Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

Aakeonan

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Janeiro de 2013, 03:52
Eu nem quero pensar na saída do Garay...

Mas pensa...dia 31 lá estará batida a sua saída.
Não tenho grandes dúvidas.

"Ah e tal...o Jardel cumpre perfeitamente. Tem feito uma senhora época."

A conversa do costume.
Se houver problemas, avança o Edcarlos da equipa B...esse craque.

Darkboy

Citação de: Aakeonan em 28 de Janeiro de 2013, 03:53
Quem é este???

Ex-futuro craque formado no Sporting e perdido por Inglaterra.

klik

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Janeiro de 2013, 03:50
Citação de: RedNight em 28 de Janeiro de 2013, 03:48
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Janeiro de 2013, 03:44
Vitor e Diogo Rosado... Garay com a possibilidade de sair no ultima dia.

prepara-se mais um final de mercado de cortar os pulsos.

Atenção que se sair o Garay, está já a ser preparada uma solução interessante. Os ingleses bateram valores muito próximos da cláusula. Nós precisamos de dinheiro para Abril. Acredito que venha a sair dia 31 deste mês...

explica-me como é que precisamos de dinheiro para Abril quando vendemos 2 jogadores por 60 milhões em 31 de Agosto, com pelo menos metade do passe do Witsel a ser pago à cabeça.

Nós até Janeiro já recebemos a guita Toda dos 2!! o Witsel supostamente os últimos 20M€ eram agora em Janeiro.

O Javi foi a Pronto, dai que saiu um pouco abaixo da clausula, e claro até pq saiu por um valor justo para a actualidade.  Se o Pessoal não fosse tão apegado e não tivesse tanto medo dos substitutos ( Matic), tinha compreendido logo que os 20M€ pelo Javi é Justo diria eu, muito mais a pronto.

Agora o Benfica continua é ridiculo com os timings de venda, NÃO PODE ESPERAR pelos dias 29,30,31!!...

brankinho_gaspar

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Janeiro de 2013, 03:51
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Janeiro de 2013, 03:47
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Janeiro de 2013, 03:45
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Janeiro de 2013, 03:43
O Nolito tem mobilidade? Nem por isso.

Depois disto acho que se torna inútil continuar...
Dos extremos do Benfica é o pior nessa vertente. Fisicamente é bem fraquinho.

Física? A mobilidade para ti resume-se à vertente física?

Posso-te dizer que o Aimar em termos de mobilidade consegue ser dos médios que mais a oferece, pela sua capacidade posicional, pela tomada de decisão, pela criação de espaços com e sem bola, pelo que descobre em espaços reduzidos. A mobilidade não é correr para a frente e para trás. É pela movimentação assegurar linhas de passe, situações de superioridades numéricas, linhas de progressão e movimentações nos processos de jogo.
O Aimar quando está bem, é um jogador bastante móvel. O Nolito não, simplesmente não está nas suas características físicas, apesar de se saber mexer bem e procurar os espaços muito bem, é lento e pouco ágil, o que faz com que isso não seja a principal vertente do seu jogo.

Shoky

Para mim vendas de titulares em janeiro são sempre nocivas.
Sem excepção. E nos centrais já temos longo historial de merda a jorrar...

Ricardo Rocha...David Luiz...

Keiroxes

Citação de: RedNight em 28 de Janeiro de 2013, 03:50
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2013, 03:48

Atenção que se sair o Garay, está já a ser preparada uma solução interessante. Os ingleses bateram valores muito próximos da cláusula. Nós precisamos de dinheiro para Abril. Acredito que venha a sair dia 31 deste mês...

Como sempre aliás...à amadores.

Shoky, há empréstimos para pagar. E os menos distraídos já têm vindo a informar a comunidade há quase um ano, sobre as datas de vencimento dos empréstimos obrigacionistas. De cabeça, creio que o próximo vence a 31 de Março, mas não tenho a certeza...  O0

E  não há campeonatos para se ganhar? é que se já não é esse o objectivo do clube, então que fechem as portas, andar a sofrer à toa...não obrigado.

Aakeonan

Citação de: Darkboy em 28 de Janeiro de 2013, 03:54
Citação de: Aakeonan em 28 de Janeiro de 2013, 03:53
Quem é este???

Ex-futuro craque formado no Sporting e perdido por Inglaterra.

Só tem sentido para a equipa B, não percebo é uma capa para um jogador para a B.

