TdP. MF : FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 30Jan. Qua. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Antunes, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida (Maxi Pereira [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Ola John [58m]), Nico Gaitán (Rodrigo [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (58), Ola John (75)

cwally

Cosme machado é para mim o árbitro mais fraco. Não é que seja corrupto, simplesmente não sabe mais. Limitado que até doi...decide quase sempre mal :|

Mathayus

Citação de: dmc em 28 de Janeiro de 2013, 17:15
Citação de: francisco em 28 de Janeiro de 2013, 17:00
Cosme Machado

Para mim é o pior árbitro logo a seguir ao Proença. Do mais anti-benfiquista que existe.
Não se trata de chorar por antecipação. Este é mesmo mau.
x2... só não consigo dizer que é o segundo pior... existe um mundo deles por onde escolher! :cry2:

Fidags

Gostava saber que arbitro vos agrada...

Acho que mesmo que fosse eu a ir lá apitar havia aqui malta a dizer mal..

Bola7

Citação de: Fidags em 28 de Janeiro de 2013, 17:33

ihihihih

joao12soares

Venha o Cosme...Entrar determinados em deixar a eliminatória parcialmente resolvida, ganhar sem sofrer golos seria o ideal.

FORÇA BENFICA!!!!!!

Messi87

No Estádio da Luz
Jorge Jesus antevê 1.ª mão da Taça de Portugal esta terça-feira

O treinador Jorge Jesus orienta mais uma sessão de trabalho no Caixa Futebol Campus , tendo em vista a 1.ª mão da Taça de Portugal, fora, com o Paços de Ferreira.

O apronto está marcado para as 10 horas e terá lugar à porta fechada.

Segue-se a habitual conferência de imprensa de antevisão à partida, às 16h30, no Estádio da Luz.

O Paços de Ferreira – Benfica está agendado para as 20 horas desta quarta-feira, no estádio da Mata Real.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27240/language/pt-PT/Jorge-Jesus-anteve-1-%C2%AA-mao-da-Taca-de-Portugal-esta-terca-feira.aspx

cwally

Citação de: Fidags em 28 de Janeiro de 2013, 17:33

Acho que é mais nenhum árbitro agrada a todos. No meu caso nunca me viste reclamar com o árbitro de um jogo, é para mim indiferente, tem é que ser isento. No caso do Cosme Machado acho que é mesmo mau. Vejo-o tomar decisões erradas no mesmo minuto para ambas as equipas. Não tem ponta por onde se lhe pegue...

RicardoSR

Só há 4 árbitros que assim que são nomeados posso mesmo dizer que vai sair merda:
-Proença
-Xistra
-Olegário
-Cosme

Espero que dê para sair de Paços com um empate com golos, depois na Luz é só não perder.

faneca_slb4ever

Citação de: Flavius Julius em 28 de Janeiro de 2013, 17:23
assim de repente não me recordo de um jogo em tenhamos sido prejudicados por este arbito! :confused:

Penafiel-BENFICA B
Arouca-BENFICA B

Isto, este ano.

J.P.

mWo

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Janeiro de 2013, 18:04
Citação de: Flavius Julius em 28 de Janeiro de 2013, 17:23
assim de repente não me recordo de um jogo em tenhamos sido prejudicados por este arbito! :confused:

Penafiel-BENFICA B
Arouca-BENFICA B

Isto, este ano.

Palavras-chave: "ESTE ANO"

SLB WINGS

Tacuara7

SLB WINGS

Citação de: cwally em 28 de Janeiro de 2013, 17:26
Cosme machado é para mim o árbitro mais fraco. Não é que seja corrupto, simplesmente não sabe mais. Limitado que até doi...decide quase sempre mal :|

Lembro-me da dupla habilidade dele num Marítimo-Benfica, no qual entre duplos amarelos e vermelhos à equipa insular (e com a ajuda da CS) tentou fazer querer que o Benfica foi beneficiado, quando na jornada seguinte teve lugar um fcp - Marítimo, onde este último se viu privado do seu meio-campo titular. É um artistola, qual célula adormecida.

crslb

Citação de: RicardoSR em 28 de Janeiro de 2013, 18:00
Só há 4 árbitros que assim que são nomeados posso mesmo dizer que vai sair merda:
-Proença
-Xistra
-Olegário
-Cosme

Espero que dê para sair de Paços com um empate com golos, depois na Luz é só não perder.

Isso na teoria não eram maus resultados, mas .. só temos é de chegar lá e ganhar !