CN 17ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 03Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [64m]), Ola John, Rodrigo (Pablo Aimar [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Ney Santos, Jorge Luiz, Miguel Lourenço, Pedro Queirós, Bruno Turco, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Cristiano, Miguel Pedro, Jorginho
Treinador: José Mota
Golos: Enzo Pérez (05), Lima (48), Rodrigo (55)


magoslb

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Janeiro de 2013, 00:01
Ganhar. Nada de euforias

Claro que não, mas depois de o jogo desbloqueado, é daqueles jogos que eu mandava os jogadores acelerarem sem contemplações para os humilhar, depois podem ir chorar-se ao amigo bufas.


Van Hooijdonk

No dia do meu aniversário  ^-^

Quero um cabaz nos chocos como prenda.  :slb2:


Lurgee



_Benfiquista_

Golear.

É o meu desejo.

Primeiro porque temos condições actuais para isso.

Depois porque nada me daria mais gozo, que repetir os 8-1 de há 3 épocas atrás, contra esses chocos submissos.

JPSilva

Parece que o Meyong a pedido de muitas famílias ainda vai jogar este jogo. De qualquer forma é para ganhar com relativa tranquilidade.



_Benfiquista_

Citação de: SLB WINGS em 27 de Janeiro de 2013, 01:16
Citação de: RicardoSR em 27 de Janeiro de 2013, 00:34
Choco frito sff



BENFICA 4   Setubal  0

:flagglorioso:
Quando empatamos em casa deles em 2009-2010 com aquele penalty falhado mesmo no final pelo Cardozo, lembro-me de ao jantar ter comido choco frito...

Nunca mais quando jogar o Benfica lol

Rei

Pena, vou estar a viajar. Espero que ganhem, quando aterrar ligo logo para casa para saber do resultado... :metal: