CN 17ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 03Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [64m]), Ola John, Rodrigo (Pablo Aimar [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Ney Santos, Jorge Luiz, Miguel Lourenço, Pedro Queirós, Bruno Turco, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Cristiano, Miguel Pedro, Jorginho
Treinador: José Mota
Golos: Enzo Pérez (05), Lima (48), Rodrigo (55)

sanfinense

Cosmic

Exibição algo displicente (cansaço?), mas valem os 3 golos e os 3 pontos!

Pontus

que cena é aquela do mota  a falar das entradas do Andre Gomes no nojo?

andre_04_SLB

Citação de: Pontus em 04 de Fevereiro de 2013, 10:00
que cena é aquela do mota  a falar das entradas do Andre Gomes no nojo?

Não foi expulso por mero acaso e porque o árbitro foi amigo.

isaias

faneca_slb4ever

Jogo sem história.

3-0 sem puxar muito.

Mostra que o nível médio deste campeonato é muito fraco.

PS: André Gomes devia ter sido expulso.

subLiminar

Uma vitória é sempre saborosa. Resta saber se não carregaram mais por cansaço ou displicência.

_Benfiquista_

Sim, o André Gomes tem de ter cuidado.

Já tinha sido expulso uma vez, creio que contra o V.Guimarães por uma entrada assim.

E o gajo do Paços contra nós, foi expulso também por uma entrada do género

Por outro lado o Fernando dos corruptos teve uma entrada assim ao Enzo Pérez, acho eu, e nem amarelo viu, se não me falha a memória.

BernardoS10

Podíamos ter feito mais, sem dúvida, mas viemos de um ciclo de muitos jogos e com jogos importantes de campeonato e taça, e ainda a taça da liga, ao contrário dos porcos, que só tem tido o campeonato e taça da liga. O importante é que estamos bem em todas as frentes  :slb2:

Lord_MerlliN

Citação de: sanfinense em 04 de Fevereiro de 2013, 04:04
e o rebolar para dentro de campo    :2funny:

o fair play e uma treta.

nesse momento o pedro henriques comentou a dizer que se ele se estava qqueixar era porque estava mesmo magoado, porque não é jogador de fingir.
Quando repetiram o lance e se viu o animal a rebolar para dentro do relvado, o pedro voltou atrás e disse que era uma vergonha e uma atitude lamentavel do jogador.

Mais uma vez repetições de lances duvidosos a favor do Benfica nem vê-los, fora de jogo escandalosamente mal assinalado ao salvio e nem uma repetição.

André Gomes tem de ter mais calma, já foi expulso uma vez e ontem podia ter sido outra por uma falta idêntica.
Depois admiram-se do choradinho dos outros.

Se o Benfica joga-se com mais vontade o setubal tinha levado uma valente tareia.
Assim só levaram 3, porque o Benfica só jogou o suficiente para ganhar.

sobre o choradinho do mota, é mais do mesmo o gajo quando perde com o Benfica tem sempre de arranjar alguma coisa para se fazer de vitima.
Eu até disse para a minha mulher, vamos ver o que vai o urso inventar para se chorar

_Benfiquista_

Eu a pensar que o Mota não tinha falado da arbitragem...estava a ver que era digno demais para ele, não o fazer...

E é verdade, um fora-de-jogo mal assinalado, parece-me eu, a nós e nem uma repetição do lance.

São recorrentes estas atitudes por parte desse "canal".

hugo1904

Valeu pelos golos. Missão cumprida

Vit. Setúbal com poucos "argumentos".