João Silva

mar_vivo


Cyb3rNeo


StarWars


BlankFile

Enorme prestação!

Parabéns!!

faneca_slb4ever

Excelente.

Parabéns!


JM21


Il Matador


Slipknot_BMC

enorme prestação

parabéns pela medalha

Messi87


bruno cardoso

Parabéns pela renovação campeão  :slb2:

Universo Benfica



João Silva renovou contrato com o SL Benfica até 2020. Um novo ciclo olímpico para o triatleta que quer cumprir objetivos com a ambição de sempre.

"Penso que sim, uma vez que neste último ciclo os meus objetivos não foram totalmente alcançados. A força de vontade para continuar e alcançar os meus objetivos no próximo ciclo é muito grande. É um orgulho imenso continuar a contar com o apoio do Benfica e defender as suas cores por mais quatro anos, e, portanto, estou muito contente", começou por dizer em declarações à BTV.

Praticante de triatlo desde os 16 anos, cedo mostrou o seu talento conquistando vários troféus. Em outubro deste ano conquistou a medalha de prata na prova japonesa de Miyazaki, pontuável para a Taça do Mundo. "Acho que todos os bons resultados acabam por motivar um pouco mais, porque nos dão consciência de que estamos no caminho certo e é uma questão de tempo até que as coisas aconteçam. Claro que quando digo que os objetivos não foram conseguidos falo dos resultados propriamente ditos, porque todo o processo foi muito bem planeado e o Benfica apoiou-me sempre a 100%, e era impossível ter sido melhor. Agora vamos repetir o processo, e espero que o resultado desta vez seja melhor", desejou.

Natural de Benedita, o atleta de 27 anos acredita que quando chegar aos próximos Jogos Olímpicos, que são a grande montra desportiva mundial, estará no auge da carreira.

"Obviamente que tenho de acreditar nisso. Mas mais que tudo, quero ajudar o Benfica nos quatros anos que faltam até lá, conquistando vários troféus e provas. Estamos juntos", assegurou.

"Há muita esperança por detrás desta renovação"

Para Fernando Tavares, esta é uma aposta que continua a merecer a total confiança do Sport Lisboa e Benfica.

"Completamente. Quando, há cerca de 12 anos, contratámos a Vanessa Fernandes, fizemos duas apostas: uma no talento e outra no [projeto] Benfica Olímpico. Esta renovação é a de um talento - o João Silva - e do Benfica Olímpico. Há muita esperança por detrás desta renovação e nas capacidades do atleta", disse o vice-presidente para as modalidades.

Um atleta que, acima de tudo, já provou que tem uma grande capacidade de sacrifício, de empenho e entrega em competição.

"Essas questões são sempre levadas em consideração. Na alta competição, os atletas têm de estar mentalmente disponíveis para se entregar ao treino. São muitas as privações, mas este é o custo da excelência desportiva. É essa excelência que se pretende atingir no Benfica, e o João Silva faz parte dessa agenda", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/-ku6sb7sA0aEoBrK8PipIg

JM21

#312
Boa renovação.

joaoaria

Muito bem, renovar com os melhores
:slb2: :slb2: :slb2:

diabo maiato

Muito bem pela renovação. Esta modalidade (penso que de alguma maneira está ligada ao atletismo) trabalha bem!!!