Garay sair?? Vá, é tarde, não brinquem comigo sff ,sobretudo com coisas sem graça nenhuma.

brankinho_gaspar

Oh Shoky, larga lá a caneta do Jardel pah.

RedNight

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Janeiro de 2013, 03:54
Citação de: RedNight em 28 de Janeiro de 2013, 03:52
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Janeiro de 2013, 03:50

explica-me como é que precisamos de dinheiro para Abril quando vendemos 2 jogadores por 60 milhões em 31 de Agosto, com pelo menos metade do passe do Witsel a ser pago à cabeça.

Simples. €60M não chega para cobrir os EO...  :-X

então isso significaria que se não fossem essas vendas, estávamos neste momento na falência.

não é concebível acreditar que isso possa ser verdade...

isso sim é que seria amadorismo, ou aliás criminoso

Tudo o que disse anteriormente é verdade, infelizmente.  O0

Shoky

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Janeiro de 2013, 03:55

Não é o terceiro central do plantel?
Vocês ficariam descansados com uma dupla permanente Luisão - Jardel?
Eu não!

andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 28 de Janeiro de 2013, 03:45
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Janeiro de 2013, 03:38
O Rosado sempre foi bom jogador, mas comparar ao James, nem é pela qualidade, mas sim por todas as outras dimensões diferentes do seu jogo. São jogadores diferentes. Não o acho mais rápido que o Simão, que cresceu de alguma forma pelo trabalho que efectuou no Fátima nessa vertente. Por isso não estou de acordo contigo. Mas como no futebol as corridas de 100 metros não existem, torna-se irrelevante discuti-lo. Continuo a dizer que dos 3, o Josué é o melhor, pois é exactamente nas dimensões da velocidade do futebol e juntando-lhe a mobilidade, torna-o o upgrade em relação aos outros 2. E a escala é Josué, Simão e...Rosado.

Eu não comparei o Rosado com o James. Era algo que esperaria de grande parte dos users daqui, mas não de ti. Dei, apenas, um exemplo de um jogador que cresce para o jogo quando aparece no corredor central. O Rosado é outro exemplo. No Sporting, com o Lima, jogou um bom par de vezes como extremo e fazia exactamente o que tenho dito. Partir do corredor lateral e aparecer, quase sempre, a procurar o corredor central. Fosse em tabelas, em progressão... E fazia-o bem.

Acho-o bem mais rápido e intenso que o Simão. Só a velocidade que o Rosado tem a transportar a bola, mete a do David Simão a um canto. Até pela passada larga que tem.

Sobre os três... Sempre gostei imenso de todos, mas, por ordem, era Rosado, Josué e Simão. Os dois primeiros sempre me parecerem oferecer mais criatividade que o Simão. O Josué teve a sorte que o Rosado não teve. Alguém que o compreendesse a apostasse no seu valor. E esteve bem perto de se perder, porque, à imagem do Rosado, a cabecinha era pouca. Parece que já atinou. Fico feliz por ele.

André a primeira coisa que disse foi que percebia que logicamente não estavas a comparar pois também não esperava isso de ti. O que comparaste foi as perspectivas de os 2 enquanto modelo de jogo surgirem pelo corredor central criando superioridades numéricas pelo corredor central de forma a garantir outra profundidade ofensiva e um maior espaço de ligação entre sectores. Contudo o que estou a dizer é que não podes comparar as características de um e outro pois não se resumem a isso. O James é capaz de derivar do corredor e numa aceleração fazer um 1x1 para dentro ou fora e sair triunfante, o Rosado não creio, é um jogador mais de toque, mais posse, o James consegue ser mais explosivo no último terço porque lá está, a dimensão também é outra...

Em relação ao Lima, o Wilson Eduardo e o Renato Santos eram os extremos. O Zahavi era outro. No ano anterior tinha o Diogo Viana, o Bruno Matias e o Marco Matias. Por isso sem te desmentir digo-te que exceptuando alturas em que o Lima procurou ganhar outras coisas em termos de processos e colocou o Rosado num corredor de forma momentânea, isso foram poucas vezes, para não dizer muito poucas mesmo.

O Rosado até Junior era o melhor dos 3. Contudo, Junior o Simão passou-o e o Josué agora como Senior superou os 3. É a minha opinião.

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2013, 03:56
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Janeiro de 2013, 03:55

Não é o terceiro central do plantel?
Vocês ficariam descansados com uma dupla permanente Luisão - Jardel?
Eu não!
É e tem qualidade.

Se o suplente dessa dupla fosse o Roderick, não.