CN 17ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 03Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [64m]), Ola John, Rodrigo (Pablo Aimar [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Ney Santos, Jorge Luiz, Miguel Lourenço, Pedro Queirós, Bruno Turco, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Cristiano, Miguel Pedro, Jorginho
Treinador: José Mota
Golos: Enzo Pérez (05), Lima (48), Rodrigo (55)

Baron_Davis

J.P.

Artur
Maxi/Almeida
Luisão
Garay
Melga
A. Gomes
Enzo
Ola/Gaitán
Salvio
Rodri
Lima

amo_o_benfica

É importante ganhar por números significativos. Os corruptos vêm de duas jornadas com um average de 9-0, nós hoje era bom que ganhássemos por uns 4 de diferença, pelo menos.

amo_o_benfica

Citação de: Piment em 03 de Fevereiro de 2013, 14:07
Estou à espera de pelo menos 4-0/5-0...se entrarmos forte no jogo na primeira parte resolvemos a questão e ainda podemos gerir o esforço na segunda. Continuo a achar que isto não se vai resolver pelos golos.

Cada vez mais penso que vai ser por ai, e porquê?
Porque acho que há um grande fosso entre nós, os corruptos e os restantes.
E basta ver o passeio que os corruptos tiveram ontem em Guimarães.
Ainda pensei que as lagartichas se pudessem meter ao barulho, mas vendo aquilo que têm feito, acho que não... é uma luta a dois, o resto é paisagem.

DE1993

Citação de: amo_o_benfica em 03 de Fevereiro de 2013, 15:13
Citação de: Piment em 03 de Fevereiro de 2013, 14:07
Estou à espera de pelo menos 4-0/5-0...se entrarmos forte no jogo na primeira parte resolvemos a questão e ainda podemos gerir o esforço na segunda. Continuo a achar que isto não se vai resolver pelos golos.

Cada vez mais penso que vai ser por ai, e porquê?
Porque acho que há um grande fosso entre nós, os corruptos e os restantes.
E basta ver o passeio que os corruptos tiveram ontem em Guimarães.
Ainda pensei que as lagartichas se pudessem meter ao barulho, mas vendo aquilo que têm feito, acho que não... é uma luta a dois, o resto é paisagem.
X2

Alento

Citação de: nmos em 03 de Fevereiro de 2013, 12:27
Salvio                           Gaitán                            John

Lima
O0

JPSilva

Toda a gente tem noção aqui que os golos só contam se o jogo no dragão ficar 2-2 e as equipas em igualdade pontual?

a13263

2-0 chega. E é só para não me enervar com 1-0.
Depois, chegamos ao cagalhão, ganhamos e eles que metam a diferença de golos no c*.  :metal:

RitaS

Estou com um sentimento esquisito para o jogo de hoje, não sei bem porquê. Espero não ser nada de especial.

Eu jogava com Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melga, A.Almeida, Enzo, Salvio, Gaitán, Ola John, Lima.

Se eventualmente conseguirmos um resultado que nos permita fazer rotação, é dar minutos ao Urreta e fazer descansar o Salvio e o Enzo.

BlankFile

ivo_ivo

boas alguem sabe se posso usar os 2 bilhetes de oferta,( por pagar as cotas por debito directo) no mesmo jogo?

32 Benfica 32

Citação de: ivo_ivo em 03 de Fevereiro de 2013, 15:48
boas alguem sabe se posso usar os 2 bilhetes de oferta,( por pagar as cotas por debito directo) no mesmo jogo?

Sim podes.

ivo_ivo