CN 17ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 03Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [64m]), Ola John, Rodrigo (Pablo Aimar [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Ney Santos, Jorge Luiz, Miguel Lourenço, Pedro Queirós, Bruno Turco, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Cristiano, Miguel Pedro, Jorginho
Treinador: José Mota
Golos: Enzo Pérez (05), Lima (48), Rodrigo (55)

Songoku

BlankFile

Quero vencer acima de tudo. Se tiver que ser 1-0 que seja. Quero os 3 pontos.

Tanja

Fico satisfeito se ganharmos por 1. Agora se golearmos os vendidos de setúbal vou ficar tão ufano quanto o pedreira - parecerei um pavão com as penas traseiras  eriçadas em leque.

Esta conversa do goal average só agora teve maior repercussão, num momento em que o porto começou a golear. Quase impossível o campeonato decidir-se por diferença de golos. Ganhar é primordial, isso sim.

The Eagle 10

Se querem ser campeões deêm uma reposta à Benfica, repito à Benfica.

sagan1976

Precisamos de uma vitória daquelas, um saco dos antigos como diz o outro. Um saco como o de 09/10, mas sem azelhices à Quim.

http://www.youtube.com/watch?v=vegr00j9-Es

Achor81

xeriff

qual foi o nosso resultado com o vitória na 1 volta? não com os de amanha mas sim com os de lá de cima

Shoky

Marcar 7 para quê?
Quantos acham que eles vão marcar ao Olhanense em casa, para a semana?

Deixem-se disso.
1-0 deixa-me feliz.

Nandes20

Universo Benfica

Só temos de cumprir a nossa obrigação.

Tudo o que vier por acrescimento, melhor.

força Benfica

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2013, 22:53
Marcar 7 para quê?
Quantos acham que eles vão marcar ao Olhanense em casa, para a semana?

Deixem-se disso.
1-0 deixa-me feliz.

isto! quero e 3 pontos!

Shoky

Com 4 competições pela frente...era só o que faltava andarmos a gastar energias para bater em mortos.
Garantir os 3 pontos e rodar a equipa.
Os andrades que se fodam.

redevil88

Por mim o porto até pode ficar com mais 20 golos marcados desde que nos ate ao fim ganhemos sempre por 1-0, chega e sobra...