CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

Jotenko

Mas será que ainda ninguém neste fórum entendeu que o JJ não comenta arbitragem porque o próprio LFV e SLB fazem parte do "sistema"?

maxi04

Eu só não sei porque é que acontece sempre estas merdas nos nossos jogos.
Empatamos, jogamos mal, não houve influência do resultado por parte da arbitragem, mas porque é que este fdp aos 90 minutos decide começar a fazer merda ??

Diogo Brito

já o ano passado foi no carnaval que começou o descalabro, em guimarães.

SW

Todos os anos a mesma coisa, chegamos a Fevereiro e deitamos tudo a perder.

VitorFernando

o crl do Proença expulsa 2 jogadores nossos, não marca um penalti claro e depois não nos podemos queixar deste fdp? a culpa é sempre nossa, não podemos jogar mal num jogo porque assim já nos podem roubar à vontade, como jogamos mal eles já têm legitimidade para nos roubar à grande, esse fdp do desdentado que vá para a real puta que o pariu

pcssousa

Eu bem que avisei que iam jogar todas as fichas aqui e que com a atitude correcta nos punhamos a salvo de Proençadas... pusemo-nos a jeito e nem nos podemos queixar de mais nada. Tivessemos feito a nossa parte e não haveria nada.

hugosousa2009

granja22

Citação de: andereberna em 10 de Fevereiro de 2013, 20:03
Matic e Cardozo expulsos.
Condicionados para os próximos 2 jogos certamente... expulsão directa dá 2 jogos.
:disgust:
se o matic que nem tocou em ninguem apanha dois jogos e a vergonha nacional
e o jesus e ta trengo chegava ali a conferencia de imprensa e fazia como o cabrao la de cima entreguem as faixas agr nao diz que nao fala de arbitragem pro caralho jesus dizias tudo o que tinhas a dizer e vinhas embora

DastanPT

É que eu estou deveras irritado com o Proença mas o Benfica não jogou um caralho, foda-se!!! Uma equipa que quer ser campeã não pode apresentar este tipo de futebol!! O Benfica ultimamente só tem ganho jogos por mero acaso, futebol=0.

Já para não falar do treinador merdoso, limitado, incompetente, convencido, iluminado que temos, que não faz nada de jeito!!

Vem ai um mês perfeito...

MiguelRibeiro

Deveriamos ter feito mais para ganhar o jogo! O Arbrito nao tem interferencia directa no resultado mas as duas expulsao sao claramente encomendadas.... é um filho da puta!

De resto perdemos 2pontos, o Nacional se jogasse sempre assim nao perdia nenhum jogo em casa, mas deveriamos ter matado o jogo na segunda parte! JJ mal em manter o Salvio e ao tirar o Urreta!

SW

Todos os anos a mesma coisa, chegamos a Fevereiro e deitamos tudo a perder.

G10

o serviço começou a 14 de dezembro de 2012.. hoje estamos no intervalo..

P∑T∑7

Este clube mete-me nojo.

Sou só eu que vejo uma passividade contra os corruptos filhos da puta e uma atitude de "guerra" contra o Benfica?

Foda-se, um dia menos mau do Benfica significa não ganhar.

Os mafiosos de merda fartam-se de não jogar um caralho e tudo parece fácil.

Tugão nojento!

tjbc

O campeonato está entregue. Não conseguiremos chegar ao 1º lugar nem cairemos para o 3ª. LE priordade número 1.