CN 17ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 03Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [64m]), Ola John, Rodrigo (Pablo Aimar [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Ney Santos, Jorge Luiz, Miguel Lourenço, Pedro Queirós, Bruno Turco, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Cristiano, Miguel Pedro, Jorginho
Treinador: José Mota
Golos: Enzo Pérez (05), Lima (48), Rodrigo (55)

_Benfiquista_

Estão a desfocar ou então não estão a perceber:

Vencemos?Sim.

Era o mais importante?Sim.

Fizemos uma boa exibição?Não.

Era importante?Claro que também o era.

Marcamos 3 e poderíamos e deveríamos ter marcado mais?Sim.

Faz diferença actualmente isso?Não.

Pode fazer diferença no futuro?Sim e muito.

E estes chocos eram a equipa ideal para aumentarmos o goal-average.

Ninguém esta insatisfeito de termos vencido, era só o que mais faltava também não é...

Estamos algo desapontados com a fraca exibição.Apenas isso.

Nada mais.

Não façam filmes, nem compliquem as coisas.

Somos todos Benfiquistas e é normal(ou deveria ser) haver exigência.

Esta exibição há uns 30 ou 40 anos era de saírem do campo assobiados.E hoje ofende-se tudo, porque alguns não gostaram do nível exibicional.

Apenas isso.

Red Bullet

bom resultado, exebição qb. n posso pedir mais. Fosse sempre assim!!!

iKatz

Isto de deixarem o kratos, heroizes e a restante maricada ir a luz da nisto

Darkboy

Citação de: iKatz em 03 de Fevereiro de 2013, 23:17
Isto de deixarem o kratos, heroizes e a restante maricada ir a luz da nisto

Tanto nomeado para os Óscares do SB...

JPSilva

Meus caros, ainda o ano passado estávamos a jogar o melhor futebol do campeonato o porto na lama, tínhamos grandes elogios e de que serviu? ZERO, foi igual ao litro. Tou farto, quero é os 3 pontos.

Aspoon

Exibição QB, não foi preciso forçar.

Mas uma coisa... o setubal era uma equipa de futebol? Que vergonha... uma equipa que a perder quer é perder tempo... Uma vergonha o que o setubal fez hoje... a segundona espera por eles! Acho que já a muito tempo que nao via uma equipa tão má na luz...

NicolasTeixeira

Tantos mas tantos passes errados. Jasus.

Salvio,Ola,Nico,Aimar,André Gomes. Zero hoje! Zero!

The Eagle 10

Zak

Que parvo que eu sou a pensar que vinha aqui e a maioria do pessoal estava contente. Afinal nem parece que ganhamos limpinho.

Só porque tivemos lá 20 mins menos conseguidos na primeira parte já só fizemos um jogo "q.b.". Enfim. Se calhar tambem nao viram o Rodrigo a falhar um golo feito na 1a parte.

É sempre a mesma conversa a seguir ao jogos do Benfica fdx. Nao interessa o resultado. Já na primeira mao, depois de espetarmos 5 aos chocos, era só criticas e mais criticas.
Mas pronto. O porco é que é "muita bom".

poliban

Citação de: Zak em 03 de Fevereiro de 2013, 23:23
Que parvo que eu sou a pensar que vinha aqui e a maioria do pessoal estava contente. Afinal nem parece que ganhamos limpinho.

Só porque tivemos lá 20 mins menos conseguidos na primeira parte já só fizemos um jogo "q.b.". Enfim. Se calhar tambem nao viram o Rodrigo a falhar um golo feito na 1a parte.

É sempre a mesma conversa a seguir ao jogos do Benfica fdx. Nao interessa o resultado. Já na primeira mao, depois de espetarmos 5 aos chocos, era só criticas e mais criticas.
Mas pronto. O porco é que é "muita bom".

Eu estou contente, mais uma jornada mais uma vitória.

ChEsTeR