CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

Dixi

Que o Benfica não se deixe adormecer pelas palhaçadas do Carnaval.

SMCITY

Jogo de perigo o proença tá na area e vai nos roubar, porque quando ele apita os nossos jogos é normal, por isso tem de ser concentraçao maxima

Patrick_slb

O Benfica vai ter o jogo resolvido aos 45 minutos. Não vai haver ocasião para as proençadas.

Messi87

Divulgada lista de convocados para a receção ao Benfica

No final do treino desta manhã, o prof. Manuel Machado, treinador do CD Nacional, divulgou a lista de convocados para o encontro deste domingo, no Estádio da Madeira, diante do Benfica, a conta para a jornada 18 da Liga Portuguesa de Futebol.

Face às dúvidas que subsistem sobre a utilização de Vladan, foram convocados 19 jogadores, sendo três deles (Gottardi, Vladan e Kevin) guarda-redes.

Convocados:
1   Vladan   
2   João Aurélio   
4   Mexer   
5   Marçal   
6   Moreno   
9   Mateus   
10   Diego   
11   Candeias   
12   Gottardi   
14   Claudemir   
15   Jota   
19   Mário Rondon   
27   Aly Ghazal   
30   Miguel Rodrigues   
36   Kevin   
44   Revson   
50   Crespo   
90   Bruno Moreira   
99   Ladji Keita

http://www.cdnacional.pt/noticias_detalhe.asp?id=4512#.URZkrx2ZaQl

Denim

Citação de: Mastercard em 09 de Fevereiro de 2013, 08:17
Alguma informação sobre a hora de chegada do Benfica a Madeira?
Vinha perguntar o mesmo! Se alguém souber... O0

Baron_Davis

para varrer!!!

temos de correr, pelo menos, tanto como eles que a nossa qualidade fará o resto!!!

caRRega Benfica!!!

Mathayus

Citação de: Baron_Davis em 09 de Fevereiro de 2013, 15:08
para varrer!!!

temos de correr, pelo menos, tanto como eles que a nossa qualidade fará o resto!!!

caRRega Benfica!!!
Nem mais... com essa atitude ganharemos!

patoz

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2013, 14:26
Citação de: patoz em 09 de Fevereiro de 2013, 14:25
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2013, 14:04
Citação de: subLiminar em 09 de Fevereiro de 2013, 12:52
Também concordo com a teoria da conspiração de que esta nomeação vai ser para limpar a imagem do Proença perante o Benfica, para no jogo da POCILGA dar a estacada final.

Isso é muito puxado, acredito mais nuns 4 ou 5 amarelos para nós

Será? Eu tenho quase a certeza que isso será verdade, é que assim da nossa parte aonde está a moral para levantar problemas á nomeação do proença para o jogo da pocilga?

Mas tu achas que alguém quer saber minimamente do que o Benfica tem para dizer? Se ele quiser nomear nomeia e acabou, não há nada que o Benfica possa fazer.

Reconheço que tens razão, mas por outra lado agora que o sistema está mais que entranhado a preocupação deve ser passar a ideia que eles ganham tudo de forma limpa e os corruptos somos nós.

iSLBenfica

O Benfica se quiser vencer este jogo vai ter de estar na máxima força. Não duvido minimamente que os jogadores do Nacional tenham incentivos extra, vindos da parte de gente imoral, capaz de tudo para passar por cima de tudo e todos para atingir os seus objetivos. E já nem estou a falar do árbitro ser um dos maiores corruptos de sempre deste país.

Está tudo preparado, que a festa comece.

iKatz

Denim

Wach Wíinik

É lógico que ter o PP a arbitrar este jogo é motivo de alerta, mas também é importante não deixar que a nomeação do árbitro se torne mais importante que o próprio jogo.

klik

Nunca percebi essa do Proença do Jogo contra o Porto no ano Passado....

Mas o Pessoal o que se queixa em concreto é do Proença em si, ou é do fiscal de linha??!

Sim nós temos queixas do Proença em muitos outros jogos.... :

lembro-me do Penalti inventado no Dragão por simulação ridicula do Lisandro estando o Proença a 1 metro do lance... Ganhava-mos esse jogo. Lembro-me do Jogo do Braga do ano passado... mas do jogo que todos se queixam não tenho grandes recordações..... Epa isso de colocar o erro do auxiliar, em cima do nome do Arbitro principal, e faz com que o gajo que cometeu o erro, a maior parte do pessoal que se queixa nem sabe o nome dele.

Isto é como alguém matar alguém e quem leva a culpa é o gajo que estava ao lado. ( com devidas distancias , claro).

Coloquem o Ronaldo a jogar numa equipa sem companheiros de qualidade e vão ver quantos jogos ganhava.... Nos Árbitros principais é a mesma coisa, se os auxiliares têm menos qualidade, levam por tabela, um pouco injustamente.

Eu não estou aqui a fazer defesa do Proença, até pq para mim eles são todos iguais, todos fracos e muito facilmente influenciáveis pelas pressões vindas de fora( direcções e publico), mas parece-me que se há coisa que ele não quer é ter o seu nome associado a 2 anos seguidos de um Porto a ser campeão por sua causa, injusta ou justamente.