TdP. MF : FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 30Jan. Qua. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Antunes, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida (Maxi Pereira [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Ola John [58m]), Nico Gaitán (Rodrigo [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (58), Ola John (75)

Mathayus

Citação de: Piment em 25 de Janeiro de 2013, 19:26
Nem que fosse Benfica - Químigal, o Maior esta a jogar, é esse jogo que se vê. Quero lá saber do Real - Barcelona. Jogo para ganhar e ficar praticamente com a final na mão.
Isto.

a13263

Piment

Citação de: rp em 26 de Janeiro de 2013, 15:28
Citação de: Piment em 25 de Janeiro de 2013, 19:26
Nem que fosse Benfica - Químigal, o Maior esta a jogar, é esse jogo que se vê. Quero lá saber do Real - Barcelona. Jogo para ganhar e ficar praticamente com a final na mão.
Fabril Barreiro sff ;)

Desculpa lá pelo lapso... :)

VascoPaneira

Nem sei que diga... pôr a possibilidade de não ver um jogo do Benfica... para mim nem que fosse um amigavel com uns amadores do luxemburgo...

Carlitos Tevez

Citação de: Miguelito22 em 25 de Janeiro de 2013, 22:47
Citação de: Miguelito22 em 25 de Janeiro de 2013, 18:52
80% dos benfiquistas vão ver o benfica e vao as vezes mudando para o Real Barça e os outros 20% são os benfiquistas da treta que preferem ver outro clube sem ser o seu ainda para mais sendo um jogo de uma meia final no nosso caso.
X2 miguelito concordo em absoluto!
e dentro desses 80% mais de 30% (incluindo eu e + 2 amigos)vão à mata real ver o jogo... do BENFICA crl  :metal:

Universo Benfica

Um dos jogos mais importantes da época do BENFICA.

"Vou ver o Barça-Real."

Enfim...

dudaslb

Jogo importante é para pôr a carne toda no assador, se for preciso descansar alguém, descansa-se no fim de semana.

paulomaia1972

Paulo Lopes
Almeida
Jardel
Luisão
Melgarejo
Matic
A. Gomes
Ola
Gaitan
Rodrigo
Cardozo

Miguelito22

O_Glorioso

Siga agora para este!

Jogo complicadíssimo e importante. Melhor equipa possível, para garantir o melhor resultado possível na primeira-mão.

slbfuckfcp