Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

O-Rível

A questão da intensidade em relação a este, para mim, é simples: ele nas camadas jovens bastava jogar a 10 km/h, para quê jogar a 100? Agora, será ele capaz de dar mais que isso? Acho que sim. O problema dele sempre foi atitude competitiva. Ainda vai a tempo de se tornar um bom jogador, mas tem de acordar para a vida. Já não está nas camadas jovens dos lagartos onde bastava acelerar um pouquinho e fazia a diferença. Ah, e convém perceber que quando a equipa não tem a bola também se joga...

andre_04_SLB

Citação de: bgardo em 29 de Janeiro de 2013, 23:30
muita gente fala sem conhecer ;)

Eu conheço talvez melhor do que todos que falaram sobre ele aqui e digo que tem tudo a ver com o David Simão. Mas é só a minha opinião e aceito quem pense o contrário, por isso respeito para quem tem opiniões diferentes, conhecendo muito ou pouco.

André Sousa

Citação de: O-Rível em 29 de Janeiro de 2013, 23:33
A questão da intensidade em relação a este, para mim, é simples: ele nas camadas jovens bastava jogar a 10 km/h, para quê jogar a 100? Agora, será ele capaz de dar mais que isso? Acho que sim. O problema dele sempre foi atitude competitiva. Ainda vai a tempo de se tornar um bom jogador, mas tem de acordar para a vida. Já não está nas camadas jovens dos lagartos onde bastava acelerar um pouquinho e fazia a diferença. Ah, e convém perceber que quando a equipa não tem a bola também se joga...

Lá está. Falar sobre jovens que pouco ou nada jogaram no futebol sénior é fazer uma projecção daquilo que poderão dar noutro contexto competitivo, basicamente. Eu vejo nele qualidade e potencial para o fazer. Era um pouco a dúvida que tinha em relação ao André Gomes, mas viu-se que consegue dar o salto.

bgardo

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Janeiro de 2013, 23:34

Eu conheço talvez melhor do que todos que falaram sobre ele aqui e digo que tem tudo a ver com o David Simão. Mas é só a minha opinião e aceito quem pense o contrário, por isso respeito para quem tem opiniões diferentes, conhecendo muito ou pouco.

nao falei de ti. mas ha muita gente que gosta de mandar bitaites e nem sempre conhecem bem os jogadores.

pessoalmente conheco bastante bem, e é um jogador mais de corredor enquanto o david simao é um jogador mais de zona central. se podem ter algumas semelhanças? sim, ate tem...mas nao sao assim tao parecidos como algum pessoal aqui disse. inclusive houve quem dissesse que era mais lento que o david simao...

O-Rível

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Janeiro de 2013, 23:34

É um facto que se assemelha ao David Simão, mas acho que o Rosado consegue ter mais recursos no seu jogo. Também consegue ter uma atitude ainda pior que o Simão, portanto nem tudo são rosas.

Só digo que, com estas últimas notícias, não me espanta que os jornais anunciem que estamos interessados neste: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=43632

:dance:

André Sousa

Citação de: O-Rível em 29 de Janeiro de 2013, 23:41
É um facto que se assemelha ao David Simão, mas acho que o Rosado consegue ter mais recursos no seu jogo. Também consegue ter uma atitude ainda pior que o Simão, portanto nem tudo são rosas.

Só digo que, com estas últimas notícias, não me espanta que os jornais anunciem que estamos interessados neste: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=43632

Tinha imensa qualidade, mas tinha uma cabeça pior que a do Josué e Rosado. Juntos, diga-se.

Queria era livres. Livres, livres e livres. Perdeu-se, porque tinha qualidade para mais.

klik

Eu a nível de caracteristicas estou mais com o André Sousa... comparado com o David Simão , o Rosado é mais alguém capaz de criar, imaginar algo sozinho. O David é mais um médio que quando se apurar ainda mais será um jogador que ligue sectores com grande eficacia um pouco mais a frente ou que  construa mais atrás.

Onde discordo é no que o Jesus fazia com ele... DUVIDO muito que o Jesus desse liberdade a um jogador como o Rasado para criar ao meio!! Ele agarraria nele e iria o colocar na ala, não tenho duvidas nenhumas. 

klik

Citação de: André Sousa em 29 de Janeiro de 2013, 23:44

Tinha imensa qualidade, mas tinha uma cabeça pior que a do Josué e Rosado. Juntos, diga-se.

Queria era livres. Livres, livres e livres. Perdeu-se, porque tinha qualidade para mais.

Craque fabuloso na formação era o Márcio Sousa..

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=29640&epoca_id=135

BernardoS10

Citação de: klik em 30 de Janeiro de 2013, 00:02
Citação de: André Sousa em 29 de Janeiro de 2013, 23:44

Craque fabuloso na formação era o Márcio Sousa..

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=29640&epoca_id=135
Também conhecido por Maradona, nas camadas jovens

André Sousa

Grande Maradona. Mesmo no Tondela joga muito.

André Sousa

Citação de: klik em 29 de Janeiro de 2013, 23:58
Onde discordo é no que o Jesus fazia com ele... DUVIDO muito que o Jesus desse liberdade a um jogador como o Rasado para criar ao meio!! Ele agarraria nele e iria o colocar na ala, não tenho duvidas nenhumas. 

Não disse que daria, porque, provavelmente, e no modelo de jogo que temos, encostá-lo-ia a uma faixa, como fez com o Gaitán, por exemplo, que a nível de decisão é mediano. Mas acho que o faria crescer imenso como jogador e, mais tarde, se mudasse o esquema de jogo, para algo parecido com o que fez em Braga, poderia muito bem ser hipótese para jogador de corredor central.

No modelo actual... Bem, é imensamente curto.

Redady

http://www.youtube.com/watch?v=cVUr1jH_dag

Depois de ter visto, lembrei-me do jogo Benfica3- Feirense 1 em que ele jogou e bem.
Se alguém tiver o jogo, que poste. Obrigado

Rei

Com fontes e rosados, teremos com certeza um bonito arco-iris.

Blitzer