Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

fmb

Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2013, 23:01
Citação de: joao_manike em 31 de Janeiro de 2013, 23:00
E era um crime este caramelo ir para a equipa A e o Rosa continuar na B sem ter oportunidades na A.
Vai para a B sem dúvida e o Rosa vai saltar para a A.
;D

JustMe

Não conheço, não comento.

Ufa, foi difícil...

Slb23

Citação de: fmb em 31 de Janeiro de 2013, 23:05
E era um crime este caramelo ir para a equipa A e o Rosa continuar na B sem ter oportunidades na A.
;D
Olha que vai...

InsurgentDrums

Citação de: joao_manike em 31 de Janeiro de 2013, 23:03
Citação de: André Sousa em 31 de Janeiro de 2013, 23:02
Citação de: joao_manike em 31 de Janeiro de 2013, 22:58
Jogam na mesma posição mas são diferentes. O David é mais organizador, mais maestro. O Diogo desequilibra mais individualmente. Não tem muita intensidade mas é um criativo que tem algum drible e sabe desequilibrar assim. Em termos técnicos e coisas como visão de jogo, inteligência e isso, o David dá de calcanhar.

Espera aí que já dá.
Ok, eu espero.

Treta, especialmente a parte da técnica. Em relação ao resto, mm que o david fosse superior, nunca daria "de calcanhar". Não sei que jogos do David andam a ver.

joao_manike

Citação de: Meio_metro em 31 de Janeiro de 2013, 23:05
No que diz respeito ao David Simão digo isto... quem é bom é bom... o André Gomes mostrou mais em menos tempo...
E não estou a dizer que o Gomes é uma craque, mas que mostrou mais lá isso é verdade.
Sim, é verdade. É um facto. Mas o David quando saiu do Paços, "estava no ponto" para começar a ter oportunidades a sério. Gostava que o Jesus tivesse perdido algum tempo a tentar mete-lo noutro patamar. Talento tinha que sobra.

luis.live

Denim

Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2013, 22:44
Fez foi um grande jogo na Luz ao serviço do Feirense. Acho que foi aí que o JJ ficou de olho nele. Aposto já como ele vai torná-lo num trinco de qualidade superior.
Uishhh!!

Catedrático Potenciador chamado à recepção! :metal:

fmb

Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2013, 23:06
;D
Olha que vai...
Oxalá mas duvido...

joker17

"Ainda vai calar muita gente", "Ainda vai ser muito útil ao clube"

Redady

Não me esqueço das palavras do lagarto Costinha ontem para o Carlos Daniel, a descrever o puto elogiando e abanando a cabeça, como que a dizer que este era jogador, e se o Benfica o conseguisse sacar, bem trabalhadinho tinha um enorme futuro.

ForçadoBloqueio

Citação de: fmb em 31 de Janeiro de 2013, 23:01
Nunca na vida pode vir para a A, digo eu. Um gajo que nem tem jogado e nem pedalada tem para se afirmar no Blackburn, não pode chegar e vir para a equipa A. Veremos o que fará na B, estou curioso!!!

Em Viseu troca-se os "V" pelos "B". O fmb troca os "A" pelos "B". :smokin:

Slb23

Citação de: fmb em 31 de Janeiro de 2013, 23:07
Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2013, 23:06
;D
Olha que vai...
Oxalá mas duvido...
Não esperem é que vá sentar o Salvio ou o Nico...

É preciso calma.

fmb

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2013, 23:08
Citação de: fmb em 31 de Janeiro de 2013, 23:01
Nunca na vida pode vir para a A, digo eu. Um gajo que nem tem jogado e nem pedalada tem para se afirmar no Blackburn, não pode chegar e vir para a equipa A. Veremos o que fará na B, estou curioso!!!

Em Viseu troca-se os "V" pelos "B". O fmb troca os "A" pelos "B". :smokin:
Achas que o Diogo vem para a A??? Fdx, era um pagode,  ;D...

bgardo

a folha salarial do benfica e incrivelmente alta. ha quem venha para aqui falar em 100 jogadores com contrato? e os milhares de olheiros e treinadores de bancada do sb? =)