Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Keiroxes em 06 de Julho de 2014, 21:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2014, 21:22
Citação de: costapequeno em 06 de Julho de 2014, 21:17
fabregas 33 milhoes
kroos 25 milhoes.
Por isso eu digo que não percebo porque dizem que é mal vendido.......enfim !

Se calhar porque queremos ser bi-campeões, deve ser por isso, tou-me nas tintas se vai por 25 ou 30, perder sistematicamente estes grandes jogadores, assim só com uma época de clube, é muito triste, certamente também gostaste da venda do Ramires e da seca porque passamos depois.
A seca teve um nome Jorge....e outro que aceitou a chantagem...Vieira !

sergio19azb

para o ano era vendido por 35/40 mas como ja nem conseguimos aguentar um jogador importante por mais que uma temporada, toca de vender à melhor oferta ...

PAslb

O Vieira está a vender o plantel que conquistou o triplete, o Benfica está em liquidação.

Eagle 0nE

Se este jogador sair, é apenas mais uma confirmação de que há muito tempo deixámos de ter como prioridade ganhar títulos. Estamos como o país: nas mãos de quem nos empresta dinheiro!

Ainda precisam de mais abre olhos ou ainda jogam muito FM?

PB

Saida pouco preocupante se Gaitan e Enzo ficarem.

João Norte

Citação de: Holmesreis em 06 de Julho de 2014, 21:19
LFV foi o único a defender a permanência de JJ no final da Taça contra o Guimarães e um ano depois viu-se campeão.
LFV foi o único que teve mais medo que o JJ fosse para o Porto do que ficasse no Benfica...

karmin

Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2014, 21:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2014, 21:22
Citação de: costapequeno em 06 de Julho de 2014, 21:17
fabregas 33 milhoes
kroos 25 milhoes.
Por isso eu digo que não percebo porque dizem que é mal vendido.......enfim !
Porque (e eu nao sou facil de convencer em relação a isto) vai ser dos melhores do Mundo.
boas , apesar de aqui vir todos os dias nunca comento nada mas desta vez tenho vontade de dizer......fdxxxxxx para que servem as cláusulas de rescisão ????

homemdaclasse

Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Julho de 2014, 20:32
Preparem-se porque vamos entrar na fase Sporting.

Se a fase Sporting implicar mudança de direcção e restituição dos valores do Benfica, venha ela.

Velazquez

Citação de: jpcafe em 06 de Julho de 2014, 21:18

Comparei o desempenho desportivo dos dois. Quê, é mau negócio vender um puto de 20anos por 30M??
É.Se tivesse 30 anos é que seria um fantastico negocio

ala esquerda

E quanto vão dar por o irmão????

misticaslb

Citação de: Special_Red em 06 de Julho de 2014, 21:28
Só espero que ao menos a saída do Markovic dê para segurar o Enzo e o Oblak.

iSLBenfica

É pena. Mais 2 aninhos e tinha capacidade para render à vontade 40M de euros.

É um talento puro, com uma margem de progressão brutal. Mais ainda que Di Maria, que saiu por 35M mais objectivos e ainda o Rodrigo.

MrCobb

Citação de: T1n0_SLB em 06 de Julho de 2014, 21:26
Ao menos não foi vendido por 6M como estava a espera.
Nao, ficam com metade de 25M que ja devem ter sido enterrados no Brasil em Taliscas e cia.

Android1974

Do ponto de vista do Marković, deixem-me dizer-vos que também não é uma solução perfeita para ele. Deve ter consciência que não é um produto acabado e que podia aprender ainda muito na próxima época, caso se ficasse por cá.

_JonasThern_

Não dou esta saída por garantida...