Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2014, 21:53
Ora, com isto tudo... Recebemos 12,5 milhões?

Boa.

e gastámos 6...

Boa.

Markovic rende 6 milhoes. Compramos 50% do talisca por 4.

lol.

aguia1

Ja foram 4 da equipa titular. Garay,rodrigo,siqueira e Marko. Ja nem sei o que pensar, mas tudo indica que vai ser epoca para esquecer.

Maka

Citação de: costapequeno em 06 de Julho de 2014, 21:17
fabregas 33 milhoes
kroos 25 milhoes.

Fabregas a entrar em fase descendente da carreira, e não queria ficar no Barcelona.
Kroos apenas com um ano de contrato, e não queria ficar no Bayern (para além de nem sequer estar confirmado, mas isso para ti não interessa).

Biscai@

Citação de: cardosox em 06 de Julho de 2014, 21:49
Citação de: Biscai@ em 06 de Julho de 2014, 21:48
Citação de: enzogaitan em 06 de Julho de 2014, 21:42
Pessoal por favor parem para raciocinar este post.

A confirmar-se, isto é o verdadeiro negócio ruinoso que expõe toda a nossa debilidade financeira e passo a explicar porquê.

25/30 Milhões de Euros é um número justo pelo valor actual do Markovic.

Mas porquê aceitar este número, quando daqui por 1/2 anos podemos provavelmente receber 45/50 (já para não falar do retorno desportivo que ele dá nesses 1/2 anos)!?

Só há 2 possibilidades para justificar tal negócio. Ou estamos na banca-rota e precisámos de dinheiro URGENTE, ou o Vieira é apenas parvo.

Dito isto, se este negócio se confirmar, já não há mais margem. É preciso uma auditoria urgente para definir o rumo da nossa vertente financeira e da sobrevivência do nosso clube!
Não percebo este drama, um benfiquista minimamente interessado sabe desde o ínicio de 2014 que o Benfica teria dividas aos bancos para pagar no ano corrente de cerca de 170M€... está tudo no relatório de contas.
Pelas minhas contas ainda faltam cerca de 50M€ para o Benfica parar de vender e conseguir pagar todos os empréstimos bancários.
Depois de 2014 a próxima grande divida a pagar será em 2016 (45M€)... e depois em 2024 salvo erro, na divida do Estádio da Luz... este é mesmo o ano mais difícil de todos... preparem-se para o pior!
e vamos mesmo pagar ou adquirir novos empréstimos? essa é a questão.
Sinceramente prefiro que se pague tudo o que tivermos a pagar este ano, nem que para isso ainda se tenha de vender o Gaitan, Cardozo e Maxi... estes são os que eu vendia, já Enzo para mim é inegociável e o próximo capitão do Benfica... mas isso sou eu!

Zlatan

fabregas 33 milhoes
kroos 25 milhoes.

Só que nós recebemos 12,5.

marte1904

Eu nem sei o que dizer deste negocio, há coisa que eu não percebo, ou estamos muito mal financeiramente ou estão a tentar afundar o clube.  :tickedoff:

Vou dar uma volta, para me acalmar e não dizer nada que me venha a arrepender.  :disgust:

Obrigado Vieira, por mais um negocio fantástico  :disgust:  >:( Vieira e os preços de amigo

DEMM

Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2014, 21:52
Citação de: DEMM em 06 de Julho de 2014, 21:51
será que o irmão também vai para liverpool ? :D

Para quê esse smiley de contentamento? Quero lá saber para onde vai o irmão dele. Nem me importava que se mantivesse na equipa B se significasse a permanência do Lazar no Benfica.

já me conformei com a saída...
e pelo menos algo positivo disto tudo é os manos irem juntos...

misticaslb

Citação de: aguia1 em 06 de Julho de 2014, 21:56
Ja foram 4 da equipa titular. Garay,rodrigo,siqueira e Marko. Ja nem sei o que pensar, mas tudo indica que vai ser epoca para esquecer.

Para esquecer? Os lagartos e os porcos não se vão esquecer de certeza.

The_Riggs

O preço de todos os jogadores do porto desde que o Mourinho entrou lá contraria as teorias dos kroos e dos fábregas.

aguia1

Citação de: xeriff em 06 de Julho de 2014, 21:56
repito não sai , acreditem se quiser mas amanhã está no seixal a treinar
nao vou esquecer da tua afirmacao.

