CN 17ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 03Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [64m]), Ola John, Rodrigo (Pablo Aimar [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Ney Santos, Jorge Luiz, Miguel Lourenço, Pedro Queirós, Bruno Turco, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Cristiano, Miguel Pedro, Jorginho
Treinador: José Mota
Golos: Enzo Pérez (05), Lima (48), Rodrigo (55)

ForçadoBloqueio

Eu quando vejo aqui certezas de goleadas é porque está merda para acontecer. Mas parece que vocês não aprendem. Espero um 2-1 para nós! Espero!

P.S.- Será que é desta que o Hugo Miguel entra em cena?

hcrespo

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Janeiro de 2013, 23:15
Eu quando vejo aqui certezas de goleadas é porque está merda para acontecer. Mas parece que vocês não aprendem. Espero um 2-1 para nós! Espero!

É somos 2.

ShevNN

Alguem sabe se quem tem Redpass e cotas com debito directo, este ano tem direito a algum bilhete à borla?

Rei

Como tinha dito, vou falhar este jogo, vou estar em viagem. Mas tenho a certeza que o Benfica vai ganhar com alguma naturalidade.

Calvinehobbes

Citação de: ShevNN em 29 de Janeiro de 2013, 23:35
Alguem sabe se quem tem Redpass e cotas com debito directo, este ano tem direito a algum bilhete à borla?

tens direito a 2

Calvin

Acho muito sinceramente que vamos trucidar . Não é falta de humildade , mas o que penso face á diferença de valor das duas equipas e face ao momento muito positivo que a nossa equipa atravessa . A juntar a tudo isso o facto de voltarmos a jogar em casa , foram muitos jogos fora desde o inicio do ano . Não vamos dar hipótese .

O_Barbas

Fico feliz com o 1-0. Agora, se poder ver os chocos a levar um cabaz muito melhor.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Janeiro de 2013, 23:15

O Hugo Miguel entrou em cena com o Aves apanhou logo com 6 batatas não deve aparecer tão depressa.

sergio19azb

Vamos lá ver uma coisa, o Setúbal é das equipas mais fracas da liga, ainda que 1-0 chegue, é pouco ! Temos que responder à goleada do Porco, porque se andarmos a jogar para ganhar 1-0 então estamos sujeitos a perder pontos desnecessários. Eu habituei-me a ver um Benfica forte em casa, portanto para dia 3, espero pelo menos uma vitória bem conseguida !

Ricardo Teixeira

Citação de: Black Skulls em 29 de Janeiro de 2013, 20:19
Meyong ainda vai jogar este jogo certo?

Claro...

Ai do Setúbal se deixasse o Meyong sair antes do nosso jogo...

Shoky

O Meyong ficou em janeiro no Setúbal...mas a 03 de fevereiro faz o último jogo...na Luz, claro.

Até se matavam se não o metessem a jogar contra nós.

crslb

Citação de: ShevNN em 29 de Janeiro de 2013, 23:35

Só pelo facto de teres redpass tens direito a 2 bilhetes à borla, excepto jogos contra lagartos, andrades e o último do campeonato.

Se depois tens direito a mais 2 bilhetes pelo facto de pagares as quotas por débito directo, isso já não sei.

melo7

Este jogo é para ganhar cedo, para depois poder retirar jogadores de campo com mais minutos.

FR