2ª Liga 25ª J: CF "Os Belenenses" 2 - 1 SL Benfica B, 26Jan. Sáb. 17h00 *Sport TV 1*

benfiquistaemcasa

O Ascues estará lesionado ? É que Roderick e Carole é pouco ... E o Sidnei ?

andmen

Blitzer

Mika
Gaspar
Lindelof
Roderick
Carole
Luciano
Cafú
Pimenta
Cavaleiro
João Mário/Deyverson
Rosa

trimble

(apagar)

Eagle_Royal

o Djaninny faz tanta falta a esta equipa... mas parece que se sente mais valorizado na bancada de olhão do que na II liga

zackSLB

eu também não sou da opinião que a equipa B esteja a ser um falhanço total! alguns jogadores que estão no plantel principal têm aproveitado esta equipa, se bem que poderia haver um aproveitamento bem melhor.. acho que os casos do André Gomes, André Almeida, Miguel Vítor se não são utilizados nos A's deveriam vir aos B's rodar para não perderem competitividade, assim como o Miguel Rosa já merecia alguns minutos no plantel do JJ! Não se compreende como é que o Bernardo e o Derlis por exemplo nunca foram promovidos sequer quando temos que ver penosamente jogadores como o Correa, João Mário e Deyverson!

Diogo Brito

Citação de: benfiquistaemcasa em 26 de Janeiro de 2013, 16:15
Na primeira volta foi assim :
Benfica B 6 Belenenses 0
Mika , João Cancelo , Miguel Vítor , Jardel e Carole , André Almeida , André Gomes , Leandro Pimenta ( Élvis 68 mns), Miguel Rosa ,Correa ( João Mário 72 mns) Ivan Cavaleiro ( Helder Costa 79 mns)
Golos: Miguel Vítor , André Gomes ,Jardel , Ivan Cavaleiro (2) e João Mário

Falta muita gente ...
visto da actualidade, grande equipa. ficava nos primeiros 6 da primeira divisão

Blitzer

Citação de: Eagle_Royal em 26 de Janeiro de 2013, 16:38
o Djaninny faz tanta falta a esta equipa... mas parece que se sente mais valorizado na bancada de olhão do que na II liga

Esse tem a mania que é vedeta.

trimble

(apagar)

Lurgee

Shoky

Mika

Bruno Gaspar
Roderick
Carole
Daniel Martins

Luciano
Pimenta