2ª Liga 25ª J: CF "Os Belenenses" 2 - 1 SL Benfica B, 26Jan. Sáb. 17h00 *Sport TV 1*

Scorpion8

uma convocatoria sem centrais e avançados é para levarmos uma tareia

jonyc90

flexter

Citação de: jonyc90 em 26 de Janeiro de 2013, 12:21
Aqui deixo a minha sugestao (é um pouco ousada, eu sei)

nós não temos a qualidade do Barcelona para jogarmos sem ninguém fixo na frente.

flexter

O Vitor e o Urreta ???

?
E já agora há novidades em relação ao Ruben Pinto?

SLB@Glorioso

Não entendo que aconteceu com o Correa, Sidnei e Ascues? Que até jogavam a titulares? Lesionados?

O Urreta não está no lote porque supostamente vai para a bancada com a equipa A, certo? Faz sentido  :confused:

E o Ernesto Cornejo que ninguém quase viu? Não entendo porque não tem uma oportunidade. >:(

A equipa B supostamente não era para rodarem os jogadores? Enfim... não entendo mesmo.

GiiB_10

Citação de: flexter em 26 de Janeiro de 2013, 12:24
O Vitor e o Urreta ???

?
Fazem falta no plantel principal.

Scorpion8

Citação de: GiiB_10 em 26 de Janeiro de 2013, 12:30
Citação de: flexter em 26 de Janeiro de 2013, 12:24
O Vitor e o Urreta ???

?
Fazem falta no plantel principal.
de certeza que o norton nao os pode convocar sem o oval do JJ, e se nao os convoca é porque o JJ nao deixou, porque se pudesse de certza que o norton os chamava

Red_Fraction

É obvio que com o Garay lesionado o MV não pode ir para a B.

O que acho mal é que no Benfica não se emitem boletins clinicos, assim não se sabe nada de varios jogadores que não jogam faz tempo e que podem estar lesionados (Sidnei, Ascues, Urreta, Correa, Ruben Pinto, Fabio Cardoso, Cancelo, etc...)

Hoje vai ser um massacre, nem tenho vontade nenhuma de ver isto...

cheguevara

Tantas contratações para hoje sair "isto". Um empate já era bom.

BernardoS10

Não percebo porque o Bernardo continua sem ser convocado para a equipa B, até porque o jogo de hoje dos juniores não tem nenhuma importância classificativa.