CN 17ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 03Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [64m]), Ola John, Rodrigo (Pablo Aimar [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Ney Santos, Jorge Luiz, Miguel Lourenço, Pedro Queirós, Bruno Turco, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Cristiano, Miguel Pedro, Jorginho
Treinador: José Mota
Golos: Enzo Pérez (05), Lima (48), Rodrigo (55)

Roting

Deixem la as Rotações ao dinheiro que eles recebem não fazem mais que a obrigação

fred_cardozo7

Red Bullet

primeiro interessa os tres pontos, se der para golear e humilhar estes porcos colaboracionistas, melhor!

FreddyAduFan

fixe hoje temos o pedro henriques em vez do freitas lobo, ainda bem

S-Line

IPASLB

Olha o Ricardo Pereira! Grande hoquista e grande benfiquista e leva o filho a ver o maior!

Rawkzter

Citação de: TMMSLB em 03 de Fevereiro de 2013, 20:07
Citação de: Rawkzter em 03 de Fevereiro de 2013, 20:04
Citação de: TMMSLB em 03 de Fevereiro de 2013, 20:01
Citação de: Rawkzter em 03 de Fevereiro de 2013, 20:00
Citação de: TMMSLB em 03 de Fevereiro de 2013, 19:59
Citação de: poliban em 03 de Fevereiro de 2013, 19:57
Citação de: Rawkzter em 03 de Fevereiro de 2013, 19:56

Dele?

Não, és mesmo tu.

Uish

Como é? Já encontraste o post ou vais continuar a ser mentiroso?

Continua a chorar.

E tu continua a ser um mentiroso e cobarde.
Dei-te todas as hipóteses de pedires desculpa e admitires que estavas errado. Preferiste continuar a insistir numa mentira.
Quem está mal és tu.

Também não tinhas dito que o Enzo era flop e depois levaste com um bujardo que nem sabias o que dizer.
Ambos sabemos que disseste. Não vou tar a rever um tópico de 2000 páginas só para dar conversa a um miudo.
Agora vê-se paras de chorar cada vez que vês um comentário meu. Já chega de te dar atenção.

Força Benfica  :slb2:

Para mim chega. Estou fartinho de aturar. Mentes com todos os dentes que tens.
Primeiro dizias que eu tinha dito que o Ola John era o novo Balboa. Pedi-te para mostrares esse meu post. Até agora NADA!
Agora inventas essa do Enzo.
A conversa que eu estava a ter com outro utilizador era sobre ele ter sido crucificado pela qualidade dele enquanto jogador. Eu mostrei-lhe que isso não era verdade e que ele foi criticado por ter forçado a saída.

EU NUNCA DISSE EM LADO NENHUM QUE EU NÃO TINHA DITO QUE ELE ERA UM FLOP.

Tu, como mentiroso que tens mostrado ser, estás a inventar mais uma.

Espero bem que a moderação te avise. A partir deste momento não levas nem mais uma palavra daqui. Vou denunciar todos os teus posts e há de cair um amarelo em cima dos teus cornos.

Passa bem!

HuRi

Citação de: Simao88 em 03 de Fevereiro de 2013, 20:07
Citação de: HuRi em 03 de Fevereiro de 2013, 20:06
abaixo de 3-0 é uma derrota
1-0 já é bom companheiro

é pois, mas hoje quero, e como é o Setubal(clube), uma goleada à antiga, só para calar o cabrão do presidente deles, desde que mandou uns bitaites a nós à 2 épocas atrás nunca mais o encarei

sesudo

As assistencias do benfica em casa e que andam fraquitas fonix, para um clube tao grande e que ate ta em primeiro....maldita crise..
O LFV disse que queria por os jogos do SLB durante a tarde , nao vejo nada , muita luz se gasta em Portugal...
Hoje ganhamos facil, espero 3-0.. :flagglorioso:

Red Bullet

mikedoom

misteryeyes

Citação de: ACampos em 03 de Fevereiro de 2013, 19:59
Alguém arranja ou sabe de alguma aplicação para Ipad que dê para ver a bola por um  stream qualquer?

Mesma dúvida aqui