Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

joao_manike

E era um crime este caramelo ir para a equipa A e o Rosa continuar na B sem ter oportunidades na A.

Redady

Citação de: bgardo em 31 de Janeiro de 2013, 22:53
Citação de: Thrain em 31 de Janeiro de 2013, 22:50
Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2013, 22:44
Fez foi um grande jogo na Luz ao serviço do Feirense. Acho que foi aí que o JJ ficou de olho nele. Aposto já como ele vai torná-lo num trinco de qualidade superior.

Verdade.É a única recordacão que tenho de o ver jogar.Se a memória não me falha jogou encostado à ala.De resto não o conheco minimamente.

epa ele é ala. fala se muito dele a 10 mas nos ultimos anos ele tem sido ala...

ele vai jogar no benfica b a extremo esquerdo.
Fez a cabeça em água ao Capdevila... eh,eh.

TMMSLB

Citação de: joao_manike em 31 de Janeiro de 2013, 22:55
Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2013, 22:52
Citação de: joao_manike em 31 de Janeiro de 2013, 22:51
Com o JJ vai ser defesa esquerdo.
Ou então pode ser um 8 muito interessante se evoluir para aquilo que o potencial dele permite...
Talvez. Do que conheço dele, é inferior ao David Simão. Bastante.

É normal achares isso, és um fã do David Simão.

Slb23

Citação de: joao_manike em 31 de Janeiro de 2013, 23:00
E era um crime este caramelo ir para a equipa A e o Rosa continuar na B sem ter oportunidades na A.
Vai para a B sem dúvida e o Rosa vai saltar para a A.

fmb

Citação de: joao_manike em 31 de Janeiro de 2013, 23:00
Nunca na vida pode vir para a A, digo eu. Um gajo que nem tem jogado e nem pedalada tem para se afirmar no Blackburn, não pode chegar e vir para a equipa A. Veremos o que fará na B, estou curioso!!!

André Sousa

André Sousa

Citação de: joao_manike em 31 de Janeiro de 2013, 22:58
Jogam na mesma posição mas são diferentes. O David é mais organizador, mais maestro. O Diogo desequilibra mais individualmente. Não tem muita intensidade mas é um criativo que tem algum drible e sabe desequilibrar assim. Em termos técnicos e coisas como visão de jogo, inteligência e isso, o David dá de calcanhar.

Espera aí que já dá.

joao_manike

Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2013, 22:59
Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2013, 22:56
Citação de: joao_manike em 31 de Janeiro de 2013, 22:55
Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2013, 22:52
Citação de: joao_manike em 31 de Janeiro de 2013, 22:51
Com o JJ vai ser defesa esquerdo.
Ou então pode ser um 8 muito interessante se evoluir para aquilo que o potencial dele permite...
Talvez. Do que conheço dele, é inferior ao David Simão. Bastante.
É essencialmente mais rápido a excutar o que pode ser vital.
Jogam na mesma posição mas são diferentes. O David é mais organizador, mais maestro. O Diogo desequilibra mais individualmente. Não tem muita intensidade mas é um criativo que tem algum drible e sabe desequilibrar assim. Em termos técnicos e coisas como visão de jogo, inteligência e isso, o David dá de calcanhar.
Concordo mas acho que o David muito lento a executar apesar de decidir bem.
O David no Marítimo joga com 2 tipos mais rotativos e defensivos, o que lhe dá alguma liberdade. Mas o David ultimamente tem estado bem no Marítimo. É daqueles tipos que é um poço de talento, mas que tem aquela limitação física que o proíbe de vingar no estilo de jogo do Benfica. O Benfica poderia ter feito uns esforço para tentar potenciar o rapaz. Cagaram forte nele, nos 6 meses que cá esteve. Até a defesa esquerdo jogou, e mesmo assim deu show contra o Arsenal.

joao_manike

Citação de: André Sousa em 31 de Janeiro de 2013, 23:02

Espera aí que já dá.
Ok, eu espero.

sardao

Slb23

Citação de: André Sousa em 31 de Janeiro de 2013, 23:03
Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2013, 23:02
Ironia?

De forma alguma.
Ah é que por empréstimo não se perde nada...

Veremos se vale a pena investir nele ou não depois.

Rikhart

Acho fabuloso é continuarem a insistir no miguel rosa, que na b tem jogado de forma miserável (como o resto da equipa diga-se).

Meio_metro

No que diz respeito ao David Simão digo isto... quem é bom é bom... o André Gomes mostrou mais em menos tempo...
E não estou a dizer que o Gomes é uma craque, mas que mostrou mais lá isso é verdade.