CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

Shoky

Citação de: matavelhos em 11 de Fevereiro de 2013, 03:25
O lance do cardozo é vermelho sim, ele foi mais burro que uma porta, ainda por cima foi agarrar o árbitro... se não levar 3 ou 4 jogos pode dizer que teve sorte, para a próxima que tenha cabeça.

O do matic não tem comentários. o resto não vi por isso não comento.

Mas doi saber que podiamos estar em 1º isolados e não estamos. enfim...

Por outro lado também é bom saber que não estamos a 2 pontos

Também penso assim...fdx...que chance desperdiçamos.
Mas a verdade é que se tivéssemos ganho, nada nos garante que o Porto fosse perder pontos.

Foram 2 horas de merda...e depois um alívio. É inegável. Os astros alinharam-se e conseguiram que saíssemos desta jornada com saldo positivo.

matavelhos

Eu nem pude ver o SLB, ouvi no rádio que ainda se sofre mais... Depois de estar empatados, ainda ouvi as expulsões do Cardozo e do Matic, e só pensava:

Acabamos de perder o campeonato... É que ficamos a 2 pontos e sem 2 jogadores importantissimos para os proximos jogos...

Desci ao inferno, basicamente...

Depois nem ouvi o porcos, caguei... Só passado umas valentes horas é que perguntei ao Manocas quando tinha ficado e quando me disse que empataram foi um alivio do crl!!

Como dizes parece que os astros se alinharam!! Só espero que a estrela continue do nosso lado até ao fim, pois vai ser bem preciso

Lysander

Isso é muito bonito mas a verdade que parece escapar a tanta gente é que o jogador do Nacional fez aquela palhaçada durante tempo mais que suficiente para o cabrão do Proença intervir e amarelar o atleta mas não... deixou andar mesmo vendo o Cardozo ali à volta que depois parvamente fez aquilo. Mais, aquilo não é uma agressão, é uma tentiva de lhe tirar a bola falhada que acerta na perna mas que como o jogo estava parado estão a querer classificar de agressão; não duvidem que com uma camisola do porto vestida o Cardozo não era expulso. Depois fala-se em castigo suplementar para o Cardozo por ter tocado na camisola (e é disso que se trata) do arbitro?! Mas quem o diz está bom da cabeça? Deixam-se ir atrás de comentários? Mas castigo suplementar porquê? Por lhe ter engelhado a camisola com os dedinhos? Quanto ao Matic, nem vale a pena comentar...

Keiroxes

Citação de: pguerreiro em 11 de Fevereiro de 2013, 03:11
Citação de: Beduas em 11 de Fevereiro de 2013, 01:29

O ar de certeza do gajo transcende-me.

E ainda se põe a hipotese de ter sido o auxiliar a assinalar a falta, da forma que ele acena com a cabeça, não tenho duvidas que a decisao é dele, ou então estava drogado( o que não é de estranhar)

matavelhos

O jogador do nacional não devia fazer aquilo, mas não é por ele errar que um jogador do SLB pode ir lá pontapear o jogador. Tentativa de tirar a bola?! porra a bola ainda estava longe!!! O cardozo pôs-se a jeito e fod*** a cena é que se fod** ele e o Benfica que vai ficar sem o jogador uns jogos.

Quanto ao puxar a camisola, por muito que um jogador fique fodido, não pode ir tocar no arbitro, com isto voltou a por-se a jeito, a muito a jeito para levar mais uns jogos, sinceramente não me admiro se acontecer, e se acontecer a culpa é apenas e só do cardozo.

Quem se põem a jeito, pode-se fod**

Nick Valensi

Não vi a segunda parte porque não me estava para chatear depois da merda da primeira.

Nem sou supersticioso, mas a última vez que fiz isto foi antes do Braga - Benfica de 2009, que perdemos. Não vi esse jogo de todo porque estava cheio de nervos.

|OnE|

O Mangala põem-se a jeito todos os jogos.

Não tem levado cartões.

Lysander

Poupa-me... aquele lance se o jogo estivesse em andamento era vermelho? Ah, pois... É esta a diferença entre nós, tipicos moralistas anjinhos apologistas da verdade e isenção, e os outros e uma das razões porque andamos há 30 anos nisto... Chegámos ao cumulo de andar para aqui há tempos gente praticamente a fazer campanha para que o Luisão fosse castigado por causa de um palhaço que se fingiu de morto num jogo amigável na Alemanha e agora parece que já há quem queira seguir o mesmo caminho em vez de defender os nossos. Pos-se a jeito não é? E os nossos quando se põem a jeito levam e não bufam e todos temos obrigação de saber isso e tê-lo sempre presente! OK, se assim é que é bom e acham que resulta bem, siga... Amanhã já terão o resultado na opinião publica e C.S., é que não é preciso a maioria de nós ser asim, bastam uns quantos; parabéns...

Huguenot

A expulsão do Cardozo é anedótica na minha opinião. Só existiu com o intuito de nos prejudicar.

A do Matic nem merece comentários. Vai directamente para o anedotário do "melhor árbitro do mundo."

GARAJAU

o pedido do sumarissimo ao Candeias deve ser servir para por a nu toda a verdade sobre esta expulsão nojenta, bem como todo o espectáculo feito pelo Proença.

almeidius

Esta gente faz me lembrar o malta que acha que uma mulher vitima de violação é culpada porque anda de mini saia... Como provoca é culpada de ser violada....

aqui a malta põ-se ajeito, por isso é culpado de ser roubado...

enfim...

CaCo

Não quero ser injusto para com a equipa que está a fazer um excelente campeonato mas este empate já se adivinhava à alguns jogos para cá. Entramos em Fevereiro onde temos quebrado sempre, é muita coincidência.

dmc

Às vezes parecemos os adeptos corruptos com palas que não conseguem admitir que só ganham como todos sabemos. Custa muito admitir que o Cardozo pontapeou o adversário? Tentativa dre agressão também dá vermelho. O jogador do Nacional foi fdp e o Cardozo só tinha que fazer o choradinho para sacar o amarelo.
O vermelho ao Matic é completamente ridículo e só vai dar um jogo. Acho que não dá para tirar o vermelho...

Willow

Citação de: Lysander em 11 de Fevereiro de 2013, 03:57
Poupa-me... aquele lance se o jogo estivesse em andamento era vermelho? Ah, pois... É esta a diferença entre nós, tipicos moralistas anjinhos apologistas da verdade e isenção, e os outros e uma das razões porque andamos há 30 anos nisto... Chegámos ao cumulo de andar para aqui há tempos gente praticamente a fazer campanha para que o Luisão fosse castigado por causa de um palhaço que se fingiu de morto num jogo amigável na Alemanha e agora parece que já há quem queira seguir o mesmo caminho em vez de defender os nossos. Pos-se a jeito não é? E os nossos quando se põem a jeito levam e não bufam e todos temos obrigação de saber isso e tê-lo sempre presente! OK, se assim é que é bom e acham que resulta bem, siga... Amanhã já terão o resultado na opinião publica e C.S., é que não é preciso a maioria de nós ser asim, bastam uns quantos; parabéns...

^ temos o que merecemos, realmente.