqui achamos todos que por menos de 30/40 milhões são péssimos negócios. Mais, este rapaz só jogou mais porque o Salvio se lesionou gravemente.....

Keiroxes

fabregas 33 milhoes
kroos 25 milhoes.

Se calhar porque queremos ser bi-campeões, deve ser por isso, tou-me nas tintas se vai por 25 ou 30, perder sistematicamente estes grandes jogadores, assim só com uma época de clube, é muito triste, certamente também gostaste da venda do Ramires e da seca porque passamos depois.

Moran

Citação de: Matateu em 06 de Julho de 2014, 21:14
Só posso tirar o chápeu ao nosso grande Presi se conseguir 25M por um jogador que nunca se destacou especialmente o ano passado. Sim, é verdade que fez golos bonitos, mas se analisarmos o seu futebol à lupa, nunca foi um grande extremo, e para avançado o Jesus nunca contou realmente com ele. Não é por aqui que vamos ficar enfraquecidos, acreditem.

Sim, não é por aqui que ficamos enfraquecidos se por acaso o Markovic fosse o único a sair. O problema é que já perdemos o Garay e o Siqueira. O Rodrigo e o André Gomes também ainda podem sair, tal como o Enzo e o Oblak. O problema está aqui, é que a equipa campeã vai ser desfeita. 

cipri_slb

Citação de: misticaslb em 06 de Julho de 2014, 21:23
Citação de: Isai@sReis em 06 de Julho de 2014, 21:21
A boa noticia é que este vai continuar a vestir de vermelho!

A má notícia é que vai deixar de festejar títulos.
Vai para o Sporting?

misticaslb

SLBFM

fabregas 33 milhoes
kroos 25 milhoes.

Pk esses jogadores têm substitudos À ALTURA, senão melhores

Pedro Nunes 28

Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2014, 21:24
fabregas 33 milhoes
kroos 25 milhoes.
Porque (e eu nao sou facil de convencer em relação a isto) vai ser dos melhores do Mundo.
Que seja.....não deixa de ser bem vendido !

RedLegend

Citação de: Matateu em 06 de Julho de 2014, 21:14
Só posso tirar o chápeu ao nosso grande Presi se conseguir 25M por um jogador que nunca se destacou especialmente o ano passado. Sim, é verdade que fez golos bonitos, mas se analisarmos o seu futebol à lupa, nunca foi um grande extremo, e para avançado o Jesus nunca contou realmente com ele. Não é por aqui que vamos ficar enfraquecidos, acreditem.
És tu o Roderick von Hammer?

xeriff

fabregas 33 milhoes
kroos 25 milhoes.
e qualquer deles é melhor que o Marko , tenho pena se sair mas por 25 milhões é grande negócio

Paspalhona

Citação de: misticaslb em 06 de Julho de 2014, 21:22
Citação de: trucatruca em 06 de Julho de 2014, 21:20
Citação de: pica_foices em 06 de Julho de 2014, 21:09
já deve ter chegado a acordo pessoal com o novo clube.
deve estar à espera que o Benfica acorde agora com o novo clube o montante.

"Tudo está nas mãos do Benfica"

E passado uma hora escreve rumo ao 34º! Foi a direção que lhe pediu para que não se desconfie de nada!  :rir:

O gajo quer baralhar os adeptos. A meio da semana diz "ruma ao 34" e goza com os lagartos, agora diz que está tudo nas mãos do Benfica e 5min. a seguir diz novamente "ruma ai 34". Marko, jogas muito bem, mas não bates bem da bola.

Se vai para o Liverpool tem de esquecer o Marquês ... e os títulos !
O Pool não é campeão há uma porrada de anos.