CN 17ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 03Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [64m]), Ola John, Rodrigo (Pablo Aimar [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Ney Santos, Jorge Luiz, Miguel Lourenço, Pedro Queirós, Bruno Turco, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Cristiano, Miguel Pedro, Jorginho
Treinador: José Mota
Golos: Enzo Pérez (05), Lima (48), Rodrigo (55)

TheStar10

Miguelito22

Citação de: Beduas em 03 de Fevereiro de 2013, 02:57
Repetir os 8-1 era tão épico  :2funny:
Sinceramente acho que com as tuas certezas que o porto é campeão nem devias ver mais jogos do benfica que ja sabes o que acontee certo?

TheStar10

Citação de: Miguelito22 em 03 de Fevereiro de 2013, 05:06
Citação de: Beduas em 03 de Fevereiro de 2013, 02:57
Repetir os 8-1 era tão épico  :2funny:
Sinceramente acho que com as tuas certezas que o porto é campeão nem devias ver mais jogos do benfica que ja sabes o que acontee certo?

o que? quem é que diz uma barbaridade dessas? FDX :disgust:

O Benfica vai ser campeão dê por onde der :victory:

parras_bs

Ganhar sem golos, nem o Barcelona  ;D

Força Benfica. 1-0 está uma maravilha, queremos os 3 pontos

Calvin

Claro que é vital garantir os 3 pontos , se com ou sem goleada não tem muita relevancia . Mas gostava de uma goleada á antiga , não gosto que passemos a imagem que jogamos só para os tres pontos enquanto o porco joga e faz 9 golos nos ultimos dois jogos . Amanhã devia ser 8:0 , dava me um gozo enorme . Ainda para mais aos chocos , e por serem treinados por quem são . Ressabiado do Mota

BetterMind

Hoje seria importante uma goleada com mais de 5 golos... Era bom para a confiança da equipa e para os adeptos... mas o que interessa é vencer

saab9573

aquilo ontem foi um regabofe...um passeio...desde os jogadores do Vitoria completamente desinteressados de jogar a' bola...penalties por marcar contra o foculporto...cartões amarelos que ficaram no bolso....vai ser muito difícil sermos campeões...

quero ver a diferença abismal de atitude nos jogadores do Vitoria quando o Benfica la for.

FreddyAduFan

Citação de: saab9573 em 03 de Fevereiro de 2013, 08:27
aquilo ontem foi um regabofe...um passeio...desde os jogadores do Vitoria completamente desinteressados de jogar a' bola...penalties por marcar contra o foculporto...cartões amarelos que ficaram no bolso....vai ser muito difícil sermos campeões...

quero ver a diferença abismal de atitude nos jogadores do Vitoria quando o Benfica la for.

adoro que nessa analise, o porto pelos vistos nao joga nada lol, foi tudo por culpa de outros factores :P

Que tal, o porto esta a jogar muito, o Benfica tambem, estao as duas a um nivel tao superior do resto que ja nem tem piada (alias, infelizmente o porto ja anda assim ha muito tempo, nos e que finalmente os "apanhamos" ultimamente), e a unica maneira que alguma das duas vao perder pontos vai ser ou entre elas, ou com algum dia mesmo muito pouco inspirado (tipo o barcelona que la perdeu um jogo a semana passada)

SuperBalo

ARTUR
MAXI
LUISÃO
GARAY
MELGA
A.ALMEIDA
ENZO
SALVIO
GAITAN
RODRIGO
LIMA

Equipa para ganhar, "nem q seja meio a zero".

nmos