CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

dmc

Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2013, 20:22
Apetece-me mandar tudo pó cr'l incluindo certos benfiquistas otários.

Lá está o BENFICA PRECISA DE GANHAR TODOS OS JOGOS. Já os outros para serem campeões, é de vez enquanto.

Pó cr'l. É bom estar a dizer asneiras para descarregar a azia que tenho.

Já agora. Proença cabrão és um granda filho da puta.

Estás a insultar benfiquistas por terem um ataque de lucidez? Repito, numa liga normal seria luta até à 30ª jornada, mas há 30 anos que estamos metidos num lamaçal tremendo. E isto inclui árbitros, dirigentes, equipas adversárias, etc. Nós também damos tiros nos pés, o que não ajuda à festa.

Machibombo

Este Proença filho da puta, no setubal porko marca um penalty no inicia, e expulsa dois chocos quando o jogo estava apertado...são as diferenãs que definem o carater de u arbitro...e este é mesmo um filho da puta!

Bulk

Citação de: cernache1 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:23
Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2013, 20:22
Apetece-me mandar tudo pó cr'l incluindo certos benfiquistas otários.

Lá está o BENFICA PRECISA DE GANHAR TODOS OS JOGOS. Já os outros para serem campeões, é de vez enquanto.

Pó cr'l. É bom estar a dizer asneiras para descarregar a azia que tenho.

Já agora. Proença cabrão és um granda filho da puta.

Amen !

É isto. Sem tirar nem por.

tjbc

Citação de: ElMago_S.L.B. em 10 de Fevereiro de 2013, 20:21
Citação de: Roting em 10 de Fevereiro de 2013, 20:17
Citação de: Lysander em 10 de Fevereiro de 2013, 20:16
Ha gente muito estupida... mas vocês imaginem que os porcos faziam agora um jogo exactamente igaul ao nosso; é que pode acontecer a todos, até ao Barcelona) Sabem o que acontece a 5 minutos do fim? Não, não lhes roubam um penalty, não lhes expulsam 2 jogadores e não lhes roubam tempo e ritmo para uma ultima reacção! Pá, quem diz que o Proença não teve culpa que vá para o crl..
Fomos roubados nos últimos 5 minutos e os restantes 90?  :confused:

OS RESTANTES 5 QUE NOS FODERAM OS PRÓXIMOS 180 :disgust:
Obvio. Não ganhamos por culpa própria e o proença ainda nos caga em cima prejudicando-nos para os proximos dois jogos.

alves6


pcslb

Depois de tantos pedidos para expulsar o Matic era quase impossível o proença não fazer a vontade aos donos.

32 Benfica 32

Citação de: Shoodle em 10 de Fevereiro de 2013, 20:24
Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2013, 20:22
Apetece-me mandar tudo pó cr'l incluindo certos benfiquistas otários.

Lá está o BENFICA PRECISA DE GANHAR TODOS OS JOGOS. Já os outros para serem campeões, é de vez enquanto.

Pó cr'l. É bom estar a dizer asneiras para descarregar a azia que tenho.

Já agora. Proença cabrão és um granda filho da puta.

BC, há anos que falhamos nestes momentos. Não podes de forma alguma conceder os golos que concedeste... Não jogaste o que devias ter jogado neste jogo. As expulsões são mal assinaladas, tiveste 30 minutos para resolver o jogo. Não podemos todos os anos desculparmo-nos com as arbitragens.

Saudações

Guimarães 1 - 0 Benfica, carnaval do ano passado.

gloriosodesde1904


JPSilva

Citação de: 32 Benfica 32 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:24
Parece que o Olhanense não leva a zeros...

Tendo em conta o registo do Porto em casa... até é muito bom.

iloy

Citação de: Machibombo em 10 de Fevereiro de 2013, 20:21
2 expulsões e 1 penalty...se não é suficiente para ser considerado roubo é porque somos enrabados muitas vezes...alguns parecem gostar...


bla bla bla, qual pénalti,qual que?
o benfica nao ganhou hoje semplesmente porque jogou mal e mais nada.

PattyBrooks

Uns contam com o árbitro para ajudar a ganhar campeonatos, outros contam que eles não interfiram na conquista do mesmo. O mal é pertencerem à mesma liga!


The Eagle Has Landed

Citação de: mrfalcon em 10 de Fevereiro de 2013, 20:24
Invenções do JJ + Frangalhada do Artur + Proençada = perda de 2 pontos e fuga do fcp.

Se quanto às primeiras 2 causas (do foro interno do clube) há forma de as resolver, quanto às Proençadas só vejo como hipótese segura de evitar mais brincadeiras destas matar este tipo e deixar um bilhetinho num bolso do gajo a explicar os motivos. Gajo que fizesse isto seria rei na prisão e com um pouco de sorte, apanhando um Juiz do Benfica, ainda apanhava pena suspensa (se fosse eu a decidir, era certinho!!!).

São anos a fio de erros crassos contra o Benfica. Hoje voltou (depois do último jogo que havia arbitrado do Benfica ter sido o célebre 2-3 com golo em fora-de-jogo do maricon) e este menino consegue:

1 - arranjar uma expulsão para o Cardozo. Aquilo podia bem passar por conduta anti-desportiva e levar um amarelo. Mas aos olhos do proença claro que aproveitou para o vermelho. Genial!

2 - com isso, arranja ainda uma forma brilhante de queimar uns 3/4 mins com aquilo para depois dar... 5 mins de compensação! Genial!

3 - e ainda aproveita os 5 mins de compensação para transformar uma simulação de um jogador do nacional em mais um motivo de expulsão. Genial!

No fundo, ajudou, em parte, à perda de 2 pontos hoje (se bem que a grande fatia de culpa é do próprio Benfica) e ainda decidiu deixar a sua marca para os próximos 2 jogos do Benfica onde não iremos contar com Cardozo e Matic!!!

O proença é um génio... e como respeito muito os génios, espero em breve prestar-lhe uma homenagem... post mortem, claro está!

x100

nuff said

Royal_Flush

As expulsões são ambas ridiculas.

Espero realmente que fique sem os dentes todos.

Shoodle

Citação de: 32 Benfica 32 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:25
Citação de: Shoodle em 10 de Fevereiro de 2013, 20:24
Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2013, 20:22
Apetece-me mandar tudo pó cr'l incluindo certos benfiquistas otários.

Lá está o BENFICA PRECISA DE GANHAR TODOS OS JOGOS. Já os outros para serem campeões, é de vez enquanto.

Pó cr'l. É bom estar a dizer asneiras para descarregar a azia que tenho.

Já agora. Proença cabrão és um granda filho da puta.

BC, há anos que falhamos nestes momentos. Não podes de forma alguma conceder os golos que concedeste... Não jogaste o que devias ter jogado neste jogo. As expulsões são mal assinaladas, tiveste 30 minutos para resolver o jogo. Não podemos todos os anos desculparmo-nos com as arbitragens.

Saudações

Guimarães 1 - 0 Benfica, carnaval do ano passado.

Coimbra, queres falar sobre isso? 5 Pontos de Vantagem também?