TdP. MF : FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 30Jan. Qua. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Antunes, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida (Maxi Pereira [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Ola John [58m]), Nico Gaitán (Rodrigo [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (58), Ola John (75)

Josh

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2013, 20:48
Exibição miserável...equipa a jogar para o 0-0.
Que filha da puta de anedota.

Estamos a jogar em Paços de Ferreira como se fosse em Leverkusen.
Rir para não chorar.

Querem-se é exibições de gala em todos os jogos! Devemos estar a jogar contra o Arrentela concerteza...

:buck2:

J_PN

De louvar este Paços. 11 quase só com portugueses, a jogar muito bem, com princípios de jogo e não o tipico jogo de equipa pequena. Paulo Fonseca  :bow2:

Pedro84

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2013, 20:49
E alguém ensine o Melgarejo a fazer um puto dum lançamento.
Que coisa mais medíocre. Um mês inteiro para arranjar um defesa esquerdo decente...e continua-se a apostar nisto.

Temos de o aturar até ao fim da época... Emerson style.

van33

Citação de: miguel.ferreira em 30 de Janeiro de 2013, 20:49
O Aimar tem que sair... não acrescenta nada, mete dó mas neste estado fisico não dá...
quer dizer teve dois lances para marcar..........mas merece sair LOL enfim

Shoky

Citação de: Josh em 30 de Janeiro de 2013, 20:51

Rir para não chorar.

Querem-se é exibições de gala em todos os jogos! Devemos estar a jogar contra o Arrentela concerteza...

Eu pedia que fossemos um pouquinho melhores que inofensivos. É pedir muito na meia final da Taça de Portugal.
Vê lá...

Maka

Citação de: Josh em 30 de Janeiro de 2013, 20:51

Rir para não chorar.

Eu contentava-me com boa qualidade de jogo, e não um jogo aos repelões, sem o mínimo fio condutor.

Ah, e mais algum empenho de um ou outro jogador. Isto nas taças é sempre assim.

S-Line

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2013, 20:49
Este JJ às vezes é mesmo ridículo. Estamos a jogar só com um homem na frente, e é ver o Lima a vir buscar jogo ao meio campo, a andar nas laterais, etc. Depois olha-se para a área e, não só não está lá ninguém, como nem sequer está ninguém nas imediações.

Este gajo só conhece uma maneira de jogar; tudo o que fuja daí, não funciona, porque o tipo não treina. Sempre que jogamos só com um homem na frente, acontece isto, porque a equipa (e os jogadores, individualmete) joga(m) exactamente da mesma maneira como se estivessem dois avançados em campo.
Já sei que me vão buscar o jogo de Braga, mas esse foi mesmo a excepção que confirma a regra.
He pá... Sinceramente , vocês e para o que vos da , desde que seja para criticar o homem.

Esta semana , vi 90 % dos user's do fórum pedir para meter Matic, Aimar e André Gomes no onze.

Digam-me com estes mesmos 3 como podiam jogar mais um avançado ?

Tiravam quem o Luisao ?!

Solid

O Paços começou bem. Não deixou o Benfica fazer o seu jogo. O Benfica só apareceu a partir dos 20/25 minutos, mas também não foi grande coisa.

|OnE|

O Aimar está a passar ao lado do jogo porque o jogo não passa por ele.
Vários lances em que ele pede a bola e não lhe passam a bola.

Ainda assim já fez 2 remates.

Andris

cernache1

Citação de: Jaime_PN em 30 de Janeiro de 2013, 20:52
De louvar este Paços. 11 quase só com portugueses, a jogar muito bem, com princípios de jogo e não o tipico jogo de equipa pequena. Paulo Fonseca  :bow2:

Verdade.

joao12soares

A equipa está de rastos....Enfim!!!!!

Se fosse possível era sairem os que lá estão e meter outros 11.

peter058

Strata

O pessoal queixava-se muito do Emerson, e com razão, mas ainda não consegui perceber o que faz o Melgarejo melhor que o Emerson, para que o paraguaio tenha caído no goto de alguns adeptos.