2ª Liga 24ª J: SL Benfica B 2 - 2 Naval, 23Jan. Qua. 16h00 *BTV*

Shoky

Ricardo Teixeira

Ainda perdemos o Djaniny...
A meu ver foi mal emprestado...

Ficámos sem PL...

Rolha_L_Rum

estes comentadores são pagos para não dizer mal, é que está sempre tudo bem para eles... grande equipa, falta de sorte, sentido critico é zero, só bajulamento...

ppfinder

Citação de: Rui Saraiva em 23 de Janeiro de 2013, 16:32
Citação de: Chefe em 23 de Janeiro de 2013, 16:30
Que diferença desta equipa B para o inicio de época. Onde golevamos o Belenenses.

É certo que sairam 2 jogadores importantes, mas ainda assim...

Nesse jogo havia, M.Vitor, Jarde e os 2 Andrés...  faz toda a diferença

+ Joao Cancelo e Luis Martins

jonyc90

tacuaracardozo

Que desastre de equipa. E não é so falta de qualidade dos jogadores, que de facto existe, mas é também imensa a incompetência do treinador. Não ha ligaçao nenhuma, dinamica nenhuma de jogo. Esta malta treina todos os dias junta????

_Benfiquista_

Eu acho que o que está a suceder, desde ha algum tempo a esta parte é que alguns jogadores estão desmotivados.

Joguem bem ou mal, nunca são chamados à Equipa A...

Numa primeira fase ainda foram, como o André Gomes e o André Almeida...

Mas e o Miguel Rosa, por exemplo?Nem que fosse para se treinar de vez em quando.Ele e mais um ou outro.Nem que fosse apenas para os motivar e dar-lhes um sinal que podem ser recompensados...

Mas não...

E depois sucede também o inverso.Outros que são relegados para a B.

Por muito que sejam bons ou mau, não passarem da Equipa B, podem desmotiva-los e isso é uma espiral negativa que apanha o resto da Equipa...

Shoky

Temos para aí 5 centrais...e joga um defesa esquerdo adaptado.

BlankFile

Não se joga nadinha. A verdade é essa.
Este treinador tem cada vez mais opções dúbias e a equipa continua ser dar a reposta devida.

The Eagle 10

Machibombo

Chefe

Citação de: Rui Saraiva em 23 de Janeiro de 2013, 16:32
Citação de: Chefe em 23 de Janeiro de 2013, 16:30
Que diferença desta equipa B para o inicio de época. Onde golevamos o Belenenses.

É certo que sairam 2 jogadores importantes, mas ainda assim...

Nesse jogo havia, M.Vitor, Jarde e os 2 Andrés...  faz toda a diferença
Foi o jogo que me lembrei porque fui ver. MAs houve outros bons.

PS: Zéboda?

Rui Saraiva

Não havia necessidade de jogar com uma equipa tão fraca, vamos ver quantos é que nem vão entrar na convocatória do jogo de Sábado, par além de que há sempre 72 horas, de intervalo, com esta equipa que tem jogado não conseguimos ganhar nenhum jogo.

Meddler

Está mais que na hora de subir o João Nunes, João Gomes e Bernardo Silva.