CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

Vitor Abreu

Citação de: glorioso24 em 10 de Fevereiro de 2013, 23:07
O gesto do fdp do proença ao cardozo não vale castigo?

Esse gajo qualquer dia leva uma cabeçada de um jogador.

O gajo faz esse gesto todo fanfarrão só que depois lembra-se que estava ao ameaçar o Cardozo com o Luisão ao lado. Baixou logo a bola... cobarde fdp.

PabloAim@r

Citação de: Dealer 88 em 10 de Fevereiro de 2013, 23:11
Boas pessoal eu não vi o jogo, disseram-me que o Benfica foi roubado..é verdade???

Expulsão ridicula do Matic ao caír do pano. Tirando isso nada mais de registo e não foi por causa do árbitro que empatámos.

Dealer 88

Citação de: andereberna em 10 de Fevereiro de 2013, 23:13
Boas pessoal eu não vi o jogo, disseram-me que o Benfica foi roubado..é verdade???
Em termos de resultado, não foi... Foi incompetência.
Mas no final o Cardozo é expulso (bem, a meu ver) num lançe em que o Marçal não quer dar a bola (Também foi expulso na sequência do lance)
Depois o Matic leva vermelho directo sem fazer absolutamente nada... nada mesmo, foi surreal.

Gracias!!

Sim isso do Matic também tava um portista meu amigo a dizer que tinha sido vergonhoso!

Dealer 88

Disseram-me que o Urreta fez muito bom jogo e que não devia ter sido substituído!

andereberna

Citação de: Dealer 88 em 10 de Fevereiro de 2013, 23:16
Mas no final o Cardozo é expulso (bem, a meu ver) num lançe em que o Marçal não quer dar a bola (Também foi expulso na sequência do lance)
Depois o Matic leva vermelho directo sem fazer absolutamente nada... nada mesmo, foi surreal.

Gracias!!

Sim isso do Matic também tava um portista meu amigo a dizer que tinha sido vergonhoso!
Editei o meu post, pus lá os melhores momentos para veres  O0

Aspoon

Citação de: Dealer 88 em 10 de Fevereiro de 2013, 23:17
Disseram-me que o Urreta fez muito bom jogo e que não devia ter sido substituído!

melhor em campo pra mim

Red_Soul

Citação de: andereberna em 10 de Fevereiro de 2013, 23:17
Citação de: Dealer 88 em 10 de Fevereiro de 2013, 23:16

Gracias!!

Editei o meu post, pus lá os melhores momentos para veres  O0
há um penalty na 1ª parte com duas mãos no mesmo lance na área do Nacional, na minha opinião.

Dealer 88

Vendo o resumo fica-se com a ideia de que foi um jogo com bastantes oportunidades para um lado e para o outro.

Defesa do Benfica meteu àgua nos 2 golos...e Urreta fez o golo da jornada!!

Rikhart

Ok já vi a repetição da expulsão do matic, aquilo foi claramente como vingança pelo cardozo se ter atrevido a tocar na "estrela".

Rikhart

Citação de: Dealer 88 em 10 de Fevereiro de 2013, 23:23
Vendo o resumo fica-se com a ideia de que foi um jogo com bastantes oportunidades para um lado e para o outro.

Defesa do Benfica meteu àgua nos 2 golos...e Urreta fez o golo da jornada!!

Nós tivemos muito mais oportunidades, quando eles marcaram o 2º nós estavamos a massacrar. Mas depois o JJ tirou o urreta e meteu o cardozo, tendo de encostar o gaitan á ala, foi um triple headshot.

pica_foices

o proença estava deserto para achar sangue na cabeça...

nao parava de coçar a cabeça...

J Pinto

Ponto 1 - O Artur já nos roubou 4 pontos

Ponto 2 - O maxi está péssimo. o rodrigo nada resolve. O salvio finta, finta, finta e quando pode passar a bola... finta mais uma vez

Ponto 3 - Urreta mostrou que é bom jogador

Ponto 4 - Cardozo deveria ter sido titular

Ponto 5 - proença é um ladrão

Ponto 6 - Na segunda parte desperdiámos duas mãos cheias de oportunidades de golo!

Jesus inventou com maxi e rodrigo. Almeida e Cardozo teriam feito melhor.

De resto até concordo com as mudanças, mas salvio já merece banco há alguns jogos. Inventa demais e tantas vezes que pode assistir... e finta.

Mas não se pode desperdiçar tanto.

proença é um ladrão. Aquela cena de mandar repetir o livre quando o Benfica saia em ataque perigoso, a expulsão de matic é ridícula e a de Cardozo é demasiado rigoroso. O jogador do Nacional ficou com a bola, é anti-jogo, depois não viu amarelo e o Cardozo encostou-se a ele e fez aquele teatro todo!!!!

Espero que na Alemanha o Jesus não invente!!!

Artur (que defenda, fodasse)

André Almeida  Luisão Garay Melga

Matic André Gomes

Urreta    Enzo   Ola John

Cardozo

G10

xeriff