TdP. MF 1ª Mão: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 30Jan. Qua. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Antunes, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida (Maxi Pereira [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Ola John [58m]), Nico Gaitán (Rodrigo [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (58), Ola John (75)

magoslb

Citação de: G10 em 30 de Janeiro de 2013, 22:13

Ganda Lima, está on fire! Mas dia lixado, para ver alguma coisa, só no fim é que deu para ver algo, e em streams daqueles que lixa tudo, mas fiquei a saber que há uma resma de p*tas tudo no Cacém. ;D :D

Aspoon

Citação de: Jaime_PN em 30 de Janeiro de 2013, 22:15
Citação de: nfgl em 30 de Janeiro de 2013, 22:13
Acho que o Relvas já confirmou que a final é no Jamor.
Outra coisa, o treinador do Paços tinha a equipa do Benfica bem estudada.
Além disso consegue ser uma equipa que tenta pressionar a construção de jogo do adversario e consegue jogar em posse.
Muito bom treinador.

Benfiquista  :metal:

Sim! Foi uma vez ao estádio e deram-lhe equivalência...

belphegor

Citação de: Aspoon em 30 de Janeiro de 2013, 22:17
Citação de: Jaime_PN em 30 de Janeiro de 2013, 22:15
Além disso consegue ser uma equipa que tenta pressionar a construção de jogo do adversario e consegue jogar em posse.
Muito bom treinador.

Benfiquista  :metal:

Sim! Foi uma vez ao estádio e deram-lhe equivalência...

Ahha

Aguia_Rea1

merda de jogo. O paços joga bem. ao pé do sporte esta equipa é só messis. :2funny:

VOU AO JAMOR CRL  :metal:

J_slb

The Eagle 10

4ever Red Devil

mramalhadas

Muito bom treinador.

O Relvas é andrade.

ElComandante

klik

Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2013, 22:11
Sarrafeiros e Simuladores 0 Maior 2

A culpa disso é deste árbitros ridículos que não têm noção que não podem apitar a tudo e inclusive deixar passar algumas faltas de um lado e de outro...

Árbitros que não façam isso em Portugal, os Jogadores entram logo em modo ridículo de aproveitamento dessas mesmas debilidades do Arbitro. 

Há muito tempo não via um jogo tão mal comandado...  não falo de decisões técnicas ou disciplinares, falo mesmo da forma de comandar o jogo que provoca isto tudo.