CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

Shadowball

Luisão vintage... sempre o mesmo o jardel tambem comete erros mas este luisão é sempre a mesma treta!

S-Line

Costuma-se dizerque os grandes jogadores , mais envelhecem , mais matreiros e maduros ficam, ora bem eu no Luisao vejo o contrario. Parece que regrediu.

Arrisco a dizer que desde que ele comanda aquela defesa, mais frequentes sao os erros.

JustMe

Perdendo hoje, é simplesmente esquecer o campeonato e apontar baterias à Taça de Portugal e Taça da Liga. O resto ardeu.

Atitude fantástica, de facto...

Covenant

Entrada vergonhosa num dos campos mais complicados do Campeonato.

Harry Messi

O Benfica entrou completamente a dormir.

E o Artur está com uma displicência que já me mete nervos.

:estrelas:

jpfluis

Uma coisa é certa, contra os azuis eles não jogam com esta vontade!

Workaluk

Luisinho... ;D ai ai, o Melga pode não ser um fenomeno, mas Luisinho só e bom a jogar em casa e a atacar, porque a defender é uma nodoa... O0 Boa JJ, começa a poupar jogadores para a Liga Europa e vais ver o campeonato a ir para o crl....

Esbutenado

A forma como entramos neste jogo e' absolutamente VERGONHOSA!!
Agora quero ver virarmos o resultado contra uma equipa complicada e com o fdp do Proenca a apitar.

Semper Fidelis

e já estamos a perder...o que faz o Cardozo no banco, crl ?
Urreta? O Gaitan nao está em condições? fdx parece que está a  poupar para o Leverkusen!!!

andymc

O Luisão saiu da marcação para por em jogo o gajo do Nacional...

m20

Que dor de cabeça; já não bastava este barulho e ainda começámos a perder .

PudimDanone

Outra vez o golo? Os do Benfica só têm direito à repetição depois do golo e quando o jogador sai (por vezes)

Minerva