TdP. MF 1ª Mão: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 30Jan. Qua. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Antunes, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida (Maxi Pereira [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Ola John [58m]), Nico Gaitán (Rodrigo [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (58), Ola John (75)

_Benfiquista_

Citação de: joaoaria em 30 de Janeiro de 2013, 23:01
Não consigo perceber a razões de segurança que falam para a final se realizar no Jamor. O estádio é amplo, com saidas largas em todo o lado. Se ouver problemas a evacuação pela saída da Maratona chega e sobra.
Estacionamento, barracas das bifanas, etc é tudo à larga.
O que é que falta ?
umas cadeiras almofadadas para os jornalistas?
Uma sala VIP para o PR poder mamar uns copos com o presidente da Federação sem ninguém ver?
Vão mas é pó crl!
Essas noticias vêm de onde se sabe.

Vêm dos que são doentes pelas guerras Norte-Sul e que fizeram uma birra para irmos jogar ao Curral em 1983 e lá irmos calá-los.

magoslb

Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2013, 22:59
mago por acaso até me parece de propósito.
Da mesma maneira que me parece que ele se arrepende logo.

Ele foi com ganas, mas acho que saiu-lhe com uma medida maior do que ele esperava, e claramente arrependeu-se logo, porque percebeu que tinha feito m. da grossa. Mas, a lei aqui é clara, arrependimentos à parte, isto é vermelho, claro está, desde que ele não vista de azul, caso contrário, seria falta do Gaitan.

Vitor Abreu

Citação de: bootscity em 30 de Janeiro de 2013, 23:02
Citação de: 32 Benfica 32 em 30 de Janeiro de 2013, 22:59
Com um pé no Jamor, Carrega Benfica!
Advinha-se mais uma tarde épica de Maio!

Esperemos que sejam 2 tardes épicas em Maio

Até me vêm as lágrimas aos olhos só de imaginar. Benfica - Moreirense e Benfica - Belenenses / Guimarães.

_Benfiquista_

Em Braga para as meias-finais da TL vai ser muito complicado...por tudo o que sabemos..e aí não vai poder haver rotação.

Rikhart

Citação de: FelixBermudes em 30 de Janeiro de 2013, 22:58
Citação de: Meio_metro em 30 de Janeiro de 2013, 22:51
Citação de: a13263 em 30 de Janeiro de 2013, 22:49
Citação de: Meio_metro em 30 de Janeiro de 2013, 22:46
Uma palavra para o LFL... NÃO DE IMPORTAS DE IR FALECER?

O que é que ele disse desta vez?
Tanta coisa... queriam expulsar o Matic, passou o jogo todo a o criticar, sempre a rasgar no Benfica.

Quando o Cosme assinala o mergulho do Caetano foi logo "E o Benfica também vai ficar com 10. Matic já tem amarelo"... Depois... "Ai, não..."

Qualquer fdp da porcostv faz isso, é constantemente a mandar abaixo o Glorioso, e a enaltecer tudo e mais alguma coisa dos adversarios. Quando ganhamos, são sempre os outros que perdem, se prestarem atenção ao que dizem esses bois de merda. Isto é propositado, para virar a opinião publica contra o Benfica.

32 Benfica 32

Citação de: Vitor Abreu em 30 de Janeiro de 2013, 23:04
Citação de: bootscity em 30 de Janeiro de 2013, 23:02
Citação de: 32 Benfica 32 em 30 de Janeiro de 2013, 22:59
Com um pé no Jamor, Carrega Benfica!
Advinha-se mais uma tarde épica de Maio!

Esperemos que sejam 2 tardes épicas em Maio

Até me vêm as lágrimas aos olhos só de imaginar. Benfica - Moreirense e Benfica - Belenenses / Guimarães.

Vamos com calma, sem euforias, para já estava me só a referir ao Jamor, estamos realmente muito perto só uma catástrofe nos tira do Jamor.
Campeonato ainda muito se vai jogar!

j.j.

Boa vitoria. Agora é fazer uma boa 2ª mão e lá vamos nós a caminho da festa do povo Jamor é e será sempre o local certo para a final da taça de Portugal.

Keiroxes

Mais uma bela vitória rumo ao Jamor. Agora na 2ª mão é controlar o resultado e rodar a equipa. De realçar mais uma arbitragem bem tendenciosa do cosme, corrupto de merda, sempre a marcar as faltinhas da treta.

Carrega Benfica :slb2:

magoslb

Citação de: Rikhart em 30 de Janeiro de 2013, 23:07
Citação de: FelixBermudes em 30 de Janeiro de 2013, 22:58
Citação de: Meio_metro em 30 de Janeiro de 2013, 22:51
Citação de: a13263 em 30 de Janeiro de 2013, 22:49
Citação de: Meio_metro em 30 de Janeiro de 2013, 22:46
Uma palavra para o LFL... NÃO DE IMPORTAS DE IR FALECER?

O que é que ele disse desta vez?
Tanta coisa... queriam expulsar o Matic, passou o jogo todo a o criticar, sempre a rasgar no Benfica.

Quando o Cosme assinala o mergulho do Caetano foi logo "E o Benfica também vai ficar com 10. Matic já tem amarelo"... Depois... "Ai, não..."

Qualquer fdp da porcostv faz isso, é constantemente a mandar abaixo o Glorioso, e a enaltecer tudo e mais alguma coisa dos adversarios. Quando ganhamos, são sempre os outros que perdem, se prestarem atenção ao que dizem esses bois de merda. Isto é propositado, para virar a opinião publica contra o Benfica.

Aquela merd* de pseudotv, é pior que uma tasca na ribeira, lotada de super ladrões a ver um Benfica-porco.

flavioslb

MANOCAS37

Acho que estamos no Jamor.
Infelizmente será muito dificil arranjar bilhete.
Mas no piquenique no Jamor vou fazer de tudo para lá estar.

bootscity

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Janeiro de 2013, 23:10

Os sócios têm prioridade?

Person14slb

Que tal jogou a única equipa invicta internamente na Europa? Não pude ver o jogo...

MANOCAS37

Citação de: bootscity em 30 de Janeiro de 2013, 23:12

para mim deviam ter.. por isso é que acho impossível ir.

_Benfiquista_

Citação de: bootscity em 30 de Janeiro de 2013, 23:12

Deverão ter.

Alias deverão ter os com Redpass antes de todos...