Slb04Sempre

Citação de: DEMM em 06 de Julho de 2014, 21:57
Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2014, 21:52
Citação de: DEMM em 06 de Julho de 2014, 21:51
será que o irmão também vai para liverpool ? :D

Para quê esse smiley de contentamento? Quero lá saber para onde vai o irmão dele. Nem me importava que se mantivesse na equipa B se significasse a permanência do Lazar no Benfica.

já me conformei com a saída...
e pelo menos algo positivo disto tudo é os manos irem juntos...

não há algo de positivo nisto

luis.live

Citação de: sardao em 06 de Julho de 2014, 21:55
Vendê-lo a troco de 12,5 M não compensa minimamente.

o SL BENFICA só tem 50% do passe. O ou os detentores dos outros 50% também têm uma palavra a dizer!

ruio1999

Citação de: Maka em 06 de Julho de 2014, 21:56
fabregas 33 milhoes
kroos 25 milhoes.

Fabregas a entrar em fase descendente da carreira, e não queria ficar no Barcelona.
Kroos apenas com um ano de contrato, e não queria ficar no Bayern (para além de nem sequer estar confirmado, mas isso para ti não interessa).
o fabregas tem 27 anos á onde é que esta em fase descendente da carreira

sergio19azb

Citação de: Biscai@ em 06 de Julho de 2014, 21:57
Citação de: cardosox em 06 de Julho de 2014, 21:49
Citação de: Biscai@ em 06 de Julho de 2014, 21:48
Citação de: enzogaitan em 06 de Julho de 2014, 21:42
Pessoal por favor parem para raciocinar este post.

A confirmar-se, isto é o verdadeiro negócio ruinoso que expõe toda a nossa debilidade financeira e passo a explicar porquê.

25/30 Milhões de Euros é um número justo pelo valor actual do Markovic.

Mas porquê aceitar este número, quando daqui por 1/2 anos podemos provavelmente receber 45/50 (já para não falar do retorno desportivo que ele dá nesses 1/2 anos)!?

Só há 2 possibilidades para justificar tal negócio. Ou estamos na banca-rota e precisámos de dinheiro URGENTE, ou o Vieira é apenas parvo.

Dito isto, se este negócio se confirmar, já não há mais margem. É preciso uma auditoria urgente para definir o rumo da nossa vertente financeira e da sobrevivência do nosso clube!
Não percebo este drama, um benfiquista minimamente interessado sabe desde o ínicio de 2014 que o Benfica teria dividas aos bancos para pagar no ano corrente de cerca de 170M€... está tudo no relatório de contas.
Pelas minhas contas ainda faltam cerca de 50M€ para o Benfica parar de vender e conseguir pagar todos os empréstimos bancários.
Depois de 2014 a próxima grande divida a pagar será em 2016 (45M€)... e depois em 2024 salvo erro, na divida do Estádio da Luz... este é mesmo o ano mais difícil de todos... preparem-se para o pior!
e vamos mesmo pagar ou adquirir novos empréstimos? essa é a questão.
Sinceramente prefiro que se pague tudo o que tivermos a pagar este ano, nem que para isso ainda se tenha de vender o Gaitan, Cardozo e Maxi... estes são os que eu vendia, já Enzo para mim é inegociável e o próximo capitão do Benfica... mas isso sou eu!
desculpa dizer-te mas o Benfica não vai pagar divida nenhuma, assim fosse e estaríamos bem depois de vender, Ramires, Di Maria, Coentrão, Witsel, etc etc. Podes vender a equipa toda, o passivo vai aumentar, as dividas vão sempre existir.

Ramiro Lopes

Citação de: ruio1999 em 06 de Julho de 2014, 21:54
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Julho de 2014, 21:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Julho de 2014, 21:47
Citação de: DEMM em 06 de Julho de 2014, 21:42
Citação de: fmb em 06 de Julho de 2014, 21:37
Citação de: ala esquerda em 06 de Julho de 2014, 21:36
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=893200

Já começa a ser gozo!!!!
Que deboche!!!

é tão obvio que anda aí muito dinheiro por debaixo de mesas...

É a mesma "magia" que fez de um senhor chamado Luis Filipe Vieira passar a ser um dos 15 homens mais ricos de Portugal em "apenas" 15 anos...
Há algum sítio onde possa ver que é dos 15 mais ricos de Portugal? A única lista que vi há uns anos valentes dizia que estava na lista dos 75.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_das_pessoas_mais_ricas_de_Portugal
Qual deles é o Vieira?  :huh: