TdP. MF 1ª Mão: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 30Jan. Qua. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Antunes, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida (Maxi Pereira [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Ola John [58m]), Nico Gaitán (Rodrigo [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (58), Ola John (75)

joaoaria

Mordred

fyure

Boa vitória, com uma primeira parte não muito conseguida mas compensada com  a segunda parte em que houve golos.

Nebur_SLB

Jamor : RESERVADO ..... vamos para sardinhada e para bela bifana....

aguia1

Citação de: sardao em 30 de Janeiro de 2013, 21:56
Citação de: sergio19azb em 30 de Janeiro de 2013, 21:55
Citação de: sardao em 30 de Janeiro de 2013, 21:54
Citação de: marcopauloferreira em 30 de Janeiro de 2013, 21:52
não esquecer que há 2 anos fomos às antas ganhar 2-0 e levamos 3-1 em casa. EXCELENTE resultado, 90% de chances de passar mas esses 10% não nos devem deixar relaxar!

2a mão é para ganhar!!! O Paços há-de ir com tudo e não terá NADA a perder, muita cautela.

O Paços não é o Porto do ABB, com todo o respeito pela sua excelente campanha
3-2 amigo (penso eu)

Foi mesmo 1-3
com um golo fora de jogo.

diabo maiato

TEXAS_1904

SLsinde

boas. gozem a vitoria caraças. mais uma esta epoca. este ano, jogo apos jogo temos melhorado e jogado bem e ganhado, com grande rotatividadee miudos novos aparecer. Fantástica equipa.

Vitor Abreu

Citação de: aguia1 em 30 de Janeiro de 2013, 21:58
Citação de: sardao em 30 de Janeiro de 2013, 21:56
Citação de: sergio19azb em 30 de Janeiro de 2013, 21:55
Citação de: sardao em 30 de Janeiro de 2013, 21:54
Citação de: marcopauloferreira em 30 de Janeiro de 2013, 21:52
não esquecer que há 2 anos fomos às antas ganhar 2-0 e levamos 3-1 em casa. EXCELENTE resultado, 90% de chances de passar mas esses 10% não nos devem deixar relaxar!

2a mão é para ganhar!!! O Paços há-de ir com tudo e não terá NADA a perder, muita cautela.

O Paços não é o Porto do ABB, com todo o respeito pela sua excelente campanha
3-2 amigo (penso eu)

Foi mesmo 1-3
com um golo fora de jogo.

E o 3º golo... nem comento. Que caga monumental.

fgsilva

Já estamos na final!

Muito dificilmente o Paços vem ganhar à Luz 3-0 ou mais.

No início do jogo tinha escrito que estava algo receoso devido ao nosso meio-campo mas depois acabei por editar porque pensei que o Aimar jogasse mais junto ao André Gomes.

A verdade é que não conseguimos dominar o meio-campo porque o Aimar esteve algo perdido, isto porque não tem rotinas com Matic, André Gomes e Lima o que é perfeitamente normal uma vez que jogou pouco esta temporada.

Gosto muito deste Paços. Grande relação com a bola e com identidade própria.

Denim

Citação de: Rei em 30 de Janeiro de 2013, 21:53
Mais um bom jogo. O Jesus meteu o Benfica a jogar futebol, vi o jogo descansado da vida, tenho sempre aquele feeling que o golo acaba por acontecer. :D
é como eu! Esta equipa dá confiança! :)

Que época, meu Deus! Ao nível, ou melhor mesmo que 09\10! Consistência do crl! :bow2:

Chelas