CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

Jorge.P_

Eu honestamente não consigo culpar o Proença... o problema é que mais uma vez a equipa devia ter ganho e bem e como em muitas outras ocasiões fez merda.
E se fizesse o que devia... não havia merda de árbitro que pudesse alterar o resultado.

Não vi o lance do Cardozo... mas o do Matic (e só vim um repetição, atenção!) parece-me uma expulsão incrivel. Não vi NADA, repito, NADA. Literalmente. Portanto sim, também acho que errou. Mas o que está em cima não muda.

KRF

Wach Wíinik

JJ tira o Urreta do campo LOL

Segundo golo do Nacional com Artur em grande LOL

Oportunidades de golo para o Benfica não aproveitadas LOL

Os nossos pontapés de canto LOL

Expulsões no final do jogo LOL

...e pronto, na luta pelo primeiro lugar somos nós, mais uma vez a ceder primeiro...nada de novo...daqui para a frente advinha-se o que vai acontecer.

SimpSLB

Mas custa muito culpar o monte de merda do Proença e ao mesmo tempo a falta de qualidade do nosso jogo? O Proença matou o jogo, como fez no Setubal-Porto, ilibem-no que continuam estas palhaçadas

Hocuspocus

Acabou-se. Sim, o Proença é um grande filho da puta e já fez o trabalhinho de nos retirar dois jogadores fundamentais para os próximos jogos. Mas o Benfica não pode fazer um jogo destes nesta altura do campeonato. O Jesus esteve mal quando retirou o Urreta, esteve mal ao insistir na dupla Rodrigo & Lima que já deu para perceber que não funciona. E depois esta equipa do Benfica é uma anedota a defender, sim, uma anedota completa. Qualquer merda de equipa nos marca golos e nem precisa de tentar muitas vezes. Contra o Leverkusen se defendermos assim, trazemos um cabaz cheio. A propósito do jogo para a Liga Europa, foi por isso que deixámos o Cardozo no banco? Enfim...adeus título.

cernache1

Citação de: jotenko em 10 de Fevereiro de 2013, 20:08
Mas será que ainda ninguém neste fórum entendeu que o JJ não comenta arbitragem porque o próprio LFV e SLB fazem parte do "sistema"?

O tal cavalo de Troia...Pois.
Por isso votei Rangel...

Jonny-Venezuela

e agora? 4 anos sem ganhar nada?
o homem que diz que um cretino è um cretino gosta de isso! ;)

PAslb

Citação de: pcssousa em 10 de Fevereiro de 2013, 20:09
Eu bem que avisei que iam jogar todas as fichas aqui e que com a atitude correcta nos punhamos a salvo de Proençadas... pusemo-nos a jeito e nem nos podemos queixar de mais nada. Tivessemos feito a nossa parte e não haveria nada.
Sim, temos de marcar 5 golos em cada jogo.

Pedro84

Perdemos por incompetência própria.
Cardozo é bem expulso, Matic não sei.

Lysander

Mas qual quê! Para ganhar em Prtugal TEMOS QUE SER PERFEITOS, SEMPRE!!!!
è que se não formos aparecem logo palhaços como aqui neste forum a dizer que a culpa é nossa e não temos estofo e os outros é que têm e o crl... o problema é que quando os outros fazem jogos de mer*** como nós hoje ganham na mesma nem que seja com um penaltyzinho no fim enquanto que nós no fim quando ameaçamos marcar põe-nos 2 na rua e queimam-nos tempo e matam qualquer reacção final. Como é que se ganha assim?!

rastilho

Citação de: isamdr em 10 de Fevereiro de 2013, 20:06
Jesus foi menino... Nao comenta a equipa de arbitragem?!? Devia mostrar revolta!
isso era o que eles queriam, como já não chegasse ficar sem dois jogadores ainda queres ficar sem treinador, quem tem de falar são os dirigentes que não fazem falta em campo... Para mim, exigia que nunca mais um jogo fosse arbitrado por este tipo. Não há ninguém por ai capaz de terminar o serviço que começaram no Colombo...

LFVL

Que jogo miserável. Expulsão aberrante do Matic.
Benfica péssimo. Proença, mais uma vez, habilidoso.

william

ja agora, sempre a mesma merda. contra os outros, mal podem das canetas. ha um jogo da taça contra o porto que nem correr. contra nos, so nao vale tirar olhos. isso e super-homens na baliza.