CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

jglx28

Citação de: Lysander em 10 de Fevereiro de 2013, 20:13
Citação de: 32 Benfica 32 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:10
Citação de: Jaime_PN em 10 de Fevereiro de 2013, 20:09
Já tava a estranhar o proença nao fazer merda.

Mas a culpa é do proença?
Não se mancam crl, ele fez merda fez, mas não foi decisivo para o empate.
JOGUEM A BOLA.
Digo-te uma coisa, esse comentário não sai nem uma virgula diferente da boca de um pouco corrupto. Vê lá bem quem é que se devia mancar....
concordo plenamente, agora o proença n fez nada para prejudicar o benfica. há supostos adeptos do benfica que são incrivelmente patéticos

Pablo_8

calma caralho, tudo a deitar a toalhao ao chao, empatamos por culpa propria, a defesa tava a dormir nos dois golos é o que acho, alem de que o artur é mal batido...aquele final de jogo é o normal...proença on tour e mais nada, o vitó pede o vitó tem...

cernache1

Citação de: Denim em 10 de Fevereiro de 2013, 20:13
2as expulsões directas...mais o Tacuara a puxar o fdp pela camisola (vamos lá a ver o que vai escrever no relatório). Belo arranjinho!

Só posso dizer, que fizeste o que fizeste no sítio errado...acho que a coisa vai correr mal para ele. Pode ser que tenha problemas a embarcar para Lisboa! :-X

Quantas vezes ouvi isto ou algo parecdo e depois, nadinha...Tomara eu que tenhas razão.

Anti-Corruptos

Só tenho uma coisa a apontar ao Benfica: a entrada de merda que tiveram no jogo. De resto estiveram bem, principalemente na 2ª parte.

Notas negativas para o Artur que podia ter feito mais no 2º golo, para o Luisinho que defensivamente deu muito espaço ao Candeias e para o Salvio que embora tenha criado muito jogo mas teve várias situações em que complicou.

Por último só tenho a dizer: Proença seu grande filho da PUTA havias era de ter levado com um paralelo em vez de uma garrafa nos cornos.

PAslb

Para os porcos festejarem em grande, era o JJ criticar o arbitro, apanhar 2 ou 3 jogos na bancada, juntando aos vermelhos vergonhosos de hoje, já podiam entregar as faixas de campeão aos porcos nas próximas 3 jornadas!

Não abram os olhos, não!

Volto a dizer, enquanto os adeptos do Benfica andarem preocupados e à caça às bruxas dentro do Benfica, e fingirem que as arbitragens não são o mais importante, irão ter muitos dissabores.


Naruto

O Pedro Proença é sócio do Benfica? Se for acho que se devia fazer uma petição para entregar na luz a pedir a anulação de sócio e irradiação.

PattyBrooks

Desculpem mas se até concordo que a nossa atitude hoje foi em muitas alturas displicentes, é preciso dizer que o Sr. Árbitro é um verdadeiro cavalo de Tróia. Eu conto com dois pénaltis por assinalar, dois vermelhos absurdos e a capacidade de condicionar o Benfica para os próximos dois jogos.

Jesus, o gajo que tem moral para treinar em qualquer lado, pode ir treinar para o outro lado da 2ª circular, porque de facto quando chega a altura de tomar decisões no decorrer das partidas, com necessidade de mudar o rumo dos jogos, peca e peca terrivelmente.

SW

Citação de: andymc em 10 de Fevereiro de 2013, 20:13
Citação de: tjbc em 10 de Fevereiro de 2013, 20:09
O campeonato está entregue. Não conseguiremos chegar ao 1º lugar nem cairemos para o 3ª. LE priordade número 1.

Calma. O Porto não ganhará os jogos todos até ao fim.

Quando eles se isolam em 1º com mais de metade do campeonato cumprido já não saem de lá

32 Benfica 32

Citação de: rastilho em 10 de Fevereiro de 2013, 20:11
Vão para a puta que vos pariu, é incrível quem vem para aqui defender que os jogadores foram bem expulsos...
paras vocês que só veêm arbitragens à frente, NÃO JOGAMOS UM CRL.

se7en

Citação de: Royal_Flush em 10 de Fevereiro de 2013, 20:14
Qual é o penalti por assinalar de que falam?

Um lance em que o Gaitan está no ar e o gajo do Nacional dá-lhe um "chega pra lá".

Mas volto a repetir: tendo em conta o que a equipa jogou, a culpa não pode ser embutida só no Proença. Foi ridiculo a vontade que a equipa hoje mostrou em ganhar o jogo.

LFVL

Incrivel como a Sporttv só repetiu uma vez o lance da expulsão do Matic... sempre que reparam que não há razão... cortam nas reptições... FDP!


frade91_slb

mas sera possivel que em todos os anos nos temos que fazer mais sempre 5 golos que o adversario para nao sermos gamados? anda tudo doido? alguma equipa no mundo acaba a epoca seu um resultado 3-2 ou 2-1? se formos a pensar assim e por isso que chegamos ao final dos fodidos das pernas e dos pulmos, claro temos que lutar contra tudo e contra todos...digo, podiamos ter feito melhor, mas ha dias naos, e dias naos com "ajudas" destas deitam campeonatos a perder...CORRUPTOS DO CARALHO

cernache1

Citação de: PAslb em 10 de Fevereiro de 2013, 20:15
Para os porcos festejarem em grande, era o JJ criticar o arbitro, apanhar 2 ou 3 jogos na bancada, juntando aos vermelhos vergonhosos de hoje, já podiam entregar as faixas de campeão aos porcos nas próximas 3 jornadas!

Não abram os olhos, não!

Volto a dizer, enquanto os adeptos do Benfica andarem preocupados e à caça às bruxas dentro do Benfica, e fingirem que as arbitragens não são o mais importante, irão ter muitos dissabores.

Pois, mas neste forum, nunca na vida e là fora...O melhor é esperar sentado camarada.