Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

Fenómeno

O Rosado é tão parecido com o D.Simão , apesar de achar o Rosado tecnicamente superior.

Foi daqueles jogadores que prometeu muito nas camadas jovens do Sporting e depois no futebol profissional não deu em nada.

Duvido que consiga singrar no Benfica.

Slb23

BetterMind

Se ele está gordo... o B. César era um obeso mórbido

Meio_metro

vamos esperar para ver...

Força Diogo...

Diavolo Rosso

Boa sorte miúdo , tenho muita esperança neste rapaz  O0

bgardo

Citação de: King 7 em 31 de Janeiro de 2013, 22:43
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2013, 22:39
Gordo de cara? Em que planeta?

De facto é um badocha de cara...

esta obeso de cara. deve ser dos fish and chips.

joao_manike

O Rosado é parecido com o David Simão, na medida em que ambos têm 2 pernas e 2 braços.

sardao

Citação de: joao_manike em 31 de Janeiro de 2013, 22:49
O Rosado é parecido com o David Simão, na medida em que ambos têm 2 pernas e 2 braços.

E são gordos

Thrain

Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2013, 22:44
Fez foi um grande jogo na Luz ao serviço do Feirense. Acho que foi aí que o JJ ficou de olho nele. Aposto já como ele vai torná-lo num trinco de qualidade superior.

Verdade.É a única recordacão que tenho de o ver jogar.Se a memória não me falha jogou encostado à ala.De resto não o conheco minimamente.

joao_manike

Com o JJ vai ser defesa esquerdo.

Slb23

Citação de: joao_manike em 31 de Janeiro de 2013, 22:51
Com o JJ vai ser defesa esquerdo.
Ou então pode ser um 8 muito interessante se evoluir para aquilo que o potencial dele permite...

bgardo

Citação de: Thrain em 31 de Janeiro de 2013, 22:50
Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2013, 22:44
Fez foi um grande jogo na Luz ao serviço do Feirense. Acho que foi aí que o JJ ficou de olho nele. Aposto já como ele vai torná-lo num trinco de qualidade superior.

Verdade.É a única recordacão que tenho de o ver jogar.Se a memória não me falha jogou encostado à ala.De resto não o conheco minimamente.

epa ele é ala. fala se muito dele a 10 mas nos ultimos anos ele tem sido ala...

ele vai jogar no benfica b a extremo esquerdo.

cristao69

Bem vindo e boa sorte!

Ft.johИИ

Uma das promessas do SCP, nos iniciados, juvenis...

Os Diogos aliás, Diogo Rosado e Diogo Amado.

Boa sorte ;)

Johnny1904

Citação de: Almada em 31 de Janeiro de 2013, 22:47
Português, com qualidade técnica, margem de progressão, merece ser aplaudida a aposta.
Não se sabe se resulta, é como os melões, mas em abstrato daqui a dois anos pode ser um elmento importante no futebol português, com nível para ser selecionado.
O SLB está no bom caminho.

É contratar tudo o que meche e assim lá vai o Rosa, da geração de 89, jogando pela B.