TdP. MF 1ª Mão: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 30Jan. Qua. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Antunes, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida (Maxi Pereira [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Ola John [58m]), Nico Gaitán (Rodrigo [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (58), Ola John (75)

_Benfiquista_

85% da Final garantida.

Não jogamos muito bem, mas vencemos por dois golos de vantagem e não sofremos nenhum.E isso é o mais importante.

Há que aprender com o que sucedeu em 2010-2011, embora com todo o respeito pelo Paços, não seja o porco de há dois anos atrás.

Gosto da humildade do Paulo Fonseca.

Jesus diz e bem, que a Festa da Taça é no Jamor.Dentro e fora de campo!

Rumo ao Jamor!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

fgsilva

O Paulo Fonseca é um treinador a ter em conta para substituir o Jorge Jesus. Ele e o Rui Vitória.

Já o Paços como colectivo pratica um grande futebol e não é fácil ir à Mata Real e ganhar o jogo sem dificuldades.

mrfalcon

Não acho que tenhamos jogado assim tão mal quanto alguns users afirmam.

Porém, e como referi no intervalo, só se podem ganhar jogos chutando à baliza. E na 1ª parte exagerámos na procura de manter a posse de bola, relegando para segundo plano aquilo que é fundamental no futebol: a procura do golo. A mim a posse de bola diz-me muito pouco. Gosto que a equipa tenha a posse mas que faça uso dela para procurar a baliza do adversário. Caso contrário, prefiro até um bom contra-ataque do que 3 mins de trocas de bola inúteis a meio-campo!

quinjeajero

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Janeiro de 2013, 22:27
Citação de: J_slb em 30 de Janeiro de 2013, 22:19
Não jogámos nada, mas deu para ganhar.

Rumo ao Jamor.

Discordo. Este Benfica está sólido, muito sólido (parafraseando o outro). Os lagartos hoje apanhavam na regueifa, neste mesmo campo.

Não vale a pena compararmo-nos com clubes pequeninos.

ElComandante

Citação de: quinjeajero em 30 de Janeiro de 2013, 22:27
Citação de: ElComandante em 30 de Janeiro de 2013, 22:23
Um senhor este Paulo Fonseca.

É um bom treinador para nós.

Não desgostava de o ver cá, mesmo nada.  O0

Mas para o ano ainda não. Seria sinal que o JJ tinha ganho títulos (leia-se campeonato e taça) e renovado contrato.

GTtdi_SLB

Citação de: Jaime_PN em 30 de Janeiro de 2013, 22:12
QUERO ISTO!

Magnífico.
Vou tentar ir pela primeira vez ao Jamor, assim os nossos representantes lá na relva assim o queiram!

_Benfiquista_

Citação de: ElComandante em 30 de Janeiro de 2013, 22:23
Um senhor este Paulo Fonseca.
Mesmo.

Um gentleman.Dos poucos que tem coragem para nos elogiar e não andar sempre a mando e com medos do porco, a atacarem-nos e menosprezarem as nossas vitórias, com desculpas de arbitragens e cheios de azia.

Virus

Não sei o que se passou hoje, se foi da minha net ou o que, sei que não consegui ver nadinha de jeito em nenhum dos streams habituais.   :tickedoff:

Vou ter que esperar pelo rip do DF!  :smitten:

J_slb

Citação de: FelixBermudes em 30 de Janeiro de 2013, 22:27
Citação de: J_slb em 30 de Janeiro de 2013, 22:19
Não jogámos nada, mas deu para ganhar.

Rumo ao Jamor.

Como se o Paços fosse uma equipa qualquer. A definição de "jogar bem" às vezes é muito superficial.
Não disse que não era, agora no capítulo do passe e sair a jogar estivemos mal, muito pela pressão alta do Paços, mas não conseguimos lidar bem com ela.

TheStar10

Boa vitória, o Benfica jogou o suficiente para ganhar tranquilo.

podia inclusive ter marcado mais golos.

Estamos praticamente na final ^-^

vencer a Taça de Portugal é obrigatório.

Força Benfica :flagglorioso:

GTtdi_SLB

Citação de: fgsilva em 30 de Janeiro de 2013, 22:29
O Paulo Fonseca é um treinador a ter em conta para substituir o Jorge Jesus. Ele e o Rui Vitória.

Já o Paços como colectivo pratica um grande futebol e não é fácil ir à Mata Real e ganhar o jogo sem dificuldades.

Não exageremos. Esse Paulo Fonseca ainda tem muito a provar e aprender. Temos que circunstancializar o momento: ele está a tirar partido de um clube extremamente organizado e a sua qualidade (que a tem) foi exponenciada. Outros também teriam bons resultados por lá. Tal como outros (de qualidade) não resultam em clubes instáveis.

Tacuara7

Aquela oportunidade do Cicero logo no inicio é que é inconcebível, vá lá que se atrapalhou.

Rumo ao Jamor.

Tiago .

Importante vitória.

Agora é só esperar mais de 2 meses para garantir a passagem....

Rumo ao Jamor !