TdP. MF : FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 30Jan. Qua. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Antunes, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida (Maxi Pereira [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Ola John [58m]), Nico Gaitán (Rodrigo [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (58), Ola John (75)

Echoes

Espero que seja um excelente espectáculo com uma vitória do SLBenfica.

Concordo que dentro do possível deveremos utilizar a melhor equipa e tentar ganhar já uma vantagem importante na eliminatória.

Bleach

Ambos os jogos que ai referem do benfica são da equipa a , ou seja , eles até podiam jogar de 10 em 10 horas pela equipa a que não estavam a fazer nada errado.

Nenad25

Acham que enche?

So posso ir comprar bilhete mais ou menos à hora do jogo. La para as 7, se tudo correr bem.

Haverá ainda bilhetes para o Topo?

| João |

O meu onze:

PLopes
Maxi Luisao MVitor Luisinho
Almeida Gomes
Aimar/Martins
Rodrigo Gaitan
Cardozo

Blitzer

Citação de: Nenad25 em 27 de Janeiro de 2013, 20:40
Acham que enche?

So posso ir comprar bilhete mais ou menos à hora do jogo. La para as 7, se tudo correr bem.

Nos últimos jogos lá:

2012/2013 - 4247
2011/2012 - 4528
2010/2011 - 3127

O estádio leva 5255.

SLsinde

Boas. tou a pensar ir ver este jogo. moro no porto, mas tudo depende dos preços. deve encher, por isso ir em cima da hora é mau. Para ganhar, mai nada, apesar de todos os indisponiveis acho que podemos apresentar uma grande equipa:
Artur
Maxi  Luisão Roderick e Melga
Matic e Gomes
Gaitan Aimar John
Rodrigo

Cachatra

É ir lá na máxima força.

O Paços joga à bola e vai ser um adversário muito complicado. Os jogos na Mata Real são sempre uma dor de cabeça.
Ganhando ficamos com pé e meio no Jamor.

Blitzer

Citação de: SLsinde em 27 de Janeiro de 2013, 20:47
Boas. tou a pensar ir ver este jogo. moro no porto, mas tudo depende dos preços. deve encher, por isso ir em cima da hora é mau. Para ganhar, mai nada, apesar de todos os indisponiveis acho que podemos apresentar uma grande equipa:
Artur
Matic e Gomes
Gaitan Aimar John
Rodrigo

força Benfica

Citação de: SLsinde em 27 de Janeiro de 2013, 20:47
Artur
Matic e Gomes
Gaitan Aimar John
Rodrigo

http://www.fcpf.pt/noticias-fc-pacos-ferreira-sl-benfica-1-mao-da-meia-final

BC

É para ganhar, não há volta a dar. Temos de resolver já, porque temos de ganhar a taça.

CARREGA BENFICA

Nenad25

Citação de: Blitzer em 27 de Janeiro de 2013, 20:46
Citação de: Nenad25 em 27 de Janeiro de 2013, 20:40
Acham que enche?

Nos últimos jogos lá:

2012/2013 - 4247
2011/2012 - 4528
2010/2011 - 3127

O estádio leva 5255.
Obrigado.
Sim, eu fui o ano passado em cima do Jogo e ainda arranjei para o Topo.
Vou arriscar outra vez este ano.